-
- Mensagens: 110
- Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: ds3 thp
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Claro que vale a pena.
167 no motor da 145 na roda mais ou menos.
188 na roda da 220 mais ou menos no motor.
Como não vale a pena?
Não fala merda vc.
167 no motor da 145 na roda mais ou menos.
188 na roda da 220 mais ou menos no motor.
Como não vale a pena?
Não fala merda vc.
-
- Mensagens: 99
- Registrado em: Dom Jan 12, 2014 1:05 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Ds3
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Vc entende tudo Leonardo... Seu carro ganhou 43 cavalos na roda trocando as velas, a blowoff e o escapamento... Vc é Mto inocente cara....
Parabéns pelo seu foguete...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Parabéns pelo seu foguete...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
- Mensagens: 110
- Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: ds3 thp
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Cara não foi só vela.
Vc não le o que eu escrevi so pode.
Tem up grade!
Chip speed booster no nível 8
Escape inteiro 3 polegada
Válvula de alivio Forge
Filtro k&n inbox
Velas iridium laser
Gfb dv
Melhora no booster
Aumento de pressão da turbina
Acelerador chipado
Óleo motul próprio para carros de alta performance
Gasolina podium
Aditivo booster spt
Militec 1
Abrs
Vc não le o que eu escrevi so pode.
Tem up grade!
Chip speed booster no nível 8
Escape inteiro 3 polegada
Válvula de alivio Forge
Filtro k&n inbox
Velas iridium laser
Gfb dv
Melhora no booster
Aumento de pressão da turbina
Acelerador chipado
Óleo motul próprio para carros de alta performance
Gasolina podium
Aditivo booster spt
Militec 1
Abrs
-
- Mensagens: 99
- Registrado em: Dom Jan 12, 2014 1:05 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Ds3
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Meu Deus, vc não tem ideia do que escreve... Ou é tanta lorota que esquece o que disse.
Vc falou q com os ups, porém sem chip deu 188 na roda ou 220 no motor... Pega seus ups e tira o chip, sobra o q ? Escape, vela, filtro inbox, BOv... Nada muito significante em termos de ganho de potência.... O conjunto disso + remap ou chip trariam um resultado. Essas peças sozinhas praticamente não geram ganhos. O resto das baboseiras q vc escreveu são insignificantes.
Pra vc se lembrar o q escreveu, segue o print:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vc falou q com os ups, porém sem chip deu 188 na roda ou 220 no motor... Pega seus ups e tira o chip, sobra o q ? Escape, vela, filtro inbox, BOv... Nada muito significante em termos de ganho de potência.... O conjunto disso + remap ou chip trariam um resultado. Essas peças sozinhas praticamente não geram ganhos. O resto das baboseiras q vc escreveu são insignificantes.
Pra vc se lembrar o q escreveu, segue o print:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
- Mensagens: 110
- Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: ds3 thp
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Então é isso que eu falei.
188 na roda sem o chip com os Up grade todos.
E disse que original e 167 no motor não na roda.
Ou seja os Up grade funciona e aumenta a potência e torque com parando com ele original.
Claro que com o chip o ganho será muito melhor.
E isso que eu quis dizer.
Agora entendeu.
188 na roda sem o chip com os Up grade todos.
E disse que original e 167 no motor não na roda.
Ou seja os Up grade funciona e aumenta a potência e torque com parando com ele original.
Claro que com o chip o ganho será muito melhor.
E isso que eu quis dizer.
Agora entendeu.
-
- Mensagens: 99
- Registrado em: Dom Jan 12, 2014 1:05 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Ds3
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Quem não entende é você, sério, vc é Mto limitado em interpretar texto e em preparação de motores.
Vc entendeu q vc está dizendo q ganhou 40 cavalos na roda com escape, BOV, filtro inbox e velas sem nem mexer no mapa ou chip no seu caso?
Vc entende que isso que vc está dizendo não é possível?
Vc entende que não existe milagre, "there's no free lunch".... Ninguém ganha 40whp com esses mods... Só vc... Vc tá entendendo que está falando bobagem e agente tá te alertando pra não passar vergonha e nem ser enrolado por "preparadores"?
No dinamometro milagres até podem acontecer... Mais uma coisa é fato, seu carro não tem 230 whp, que seriam uns 260 no motor.... E se tivesse, vc teria que abrir uma carreta de um DS3 chipado de 200hp, e abrir umas 2 carretas de um DS3 original.
O q vc não entende, é q existem limites para as peças, o fluxo máximo que a turbina do DS3 gera não permite que obtenhas as potências que você citou. Ainda mais no seu caso, com intercooler original etc.... Chega um momento que a turbina não consegue manter a pressão target, ela é pequena e não tem fluxo suficiente pra gerar pressão, e mesmo que ela atingisse essa pressão o aumento de temperatura entre outros fatores iriam fazer o ganho de potência ser mínimo... Esses dias mesmo um amigo estava acertando um EVO no dinamometro e o carro deu 287whp com 27 psi e aumentando pra 35psi veio 306whp.... Ou seja um ganho relativamente pequeno pro aumento de pressão. Porque? Porque a turbina entra numa faixa fora de eficiência.
Mas Blz cara, não vou tentar explicar engenharia pra uma pessoa limitada, que acredita em marketing de preparador e joga supertrunfo com dados de dinamometro.
Abs
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vc entendeu q vc está dizendo q ganhou 40 cavalos na roda com escape, BOV, filtro inbox e velas sem nem mexer no mapa ou chip no seu caso?
Vc entende que isso que vc está dizendo não é possível?
Vc entende que não existe milagre, "there's no free lunch".... Ninguém ganha 40whp com esses mods... Só vc... Vc tá entendendo que está falando bobagem e agente tá te alertando pra não passar vergonha e nem ser enrolado por "preparadores"?
No dinamometro milagres até podem acontecer... Mais uma coisa é fato, seu carro não tem 230 whp, que seriam uns 260 no motor.... E se tivesse, vc teria que abrir uma carreta de um DS3 chipado de 200hp, e abrir umas 2 carretas de um DS3 original.
O q vc não entende, é q existem limites para as peças, o fluxo máximo que a turbina do DS3 gera não permite que obtenhas as potências que você citou. Ainda mais no seu caso, com intercooler original etc.... Chega um momento que a turbina não consegue manter a pressão target, ela é pequena e não tem fluxo suficiente pra gerar pressão, e mesmo que ela atingisse essa pressão o aumento de temperatura entre outros fatores iriam fazer o ganho de potência ser mínimo... Esses dias mesmo um amigo estava acertando um EVO no dinamometro e o carro deu 287whp com 27 psi e aumentando pra 35psi veio 306whp.... Ou seja um ganho relativamente pequeno pro aumento de pressão. Porque? Porque a turbina entra numa faixa fora de eficiência.
Mas Blz cara, não vou tentar explicar engenharia pra uma pessoa limitada, que acredita em marketing de preparador e joga supertrunfo com dados de dinamometro.
Abs
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- felipesacchi
- Mensagens: 463
- Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Carro Atual: DS3
- sheldonmendes
- Mensagens: 876
- Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Hahahahaha gostei felipe
Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk

-
- Mensagens: 110
- Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: ds3 thp
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Felipe.
Vê se vc pode me ajudar.
Hj meu ds3 está com os ups abaixo:
K&n inbox
Escapamento completo 3'
Dowpipe 3'
Turbina k04 canadense hídrica com 1.6bar de pressão.
Intercooler forte
Kit pressurização forge
Válvula cilindro 55mm
Unichip
Fita termotape no dowpipe e kit pressurização para reduzir temperatura.
Atualmente com 280cv e 35kg.
Carro tá um fogete.
Como fazer para subir o torque do motor.
Será se fizer remap melhora?
Vê se vc pode me ajudar.
Hj meu ds3 está com os ups abaixo:
K&n inbox
Escapamento completo 3'
Dowpipe 3'
Turbina k04 canadense hídrica com 1.6bar de pressão.
Intercooler forte
Kit pressurização forge
Válvula cilindro 55mm
Unichip
Fita termotape no dowpipe e kit pressurização para reduzir temperatura.
Atualmente com 280cv e 35kg.
Carro tá um fogete.
Como fazer para subir o torque do motor.
Será se fizer remap melhora?