Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
andre.melo84
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Out 04, 2015 11:04 pm
Estado: PR
Cidade: Ponta Grossa
Carro Atual: Bravo T-JET

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por andre.melo84 »

Fechei um 308 THP hoje. Até sábado estarei com ele


Sent from my iPhone using Tapatalk

eDwS
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Set 24, 2015 2:59 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: 307

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por eDwS »

Já andei nos dois e realmente são propostas totalmente diferentes. O 308 é pra quem quer mais espaço e o conforto do câmbio automático, já o ds3 tem pegada mais esportiva, é mais exclusivo e bem mais econômico que o 308 thp devido a programação da caixa do Peugeot.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

basalbr
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Out 21, 2015 7:55 am
Estado: SC
Cidade: Blumenau
Carro Atual: basal

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por basalbr »

paraguayo escreveu:308 é automático.. então DS3! haha
Concordo, hehe, nada como um bom e velho câmbio manual

Dec0S3
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Mar 24, 2014 3:30 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: I30

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por Dec0S3 »

Olha bicho, eu gosto tanto dos dois carros que aqui em casa é 308 Griffe THP para a esposa e viagens e o DS3 para o meu dia-a-dia e nossas voltinhas de final de semana.

Te recomendo o DS3 porque tem algo nele que não dá pra explicar, não é o desempenho, ou o acerto.... é tipo um estilo, o jeito que você se vê quando está no volante dele...o 308 não tem isso e tal coisa não tem preço, nem explicação.

eDwS
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Set 24, 2015 2:59 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: 307

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por eDwS »

Dec0S3 escreveu:Olha bicho, eu gosto tanto dos dois carros que aqui em casa é 308 Griffe THP para a esposa e viagens e o DS3 para o meu dia-a-dia e nossas voltinhas de final de semana.

Te recomendo o DS3 porque tem algo nele que não dá pra explicar, não é o desempenho, ou o acerto.... é tipo um estilo, o jeito que você se vê quando está no volante dele...o 308 não tem isso e tal coisa não tem preço, nem explicação.
Verdade! Sinto a mesma sensação ao dirigir os dois. Parece que o ds3 te remete a um esportivo mais ao mesmo tempo um carro de luxo e de visual sem igual.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

SergioLima
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Out 21, 2015 5:25 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Golf

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por SergioLima »

Eu iria de DS3. Principalmente pelo câmbio manual e tbm pelo divertimento :D !

gbrigous
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Out 13, 2015 6:53 pm
Estado: SP
Cidade: Itu
Carro Atual: DS3

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por gbrigous »

Eu estava na mesma dúvida,

Pendeu que já tive um 308 automático e a caixa é péssima, não sei se teve melhorias, mas o cambio automático PSA não é dos melhores e acho que mata a "jóia" do motorzinho BMW.

eDwS
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Set 24, 2015 2:59 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: 307

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por eDwS »

gbrigous escreveu:Eu estava na mesma dúvida,

Pendeu que já tive um 308 automático e a caixa é péssima, não sei se teve melhorias, mas o cambio automático PSA não é dos melhores e acho que mata a "jóia" do motorzinho BMW.
Mais o seu já era com câmbio de seis marchas? Pergunto pq antes era o AT8 de quatro marchas, ou seja, a famosa velha AL4 reformulada, esse realmente era péssimo, mas o AISIN de seis foi uma grande melhora.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

gbrigous
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Out 13, 2015 6:53 pm
Estado: SP
Cidade: Itu
Carro Atual: DS3

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por gbrigous »

eDwS escreveu:
gbrigous escreveu:Eu estava na mesma dúvida,

Pendeu que já tive um 308 automático e a caixa é péssima, não sei se teve melhorias, mas o cambio automático PSA não é dos melhores e acho que mata a "jóia" do motorzinho BMW.
Mais o seu já era com câmbio de seis marchas? Pergunto pq antes era o AT8 de quatro marchas, ou seja, a famosa velha AL4 reformulada, esse realmente era péssimo, mas o AISIN de seis foi uma grande melhora.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Justo, a minha caixa era a de 4 marchas ainda, será que o de 6 não tem aqueles buracos entre as trocas? Mas de qualquer forma, manual é sempre mais gostoso, ainda mais no DS

Responder