fesvasco escreveu:Boa noite Rapha!
Você pensa em comercializar o Racechip? Acredito que também fará sucesso!
Sim!! Acredito que já mes que vem tenha alguma resposta positiva do fabricante..mas com certeza está na lista.. Pode esperar!
fesvasco escreveu:Boa noite Rapha!
Você pensa em comercializar o Racechip? Acredito que também fará sucesso!
Não só pretendo trazer a central como tambem o painel.. Devo comercializar o kitassisal escreveu:Amigao! Estava na europa semana passada e consegui comprar o navegador original pro meu DS3, feito pela Magneti Marelli. Preciso comprar o painel compativel com o navegador, em acabamento "fibra de carbono". Vc consegue ele? E aqueles perfumadores de ambiente? Abraços!
luizmarchetti escreveu:Parabéns pela iniciativa!
Vou te dar uma dica: tente trazer peças e acessórios para o Fiat 500 também. Sou membro do 500clube e oq eu mais vejo é gente com vontade de personalizar seus carros mas sem coragem de encarar a importação e trâmites já conhecidos que muitas vezes inviabilizam a compra avulsa.
Boa sorte na empreitada
Rapha2fast4u escreveu:Em uma reunião mais cedo com meus sócios, ja anuncio para semana que vem a vinda de nossa desejada Lanterna de Led 3d! Segunda já vou fazer o pedido!
Serei um dos primeiro a comprar a lanterna 3D LED.Rapha2fast4u escreveu:Em uma reunião mais cedo com meus sócios, ja anuncio para semana que vem a vinda de nossa desejada Lanterna de Led 3d! Segunda já vou fazer o pedido!