Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
rcz
Estado: RJ
Carro Atual: Peugeot RCZ

RCZ Erro u1208 carro bebendo bizarramente

Mensagem por rcz »

Galera meu carro tem remap ( Etuners/ pixel ) , downpipe , valvula GFV dv+ e filtro KN .
Foi feita a troca do sensor de temperatura do recall a mais de 1 mes , carri ficou bom na epoca , normal e bebendo quase nada .
COloquei 250 ml de moccol no radiador e militec ( 1 frasco ) no motor . Apos isso começou a beber bizarramente e andar menos . pois bem troquei o aditivo todo e coloquei 2 litros do original citroen/peugeot + 2 litros de agua desmineralizada . Aparentemente tinha melhorado e o carro estava normal , porem 1 dia depois ao ligar na garagem da o erro U1208 ( via obd ) , sempre apenas ao ligar, nunca com carro andando . pois eu apago e ando e nao volta, porem ao ligar acende o erro de novo e fica luz de injeçao acesa no painel . o Carro esta bebendo um pouco , cerca de 3.8 km/l na podium sempre , e da uns trancos leves nas trocas de marchas ( automatico ) apos esse problema , que axo que esteja relacionado a algum sensor ou algo do genero , alguem tem noçao o que pode ser ?

Ds3-13
Estado: SP
Carro Atual: 208

Re: RCZ Erro u1208 carro bebendo bizarramente

Mensagem por Ds3-13 »

cara não achei muita coisa sobre esse erro na net, o pouco que vi fala pra verificar a conexao abs/asr.
falou com o pixel? quando aparece algum erro no meu carro eu pergunto pra ele e ele sempre ajuda.
manda um whats pra ele.

abraço

rcz
Estado: RJ
Carro Atual: Peugeot RCZ

Mensagem por rcz »

ao que parece pelo que passou no computador é problema na sonda lambda , que esta deixando a mistura rica sempre , so que existem 2 sondas, agora é descobrir em qual é o problema .

leomonde
Estado: SP
Carro Atual: Peugeot 408 THP

Mensagem por leomonde »

RCZ você resolveu este problema do erro U1208?

Responder