Hahaha fato!!Ronaldo Gualberto escreveu:A recomendação do Racechip é pra quem tem medo de ser pego. só isso. O pessoal quer dar UP e fica com medo e bla bla bla. Manda logo fazer e pronto. Racechip e Remap(com que sabe fazer) fica bom e pronto.
O que vejo aqui, é medo, medo e medo. Só nós que temos coragem e colhemos os bons frutos.
Ronaldo
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Re: Vou chipar
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Re: Vou chipar
Ronaldo ...
Você que tem o manômetro do turbo instalado, mate a dúvida da galera: Existe mesmo um overboost com 100% do pedal apertado?
Você que tem o manômetro do turbo instalado, mate a dúvida da galera: Existe mesmo um overboost com 100% do pedal apertado?
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- Ronaldo Gualberto
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Re: Vou chipar
quem tem é o Mauro, e neste mesmo tópico ela já postou sobre a pressão com o Over. Dê uma olhada nos posts anteriores neste tòpico.
Eu ainda não instalei o Manometro, pois estou encomendando o adaptador da Forge.
Abs,
Ronaldo
Eu ainda não instalei o Manometro, pois estou encomendando o adaptador da Forge.
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Re: Vou chipar
Ronaldo estou falando com o vendedor do racechip e ele pediu fotos dos conectores do motor para enviar a fiação correta. Você saberia me dizer onde ficam no cofre e quais seriam?
Ele me disse que é para evitar problemas de enviar o cabo errado.
Se puder me ajudar...
Abraços,
Rodrigo
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Ele me disse que é para evitar problemas de enviar o cabo errado.
Se puder me ajudar...
Abraços,
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- Ronaldo Gualberto
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Re: Vou chipar
Fala pra ele, que os cabos são o mesmo do Peugeot RCZ, foi assim que o meu veio.
abs,
Ronaldo
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Re: Vou chipar
Entendi...ele me falou que tem dois tipos de conectores sendo montados nos carros do Brasil. Por que ele ja teve problema enviando pra cá e teve que trocar.Ronaldo Gualberto escreveu:Fala pra ele, que os cabos são o mesmo do Peugeot RCZ, foi assim que o meu veio.
abs,
Ronaldo
Os cabos ficam escondidos ou são de fácil acesso?
Abraços
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- Ronaldo Gualberto
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Re: Vou chipar
O que ele mandou errado pra cá foi o do Rommel, mandou o do mini cooper. Depois enviou o cabo correto, do RCZ, ai ele não usou o Chip e eu comprei dele.
Para instalar o mais difícil é un dos cabos que fica embaixo da caixa do filtro de ar, o outro fica exposto no final da pressurização perto do corpo de borboleta.
quando chegar o seu me fale que te mando uma foto do local.
Aproveite e compre a blow de recirculação da Forge, pois o original nem aguenta direito da manira que já esta. Também é fácil instalar, tem até video no youtub e fotos da instalação no site da Forge. O meu já estou encomendando para trocar a Blow. Não é tão caro, compra no e-bay.
Ronaldo
Para instalar o mais difícil é un dos cabos que fica embaixo da caixa do filtro de ar, o outro fica exposto no final da pressurização perto do corpo de borboleta.
quando chegar o seu me fale que te mando uma foto do local.
Aproveite e compre a blow de recirculação da Forge, pois o original nem aguenta direito da manira que já esta. Também é fácil instalar, tem até video no youtub e fotos da instalação no site da Forge. O meu já estou encomendando para trocar a Blow. Não é tão caro, compra no e-bay.
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Re: Vou chipar
Legal, mandei um email pro cara. Vou esperar a resposta dele.
Um dos cabos eu localizei já...é um plug amarelo.
O outro que fica embaixo da caixa, você desmontou toda a caixa para tirar o cabo?
A blow off que voce citou é essa?
http://www.forgemotorsport.com/content. ... t=FMDVDS3R
eu vou colocar um filtrinho K&N mesmo, estava pensando em por o kit da forge mas vou deixar um pouco mais para frente....o carro nao tem nem um ano ainda. Nem deveria estar fazendo nada hehehe
Abraços.
Um dos cabos eu localizei já...é um plug amarelo.
O outro que fica embaixo da caixa, você desmontou toda a caixa para tirar o cabo?
A blow off que voce citou é essa?
http://www.forgemotorsport.com/content. ... t=FMDVDS3R
eu vou colocar um filtrinho K&N mesmo, estava pensando em por o kit da forge mas vou deixar um pouco mais para frente....o carro nao tem nem um ano ainda. Nem deveria estar fazendo nada hehehe
Abraços.
Ronaldo Gualberto escreveu:O que ele mandou errado pra cá foi o do Rommel, mandou o do mini cooper. Depois enviou o cabo correto, do RCZ, ai ele não usou o Chip e eu comprei dele.
Para instalar o mais difícil é un dos cabos que fica embaixo da caixa do filtro de ar, o outro fica exposto no final da pressurização perto do corpo de borboleta.
quando chegar o seu me fale que te mando uma foto do local.
Aproveite e compre a blow de recirculação da Forge, pois o original nem aguenta direito da manira que já esta. Também é fácil instalar, tem até video no youtub e fotos da instalação no site da Forge. O meu já estou encomendando para trocar a Blow. Não é tão caro, compra no e-bay.
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Re: Vou chipar
Exatamente, vc tem que desmontar e retirar a caixa do Filtro, pois fica bem embaixo dela, só tem esse plug lá, não dá pra confundir.rthahira escreveu:Legal, mandei um email pro cara. Vou esperar a resposta dele.
Um dos cabos eu localizei já...é um plug amarelo.
O outro que fica embaixo da caixa, você desmontou toda a caixa para tirar o cabo?
A blow off que voce citou é essa?
http://www.forgemotorsport.com/content. ... t=FMDVDS3R
eu vou colocar um filtrinho K&N mesmo, estava pensando em por o kit da forge mas vou deixar um pouco mais para frente....o carro nao tem nem um ano ainda. Nem deveria estar fazendo nada hehehe![]()
Abraços.
Ronaldo Gualberto escreveu:O que ele mandou errado pra cá foi o do Rommel, mandou o do mini cooper. Depois enviou o cabo correto, do RCZ, ai ele não usou o Chip e eu comprei dele.
Para instalar o mais difícil é un dos cabos que fica embaixo da caixa do filtro de ar, o outro fica exposto no final da pressurização perto do corpo de borboleta.
quando chegar o seu me fale que te mando uma foto do local.
Aproveite e compre a blow de recirculação da Forge, pois o original nem aguenta direito da manira que já esta. Também é fácil instalar, tem até video no youtub e fotos da instalação no site da Forge. O meu já estou encomendando para trocar a Blow. Não é tão caro, compra no e-bay.
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Quanto a Blow, é exatamente essa que deve ser adquirida.
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