Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por fesvasco »

E troca a válvula de alívio pela DV+ que você encontra no site da Rpmstore.

aroldogg
Mensagens: 24
Registrado em: Seg Ago 24, 2015 6:20 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5

Re: 250 cv

Mensagem por aroldogg »

fesvasco escreveu:E troca a válvula de alívio pela DV+ que você encontra no site da Rpmstore.
Muito obrigado pela dicas, vou lá dar uma olhada!
Abs,

dedatec
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 1:01 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3

Re: 250 cv

Mensagem por dedatec »

Pessoal esquece isso de mais de 210 cv no DS sem abrir o motor, a única coisa que os Ds e THP usa é o bloco Do Mini e BMW. Na Bmw e MINI são 2 comandos variaveis, ja nos Peugeot e Citroen é 1 comando, Bronzina Vagabunda, turbina menor, cabeçote inferior. Pessoal mais de 210 cv motor, risco da bronzina rodar no virabrequim e vc perde o motor é de 80%

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por cauemarques »

dedatec escreveu:Pessoal esquece isso de mais de 210 cv no DS sem abrir o motor, a única coisa que os Ds e THP usa é o bloco Do Mini e BMW. Na Bmw e MINI são 2 comandos variaveis, ja nos Peugeot e Citroen é 1 comando, Bronzina Vagabunda, turbina menor, cabeçote inferior. Pessoal mais de 210 cv motor, risco da bronzina rodar no virabrequim e vc perde o motor é de 80%
O bloco é PSA.. Quanta besteira nesse post, temos diversos casos de DS3 com 250+ cv aq no brasil ela fora no mundo.. Puta pensamento preconceituoso achando que o motor não tem qualidade...

dedatec
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 1:01 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3

Re: 250 cv

Mensagem por dedatec »

Pior que não Cauemarques, tenho um Ds3 tbm, hoje fui no meu amigo que prepara carros, e tem 3 Ds3 para fazer a parte de Baixo do motor, ai fica a duvida, Azar, cara deu muita lenha mesmo! o meu ainda esta original, o Máximo que vou fazer é CHIP+K&N+Downpipe, se consegui com um preço Bom um intercooler, pois ai sim é mais vida Útil para motor e turbina trabalha mais frio

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por jhonspk »

Porra, 3 Ds3... O carro ai ta mais comum que Fusca. Lol
Se não passa dos 210cv sem abrir o motor, fala isso pro Felipe e seu Ds3 que usa no dia a dia, e participou de arrancadas... Guilherme goese, nosso amigo Luiz, que já chegou nos 200whp e participa de track days regularmente... Ou pros donos de stage 5 da vone com 290cv.
Rotfl


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

dedatec
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 1:01 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3

Re: 250 cv

Mensagem por dedatec »

Fala meu broder, estou tentando exatamente ver isso aqui no Forum, mais ainda não posso por ser novato. Mais uma coisa afirmo, meu velho A3 sportback 2010 sim sei tbm que não tinha essa de não poder fazer Up, estava com Apr Stage 4 top demais, vendi comprei o DS3 e uma Moto, pois ja estava ficando velho.

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por jhonspk »

Só procurar por Vone Racing, tem o Stage 5 em que extraem 290cvs do Ds3 sem abrir o motor, a partir dai, tem o novo Stage 6, com 360cvs, pistões e bielas forjadas, reforços no bloco, comandos novos, etc...
Só de imaginar que o Stage 4 com 260cv vai de 0-100 na casa dos 5 segundos... E o Stage 5 pula dos 80-180km/h em 10segundos, já pode imaginar o potencial do carrinho, mesmo sem abrir o motor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

dedatec
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 1:01 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3

Re: 250 cv

Mensagem por dedatec »

Jhonspk, não sei vc, mais eu ja tive 118i Turbo, A3 turbo. E o Ds3 comprei a dois dias, brinco demais com meus carros, fiz curso de pilotagem e vi que o Ds3 é muito arisco, de pé cheio com controle desligado o carro sai muito forte de frente, isso original, nem sei como serio tocar 1160kg com 360cv kkkkkk

Responder