Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
mlucca
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 12, 2015 10:32 pm
Estado: MG
Cidade: Ipatinga
Carro Atual: Ds3

Multimidia para DS3

Mensagem por mlucca »

Boa tarde galera,

Sou novo no forum, então talvez já exista esse topico, mas andei procurando e não achei nada especifico, enfim, vamos la.
Tenho um DS3 2012/2013, tava querendo trocar aquela multimdia pre-historica por algo mais moderno que combine com o carro, andei procurando e não achei nada, nem nas grandes marcas (como M1, h-buster e mimimi), li aqui no forum sobre a RT6, que ate onde eu sei e a mesma que acompanha o C4 Lounge (correto?!) vi que ela e muito boa, mas eu to procurando uma toda touch, aquela rodinha me mata de raiva kkkkk
Achei num site que foi recomendado aqui no forum, umas multimidias pro C4 Lounge THP e uma ( eu acho que e a mesma so muda o nome) pro DS4, queria saber se elas sao compativeis com os sistemas do DS3 tambem, to querendo Não perder o computador de bordo e etc, iria arrumar um painel do ds novo, que vem com a tela de 7 pol
O site e esse, os dois paineis tão na lista: http://www.insanosdub.com.br/ecommerce_ ... IA-CITROEN" onclick="window.open(this.href);return false;

Enfim, o que acham pessoal? sera que são compativeis? conhecem alguma marca que tenha uma tela touch compativel?

Obrigado, Matheus

Avatar do usuário
cesar_m
Mensagens: 215
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3 Vermelho

Re: Multimidia para DS3

Mensagem por cesar_m »

viewtopic.php?t=185" onclick="window.open(this.href);return false;

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Responder