-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Citroën DS3
Re: Velocidade Maxima
Essa semana meu DS3 fez uma semana ... maior velocidade até agora foi 130km/h ... hahaha ...
Tô amaciando ainda o carro, mas estou curioso pra ver como o carro vai se comportar.
Tô amaciando ainda o carro, mas estou curioso pra ver como o carro vai se comportar.
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
No segundo dia com o carro eu coloquei 210km/h .... Mas o interessante é que o motor não está no limite (por mais que marque só até 210). Acho que estava em uns 4500rpm.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
- felipesacchi
- Estado: MG
- Carro Atual: DS3
Ainda não peguei estrada com meu carro, fiz no máx uns 130km/h com ele.
Agora, tem uma coisa que eu acho um absurdo é esse velocímetro marcar só até 210.
Meu antigo Bravo marcava 260 e a top speed dele era 220,225 km/h!! Hahahahaha..
Agora, tem uma coisa que eu acho um absurdo é esse velocímetro marcar só até 210.
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Ds3
felipesacchi escreveu:Ainda não peguei estrada com meu carro, fiz no máx uns 130km/h com ele.
Por isso que o DS3 é um excelente pega trouxa, motorzinho 1.6, pouco conhecido, muito leve e com um chip vai para 200cv. Sportback killer e jetta killer.
-
- Estado: PE
- Carro Atual: Citroen DS3
no meu chegou rápido até 180, depois foi até 200 porém demorou um pouco mais. com um Audi A3 SPB que possuí antes do DS3, chegava fácil e rápido a 225, e ainda havia espaço pra subir mais (e sem chip)chriswak escreveu:Ontem, peguei estrada pela primeira vez e chegou facilmente em 200 no velocímetro em sexta marcha. Faltou pista, mas tinha muito motor ainda...
-
- Carro Atual: Civic
o meu chegou no ultimo pontinho ( depois da marca de 210 ) ... ainda não aferi em GPS, parece que da mais, só que onde eu acelero ele da top speed e ai começa uma subida ¬¬ ...
o maximo de carro meu é 230 de painel ( 220 GPS ) com MK4 GTI 2p original... o Civic ta cortando injeção em 200
mas chega rapidinho hahahaha
o maximo de carro meu é 230 de painel ( 220 GPS ) com MK4 GTI 2p original... o Civic ta cortando injeção em 200

- DS3_Opaleiro
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3
Eu ja dei Km duas vezes no meu DS3, o velocimetro passa um monte ali dos 220 do painel e chega bem em baixo e para e em 6ª marcha continua subindo giro dos 6Mil com ele parado, não sei quanto seria, mas passou facil dos 220km/h!! Vou verificar com o programinha torque do celular pra ver de novo...
A 6ª Marcha dele é over ou é direta?
A 6ª Marcha dele é over ou é direta?
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
É over. A velocidade máxima acontece em 5ª marcha.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
-
- Carro Atual: Civic
Passei o carro no dinamômetro e aproveitamos para ver velocidade final e o ponteiro vai apenas até o ultimo marcador (220km/h) mas foi gravado que chegou a mais de 250km/h em 5ª e 6ª não gravou, mas foi até o corte ... (obvio que ele na estrada NUNCA ia alcançar essa velocidade, pelo menos original não) .. Tenho o video do painel, farei o upload e postarei aqui.
Pela relação de marchas a 6ª não é ruim não, bem melhor que a dos Si's que ai sim é overdrive.
Pela relação de marchas a 6ª não é ruim não, bem melhor que a dos Si's que ai sim é overdrive.