Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Rodrigoilino
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Out 23, 2014 10:47 am
Estado: SE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3 2013

Re: DS3 - 1st Upgrade (UNICHIP + FILTRO K&N APOLLO)

Mensagem por Rodrigoilino »

fesvasco escreveu:Depois de uma saga de quase três meses para conseguir a revisão dos 30 mil km, em função da mudança da sede da concessionária, reinstalei o SpeedBuster, DV+ e K&N InBox no último final de semana.
Tive um pequeno contratempo: lubrifiquei o pistão da DV+, mas por algum motivo a válvula não funcionou corretamente, como se o turbo não tivesse entrando. Talvez o pistão não tenha sido lubrificado corretamente. Após 3 ou 4 aceleradas fortes até o corte do giro, o comportamento da DV+ ficou normal, enchendo o turbo para valer por volta dos 3 mil giros.
Meu DS 3 voltou a ficar endiabrado!
Irado heinh! Temos que marcar pra dar um rolê pq eu quero mto ver a DV+ funcionando...
Só um feedback caso alguem esteja interessado, o problema do meu sensor de oleo foi um mal funcionamento do sensor e foi trocado pela citroen na garantia (não sei dizer o motivo mas já ta resolvido)

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - 1st Upgrade (UNICHIP + FILTRO K&N APOLLO)

Mensagem por fesvasco »

Uma das vantagens da DV+ e melhorar a resposta do acelerador em baixas rotações.
Poderíamos marcar um encontro DS de Fortaleza, eu, você, Valerini e algum outro membro do Clube em Fortaleza que ainda não identificamos.

Rodrigoilino
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Out 23, 2014 10:47 am
Estado: SE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3 2013

Re: DS3 - 1st Upgrade (UNICHIP + FILTRO K&N APOLLO)

Mensagem por Rodrigoilino »

fesvasco escreveu:Uma das vantagens da DV+ e melhorar a resposta do acelerador em baixas rotações.
Poderíamos marcar um encontro DS de Fortaleza, eu, você, Valerini e algum outro membro do Clube em Fortaleza que ainda não identificamos.
Eu topo com certeza! Não sou daqui de fortaleza então não conheço muito....onde vcs acham legal? e o dia?

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: DS3 - 1st Upgrade (UNICHIP + FILTRO K&N APOLLO)

Mensagem por Valerini »

Galera, tem o Marcelo também. Ele é organizador do track day aqui no Ceará e comprou um ds3 ha pouco tempo.
Procurem aqui no forum um topico que ele abriu sobre o proximo track day daqui dia 16 de agosto.
Fesvasco, quando você fez a revisao de 30 mil a Paris Car te ofereceu a opçao da garantia extendida deles ou o seu carro está longe dos 3 anos ainda?
O meu tem que ir pra revisao dos 30 mil, mas em agosto ja faz 3 anos e acaba a garantia.. Queria saber como funcionava..

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - 1st Upgrade (UNICHIP + FILTRO K&N APOLLO)

Mensagem por fesvasco »

Valerini,

A garantia do meu ira ate novembro, mas na revisão não me falaram sobre garantia estendida. Na revisão de 30 mil esperei a facada, mas apenas cobraram a revisão simples, em torno de 800 reais. Foi diagnosticado que as pastilhas de feio dianteiras estavam com 45% de desgaste, mas quando fiz o alinhamento/balanceamento na loja da Michelin, pois a ParisCar nao tem equipamento, o mecânico me informou que as pastilhas dianteiras estavam quase no fim.
Por falar em garantia, reinstalei os upgrades, mas hoje recebi a ligação de que as pecas para o recall chegaram. Voces sabem informar se na concessionaria de Fortaleza ha problemas com upgrades?
Em relação do encontro DS aqui em Fortaleza, vamos marcar, Valerini e Rodrigolino? Poderia ser em uma loja de conveniência de algum posto, como a do posto Shell da Desembargador Moreira com Carolina Sucupira (apesar de eu só abastecer com Podium). Valerini, voce poderia contatar o Marcelo? Poderia ser em uma quinta-feira...

Rodrigoilino
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Out 23, 2014 10:47 am
Estado: SE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3 2013

Re: DS3 - 1st Upgrade (UNICHIP + FILTRO K&N APOLLO)

Mensagem por Rodrigoilino »

fesvasco escreveu:Valerini,

A garantia do meu ira ate novembro, mas na revisão não me falaram sobre garantia estendida. Na revisão de 30 mil esperei a facada, mas apenas cobraram a revisão simples, em torno de 800 reais. Foi diagnosticado que as pastilhas de feio dianteiras estavam com 45% de desgaste, mas quando fiz o alinhamento/balanceamento na loja da Michelin, pois a ParisCar nao tem equipamento, o mecânico me informou que as pastilhas dianteiras estavam quase no fim.
Por falar em garantia, reinstalei os upgrades, mas hoje recebi a ligação de que as pecas para o recall chegaram. Voces sabem informar se na concessionaria de Fortaleza ha problemas com upgrades?
Em relação do encontro DS aqui em Fortaleza, vamos marcar, Valerini e Rodrigolino? Poderia ser em uma loja de conveniência de algum posto, como a do posto Shell da Desembargador Moreira com Carolina Sucupira (apesar de eu só abastecer com Podium). Valerini, voce poderia contatar o Marcelo? Poderia ser em uma quinta-feira...
Cara, o meu foi pra revisão com unichip instalado e ninguem falou nada....estou esperando chegar a peça do recall tb.
Por mim quinta está otimo. Vamos na proxima dia 16?
Abs!

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - 1st Upgrade (UNICHIP + FILTRO K&N APOLLO)

Mensagem por fesvasco »

Rodrigoilino, Valerini, Marcelo,

Vamos combinar então um encontro do DSClube Fortaleza para a próxima quinta, dia 16? Pode ser no posto Shell da Desembargador Moreira com Carolina Sucupira ou em outro local, se preferirem. Qual a melhor hora para vocês? 19h está ok?

Rodrigoilino
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Out 23, 2014 10:47 am
Estado: SE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3 2013

Re: DS3 - 1st Upgrade (UNICHIP + FILTRO K&N APOLLO)

Mensagem por Rodrigoilino »

Eu acho que não consigo chegar 19h....20h eu tenho certeza que consigo.
Mas estarei la!

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - 1st Upgrade (UNICHIP + FILTRO K&N APOLLO)

Mensagem por fesvasco »

Ok, 20h então !

Responder