-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
Ajuda com filtro de ar Inbox
Boa tarde galera!
Preciso de um favor e uma ajuda de vcs que está me encucando muito...
Ontem tirei o filtro de ar original inbox.. e instalei o da K&N.. inbox tb.. de reposição
Porém na hora de fechar a tampa do filtro, apanhei um pouco para colocar aquelas travinhas no fundo da tampa de dificil acesso.. mas aparentemente consegui... coloquei o tubo.. abraçadeira.. etc.. parafusei...
so que notei que na parte de trás do lado esquerdo do filtro... olhando.. é possivel ver o "laranjinha" da borda do filtro.... isso me assustou, fiquei quase sem dormri pensando se é essa posição mesmo.. se aparece essa bordinha.. ou se não encaixou direito.. ou sei lá!
vcs sabem me dizer olhando pelo canto.. ali na borda do filtro.. se é normal aparecer a parte laranjinha ? chequei todos os encaixes de trás com a mao.. e está tudo no lugar.. mas so aparece mesmo essa bordinha laranja nesse canto esquerdo la atrás... de resto fica tudo normal...
grato!
Preciso de um favor e uma ajuda de vcs que está me encucando muito...
Ontem tirei o filtro de ar original inbox.. e instalei o da K&N.. inbox tb.. de reposição
Porém na hora de fechar a tampa do filtro, apanhei um pouco para colocar aquelas travinhas no fundo da tampa de dificil acesso.. mas aparentemente consegui... coloquei o tubo.. abraçadeira.. etc.. parafusei...
so que notei que na parte de trás do lado esquerdo do filtro... olhando.. é possivel ver o "laranjinha" da borda do filtro.... isso me assustou, fiquei quase sem dormri pensando se é essa posição mesmo.. se aparece essa bordinha.. ou se não encaixou direito.. ou sei lá!
vcs sabem me dizer olhando pelo canto.. ali na borda do filtro.. se é normal aparecer a parte laranjinha ? chequei todos os encaixes de trás com a mao.. e está tudo no lugar.. mas so aparece mesmo essa bordinha laranja nesse canto esquerdo la atrás... de resto fica tudo normal...
grato!
- cmeneto
- Estado: SP
Re: Ajuda com filtro de ar Inbox
Amigo vou verificar amanha no meu carro mas de antemão tenho quase certeza que não aparece a borracha laranja não!! Deve ser coisa de encaixe nao esquenta com isso nao!!!
Abs
Neto
Abs
Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance
Acessórios, peças de reposição e performance
-
Hoje eu encucado com isso, resolvi abrir o filtro calmamente e reposicionei com toda a paciencia do mundo.. E realmente aparece a pontinha da borracha do filtro atras.. Isso pq a tampa superior do filtro do ar tem um design em curva, e esta curva faz parecer a pontinha da borracha do filtro.. Mas de tro da tampa possui uma borda que "morde" a borracha, e com isso nao faz entrar sujeita prla tampa.... Mas acho que pelo design eh normal aparecer o laranja do filtro no canto.. Se vcs puderem confirmar pra mim, agradeco.
-
- Estado: RS
- Carro Atual: BMW 320i
Boa tarde pessoal,
Já passei por isso e não é normal aparecer, ele fecha totalmente. Aconteceu o mesmo comigo pois quando troquei o meu ficou exatamente igual ao seu, aparecendo a parte traseira, mas achei que era normal. Quando fui andar notei que tinha algo errado pois havia aumentado o som do suspiro. Para fechar direito tenque encaixar bem as três travas que tem atras da caixa do filtro, começando pela da direita fica mais facil (olhando de frente ao carro). Espero ter ajudado.
Abs.
Já passei por isso e não é normal aparecer, ele fecha totalmente. Aconteceu o mesmo comigo pois quando troquei o meu ficou exatamente igual ao seu, aparecendo a parte traseira, mas achei que era normal. Quando fui andar notei que tinha algo errado pois havia aumentado o som do suspiro. Para fechar direito tenque encaixar bem as três travas que tem atras da caixa do filtro, começando pela da direita fica mais facil (olhando de frente ao carro). Espero ter ajudado.
Abs.
-
- Estado: SP
Uma pergunta, onde vcs compraram esse filtro KN? teve algum ganho, algum barulho diferente?
DSCLUBE.COM

-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
Eu tive grande dificuldade pra retirar e claro, pra recolocar a tampa do filtro. O pior é que comprei o filtro do HDI, por engano, mas já fiz o return pra fazer a troca.
Ao menos na teoria, filtro menos restritivo deixará passar mais ar, e a turbina tende a fazer mais barulho (assobio).
Edit: João, eu comprei via Ebay.
Ao menos na teoria, filtro menos restritivo deixará passar mais ar, e a turbina tende a fazer mais barulho (assobio).
Edit: João, eu comprei via Ebay.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
-
- Carro Atual: Citroen Ds3
Cara,
O meu, que por sinal comprei do Jank, não sei se o encaixe não ficou tão bem feito, vou olhar isso hj, mas que mudou o barulho isso com certeza, o espirro ficou bem mais evidente.
O meu, que por sinal comprei do Jank, não sei se o encaixe não ficou tão bem feito, vou olhar isso hj, mas que mudou o barulho isso com certeza, o espirro ficou bem mais evidente.
-
- Carro Atual: DS3R
Poderia passar o link dos filtros que compraram para garantir que o pessoal do forum que tenha interesse comprar o filtro certo(tipo eu!rsrs), por favor.
Caso resolvam o problema de encaixe do filtro, poderiam tirar algumas fotos com o passo a passo da instalação para ajudar futuros interessado.
GRato a todos,
Thiago
Caso resolvam o problema de encaixe do filtro, poderiam tirar algumas fotos com o passo a passo da instalação para ajudar futuros interessado.
GRato a todos,
Thiago
-
- Carro Atual: DS3 White Devil
O filtro K&N para o nosso carro é o 33-2936.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine