Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Th!@go
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Mai 27, 2015 4:44 pm
Estado: MG
Cidade: Alfenas
Carro Atual: C4 VTR
Localização: Alfenas - MG

Apresentação - Th!@go

Mensagem por Th!@go »

Fala galera, tudo bom?

Hoje eu tenho um Vectra GTX e estou trocando ele num C4 VTR.. Entrei aqui no fórum pq eu smp admirei o DS3 e após o VTR eu tenho a intenção de ter um DS3, gostaria muito de poder acompanhar o fórum, os projetos do pessoal e trocar experiências.

Obrigado a todos!

gomessilvarj
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Jan 14, 2015 11:26 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Peugeot 208

Re: Apresentação - Th!@go

Mensagem por gomessilvarj »

Bem vindo!

Th!@go
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Mai 27, 2015 4:44 pm
Estado: MG
Cidade: Alfenas
Carro Atual: C4 VTR
Localização: Alfenas - MG

Re: Apresentação - Th!@go

Mensagem por Th!@go »

Obrigado amigo!

Agora vc sabe me falar porque eu não tenho acesso a quase nada no fórum? Nem o tópico de regras csg acessar, fala q eu não tenho autorização.

Além da apresentação tem mais algo que é necessário eu fazer? Obrigado!

JFINCK
Mensagens: 23
Registrado em: Sex Jun 12, 2015 9:11 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação - Th!@go

Mensagem por JFINCK »

Olá Thiago, bem vindo !
Também sou novo por aqui, mas li que faz parte da regra do clube vc interagir com os membros e após 10 registros, os acessos serão desbloqueados.
Quanto ao seu projeto de aquisições, vc está no caminho certo ! Já tive um VTR e aquele carrinho anda bem, extremamente confortável. Caso vc encontre uma versão VTS, com 180 cv, aí sim vc estaria completasso. Infelizmente, poucos vieram para o Brasil nesta configuração. Quanto ao DS3, nada a declarar...é o motivo de eu estar aqui neste clube !!!
Abs.
JFJ

Th!@go
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Mai 27, 2015 4:44 pm
Estado: MG
Cidade: Alfenas
Carro Atual: C4 VTR
Localização: Alfenas - MG

Re: Apresentação - Th!@go

Mensagem por Th!@go »

Ah entendi!

Eu to encantado com o VTR, acho que é uma forma bem interessante de eu conhecer um carro frances rs.. Meu atual carro é muito bom (Vectra GTX), gosto dele, porem nas comparações ele peerde e muito em itens de segurança e conforto pro VTR.

O DS3 é fora de série, ainda mais o 2015 que agora tem a tela no painel hahaha

abraço

Responder