-
- Estado: SP
- Carro Atual: Volvo XC60
Re: Mercado de Usados DS3(falicidade de Venda)
Pessoal, realmente a desvalorização do DS3 é alta! Não há como negar. Se você estiver levando isso em conta, palpite, opte por outro carro.
Por outro lado, o prazer de dirigir esse carro, não tem preço.
Por outro lado, o prazer de dirigir esse carro, não tem preço.
-
- Carro Atual: New fiesta
Estou quase fechando nessa bombinha francesa (é um modo carinhoso que eu e meus amigos do grupo da QR chamamos os carros franceses em geral, não levam a mal), acho esse carro lindo, com uma puta mecânica e estou louco pra poder voltar a acelerar direito um carro (estou com um NF e antes dele tive um jetta tsi, que estava mais caro de manter do que filho pequeno, por isso me livrei).
Conversando com meu pai ele falou da revenda do carro e talz, mas pô, é um carro que pretendo ficar uns 2/3 anos, então, acho que vale a pena ir me capitalizando durante esse tempo para poder revender depois sem muita dor de cabeça.
Conversando com meu pai ele falou da revenda do carro e talz, mas pô, é um carro que pretendo ficar uns 2/3 anos, então, acho que vale a pena ir me capitalizando durante esse tempo para poder revender depois sem muita dor de cabeça.
-
- Estado: DF
- Carro Atual: Gol
Também estou querendo comprar um DS3. Estou olhando alguns que estão com poucos meses para acabar a garantia (12/13). Minha dúvida: Após o término da garantia tende a cair muito mais o preço? Vale a pena esperar o término para economizar na compra ou vale pagar mais por apenas alguns meses de garantia?
-
- Carro Atual: DS3
Cara o preço n muda pela garantia.. A realidade é que já caiu bastante o preço.. Pega um bem cuidado.. Que é a melhor coisa que vc faz.. Mesmo que tenha que pagar a maisfrvasconcelos escreveu:Também estou querendo comprar um DS3. Estou olhando alguns que estão com poucos meses para acabar a garantia (12/13). Minha dúvida: Após o término da garantia tende a cair muito mais o preço? Vale a pena esperar o término para economizar na compra ou vale pagar mais por apenas alguns meses de garantia?
-
- Estado: DF
- Carro Atual: Gol
Então o preço não vai cair mais? Vejo muita gente anunciando "EM GARANTIA DE FÁBRICA". Achei que valorizava nem que fosse um pouco. Mas valeu pela dica. O melhor mesmo é procurar um bem cuidado. Até final do ano estou com um, se Deus quiser!!! Valeu.cauemarques escreveu:Cara o preço n muda pela garantia.. A realidade é que já caiu bastante o preço.. Pega um bem cuidado.. Que é a melhor coisa que vc faz.. Mesmo que tenha que pagar a maisfrvasconcelos escreveu:Também estou querendo comprar um DS3. Estou olhando alguns que estão com poucos meses para acabar a garantia (12/13). Minha dúvida: Após o término da garantia tende a cair muito mais o preço? Vale a pena esperar o término para economizar na compra ou vale pagar mais por apenas alguns meses de garantia?
-
- Carro Atual: Citroen DS3 Branco
É o mercado que regula os preços, não tem essa de "a culpa da desvalorização é da citroen". A matematica é simples, se existe demanda os preços sobem, se não existe eles caem.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
-
- Estado: MG
- Carro Atual: CITROEN DS3
Oi moçada, Há um mês comprei Um DS3 pesquisei muito, acabei fazendo uma boa compra, a herança de que comprar uma automóvel é investimento ainda não saiu de nossos brasileiros, já melhorou! Onde se comprava um automóvel e um ano depois vendi o por quase o dobro do valor de compra.
Eu compro um automóvel modelo, cor e potencia para me satisfazer e não para ter uma revenda mais fácil no futuro, que agente nem sabe se vai viver.
Eu compro um automóvel modelo, cor e potencia para me satisfazer e não para ter uma revenda mais fácil no futuro, que agente nem sabe se vai viver.
-
- Estado: MS
- Carro Atual: DS3
Acho que é uma boa notícia para os preocupados:
Acabei de passar numa CCS Citroen aqui da minha cidade pra olhar um C4 Lounge pra um parente meu de fora. Comentei que eu tinha um DS3 e que eu estava satisfeito com o carro, aproveitei pra perguntar por quanto o vendedor pegaria meu carro pra fazer negócio: R$ 55.000 , sem olhar .
Achei ótimo, visto que essa é a média do mercado de semi-novos e na CCS eles costumam desvalorizar muito mais.
Acabei de passar numa CCS Citroen aqui da minha cidade pra olhar um C4 Lounge pra um parente meu de fora. Comentei que eu tinha um DS3 e que eu estava satisfeito com o carro, aproveitei pra perguntar por quanto o vendedor pegaria meu carro pra fazer negócio: R$ 55.000 , sem olhar .
Achei ótimo, visto que essa é a média do mercado de semi-novos e na CCS eles costumam desvalorizar muito mais.
-
- Estado: BA
- Carro Atual: Golf GTI MK4
Pessoal, eu não quis criar um tópico e poluir o forum somente para sanar minha duvida, então sondando o que ja tem, achei esse como o melhor para sanar a duvida...
Alguem conhece? O que mais chama atenção é o baixo valor... contatei o dono e o questionei:
Boa noite. Vi o anuncio do seu DS3 no OLX e vi que o mesmo se encontra com 60k km, revisões em ccs, ipva 15 ok, o carro está totalmente quitado? Porque tão baixo da tabela FIPE?
Há algum detalhe mecanico, eletrico, suspensao, embreagem, cambio, lataria a ser feito? Carro nunca batido?
Como resposta somente obtive: O carro está 100% conforme anunciado. Querendo ve-lo, ligue para o meu celular para marcar.
O que vocês acham?
Segue link: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... 3-73382152" onclick="window.open(this.href);return false;
POST EDITADO, HAVIA ESQUECIDO DO LINK DO ANUNCIO
Alguem conhece? O que mais chama atenção é o baixo valor... contatei o dono e o questionei:
Boa noite. Vi o anuncio do seu DS3 no OLX e vi que o mesmo se encontra com 60k km, revisões em ccs, ipva 15 ok, o carro está totalmente quitado? Porque tão baixo da tabela FIPE?
Há algum detalhe mecanico, eletrico, suspensao, embreagem, cambio, lataria a ser feito? Carro nunca batido?
Como resposta somente obtive: O carro está 100% conforme anunciado. Querendo ve-lo, ligue para o meu celular para marcar.
O que vocês acham?
Segue link: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... 3-73382152" onclick="window.open(this.href);return false;
POST EDITADO, HAVIA ESQUECIDO DO LINK DO ANUNCIO

Editado pela última vez por v.msoares em Ter Jun 09, 2015 12:06 am, em um total de 1 vez.