- rthahira
- Mensagens: 420
- Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
- Contato:
Re: 1º frances lol
Eu perguntei por que não gosto muito desses cromados...ainda mais no meu que é preto. Por mim deixaria tudo com CF mas ainda não achei todas as partes para comprar e não gosto daqueles adesivos de CF que são opacos, parecendo desbotados.
Eu quase fechei um prata...minha idéia era teto preto e todos os frisos e retrovisores mudar para um envelopamento com preto brilhante.
Abraços.
Sent from my iPad Mini using Tapatalk
Eu quase fechei um prata...minha idéia era teto preto e todos os frisos e retrovisores mudar para um envelopamento com preto brilhante.
Abraços.
Sent from my iPad Mini using Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
-
- Mensagens: 115
- Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Bernardo do Campo
- Carro Atual: Civic
Re: 1º frances lol
O adesivo de CF não é muito diferente dos acabamentos DS3R, que parece ser dry carbon ... mas custa muitisisisimo caro, eu pelo menos achei um absurdo as peças de carbono pra ele, se fosse em Dolar pelo menos, mas em Libra ou Euro quebra as pernas.rthahira escreveu:Eu perguntei por que não gosto muito desses cromados...ainda mais no meu que é preto. Por mim deixaria tudo com CF mas ainda não achei todas as partes para comprar e não gosto daqueles adesivos de CF que são opacos, parecendo desbotados.
Eu quase fechei um prata...minha idéia era teto preto e todos os frisos e retrovisores mudar para um envelopamento com preto brilhante.
Abraços.
Sent from my iPad Mini using Tapatalk
EDIT.: agora fiz a comparação entre as peças e o dinoc ... realmente ia ficar estranho haha
Será que fica bom adesivar o friso lateral de preto brilhante ?
- rthahira
- Mensagens: 420
- Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
- Contato:
Re: 1º frances lol
Eu tinha visto os frisos em CF pro carro inteiro dava quase 10.000 reais sem contar o frete e taxas...o que é um absurdo hahaharafael_abc escreveu:O adesivo de CF não é muito diferente dos acabamentos DS3R, que parece ser dry carbon ... mas custa muitisisisimo caro, eu pelo menos achei um absurdo as peças de carbono pra ele, se fosse em Dolar pelo menos, mas em Libra ou Euro quebra as pernas.rthahira escreveu:Eu perguntei por que não gosto muito desses cromados...ainda mais no meu que é preto. Por mim deixaria tudo com CF mas ainda não achei todas as partes para comprar e não gosto daqueles adesivos de CF que são opacos, parecendo desbotados.
Eu quase fechei um prata...minha idéia era teto preto e todos os frisos e retrovisores mudar para um envelopamento com preto brilhante.
Abraços.
Sent from my iPad Mini using Tapatalk
EDIT.: agora fiz a comparação entre as peças e o dinoc ... realmente ia ficar estranho haha
Será que fica bom adesivar o friso lateral de preto brilhante ?
Eu acho que ficaria legal sim colocar Black piano nos frisos....era que eu iria fazer se tivesse pego prata.
Abraços,
Sent from my iPhone using Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
-
- Mensagens: 115
- Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Bernardo do Campo
- Carro Atual: Civic
Re: 1º frances lol
o Rodrigo ... acho que nós conhecemos pessoalmente ! hahahaha .. ja vi seu carro la no Marcio algumas vezes ...
Ta indo no encontro do HC ?
Ta indo no encontro do HC ?
- rthahira
- Mensagens: 420
- Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
- Contato:
Re: 1º frances lol
O Márcio da Way? Então você ta falando do civic, né? Faz um tempão que não vou no encontro do HC. E você tem ido?rafael_abc escreveu:o Rodrigo ... acho que nós conhecemos pessoalmente ! hahahaha .. ja vi seu carro la no Marcio algumas vezes ...
Ta indo no encontro do HC ?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
-
- Mensagens: 115
- Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Bernardo do Campo
- Carro Atual: Civic
Re: 1º frances lol
Isso ai uehehe .. ia sempre la ... agora que mudou pra zona norte não vou mais, ficou bem mais longe.rthahira escreveu:O Márcio da Way? Então você ta falando do civic, né? Faz um tempão que não vou no encontro do HC. E você tem ido?rafael_abc escreveu:o Rodrigo ... acho que nós conhecemos pessoalmente ! hahahaha .. ja vi seu carro la no Marcio algumas vezes ...
Ta indo no encontro do HC ?
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Mensagens: 115
- Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Bernardo do Campo
- Carro Atual: Civic
Re: 1º frances lol
Passei no Dyno hoje ...
- rthahira
- Mensagens: 420
- Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
- Contato:
Re: 1º frances lol
159 na roda? 256 de torque! Good!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
-
- Mensagens: 115
- Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Bernardo do Campo
- Carro Atual: Civic
Re: 1º frances lol
Comparativos de hoje ...
106 1.6 16v 150whp aspirado ... Civic Si 2.0 16v 192cv original ... Azera 2011 3.3 V6 265cv ... DS3
1º puxada DS3 x 106 ... saindo rolando de 2º marcha, eu sai na frente, abri 1 carro..1 carro e meio e manteve...
2º puxada DS3 x 106 x Si ... saindo parado, o DS saiu broxado, o 106 pulou na frente e andou 1 carro na minha frente até 170 +- ... o Si ficou 1 ou 2 carros atrás de mim.
3º puxada DS3 x Azera x Si ... saindo rolando de 2º marcha, o Si pula um paralama na frente, mas depois o DS3 passa e abre 1 carro ... e no Azera fica uns 3 carros pra traz.
o 106 é muito rapido, pesa cerca de 800kg ( carro todo aliviado ) ... ja acelerei com outro 106, um quicksilver 1.6 16v aspirado tambem com a mesma potencia praticamente, e ele tambem anda 1 carro na frente do DS3 ... esses carrinhos são muito leves, cambios curtos e resposta do motor é imediata.
To muito feliz com os resultados euheueh... que venha os ups agora
106 1.6 16v 150whp aspirado ... Civic Si 2.0 16v 192cv original ... Azera 2011 3.3 V6 265cv ... DS3
1º puxada DS3 x 106 ... saindo rolando de 2º marcha, eu sai na frente, abri 1 carro..1 carro e meio e manteve...
2º puxada DS3 x 106 x Si ... saindo parado, o DS saiu broxado, o 106 pulou na frente e andou 1 carro na minha frente até 170 +- ... o Si ficou 1 ou 2 carros atrás de mim.
3º puxada DS3 x Azera x Si ... saindo rolando de 2º marcha, o Si pula um paralama na frente, mas depois o DS3 passa e abre 1 carro ... e no Azera fica uns 3 carros pra traz.
o 106 é muito rapido, pesa cerca de 800kg ( carro todo aliviado ) ... ja acelerei com outro 106, um quicksilver 1.6 16v aspirado tambem com a mesma potencia praticamente, e ele tambem anda 1 carro na frente do DS3 ... esses carrinhos são muito leves, cambios curtos e resposta do motor é imediata.
To muito feliz com os resultados euheueh... que venha os ups agora