-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3
Re: Problemas nos 20.000km - Volante e Amortecedor
Lincao,
Você poderia postar fotos do seu volante todo? Hoje tive numa concessionária e o revestimento em couro do volante do DS3 deles era diferente do meu (o meu é 2012/2013). Será que mudou algo pro 2015/2016?
Além disso, vi que o revestimento do porta trecos mudou também. E acho que a luz de led do console agora é vermelha, em vez do laranja.
Você poderia postar fotos do seu volante todo? Hoje tive numa concessionária e o revestimento em couro do volante do DS3 deles era diferente do meu (o meu é 2012/2013). Será que mudou algo pro 2015/2016?
Além disso, vi que o revestimento do porta trecos mudou também. E acho que a luz de led do console agora é vermelha, em vez do laranja.
-
- Estado: RJ
Amortecedores em teoria estão na garantia, mas os batentes eles dizem que não, pois são peças de consumo.GuiGHMC escreveu:Os amortecedores tem garantia ? Se sim, de quanto tempo ?
Quanto custa os batentes por fora ?
Somente conlcuindo minha situação... comprei os batentes na propria CSS, preço 170 reais o par, mas o serviço iria fazer fora da CSS pois a mão de obra me cobraram 420 reais

Agora explico pq "iria" fazer o serviço fora, pq não eram os batentes que estavam ruins e sim somente o peito de aço estava frouxo.
Nunca mais volto na CSS do RJ na Barra da Tijuca (Saint German) depois deste fato. Devolvi as peças e peguei o dinheiro de volta sem problemas, que era o mínimo a ser feito.
-
- Estado: CE
O que acho mais grave é o fato de não termos opção para os amortecedores de outros fabricantes além da Citröen. Já tentei contato com vários fabricantes e mesmo que eles tenham em seus catálogos, todos alegam não ter no Brasil ainda o item.
Att,
Att,
-
Peguei o meu DS3 há cerca de 3 dias, e ainda estou completamente apaixonado pelo mesmo, que p*&@ carro! Porém já percebi que a suspensão "bate" um pouco mais em estradas irregulares, como as de paralelepípedo (como no vídeo anterior), e agora estou em dúvida se seria normal da suspensão mais esportiva ou se há algum problema na mesma. Como meu carro anterior tinha outra proposta, completamente oposta a do DS3 (Palio Adventure), confesso que fiquei perdido. 

-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS4
Eu tive problemas com a suspensão do meu DS4 por "barulhos/batidas". Por estar na garantia eles irão trocar, mas confesso que estou preocupado com a durabilidade deles depois que a garantia acabar.
-
- Carro Atual: Ds3
Puxa! Era exatamente este defeito que eu estava procurando. Levei em três oficinas diferentes e até problema na direção elétrica o pessoal disse que poderia ser.
-
Olá a todos,
Meu DS3 está com 86 mil km, preciso trocar os quatro amortecedores. Estou vendo pra comprar no ebay, porem segundo um vendedor há dois diâmetros de amortecedores dianteiros, 47mm e 51mm. Alguém saberia dizer qual vai no DS3 2012?
Estou vendo pra comprar os quatro da Bilstein, se alguem que conhece puder opinar sobre o mesmo me ajudaria. segue link:
https://www.ebay.com/itm/231491050827?ul_noapp=true" onclick="window.open(this.href);return false;
Meu DS3 está com 86 mil km, preciso trocar os quatro amortecedores. Estou vendo pra comprar no ebay, porem segundo um vendedor há dois diâmetros de amortecedores dianteiros, 47mm e 51mm. Alguém saberia dizer qual vai no DS3 2012?
Estou vendo pra comprar os quatro da Bilstein, se alguem que conhece puder opinar sobre o mesmo me ajudaria. segue link:
https://www.ebay.com/itm/231491050827?ul_noapp=true" onclick="window.open(this.href);return false;
-
O meu com 10.000km deu esse problema no amortecedor....
trocaram por 2000 reais o jogo dianteiro... e agora que esta chegando aos 40.000km esta começando de novo....

trocaram por 2000 reais o jogo dianteiro... e agora que esta chegando aos 40.000km esta começando de novo....

-
- Carro Atual: Ds3
Pessoal, tenho um par de amortecedores dianteiros novos da bilsten que importei da Alemanha, se alguém se interessar vendo por 1300,00.