-
- Estado: MG
- Carro Atual: Citroen DS4
Re: Com que freqüência você lava o carro?
Com Agua em abundância uma vez por mês. Depende da sujeira, as vezes ate um tempo maior. A seco "" NÃO E TAO A SECO "" Toda semana. E rápido, e gasto no máximo 5 Litros de agua. Não tem muito segredo e nem frescura. Cera já tem na mistura que faço para lavar a seco, depois reforço com a 3M.
Interno tem um APC que aprendi na Internet, que não deixa cheiro e não mancha. 200Ml agua 100Ml Álcool e duas gotas de Detergente neutro de boa qualidade coloco no borrifador. Dura muito. Os Bancos e com o bom e velho sabão liquido de coco, e depois um Hidratante Dove sem excesso.
Não Sou muito adepto dos produtos fodões do mercado, vejo um custo beneficio muito alto, Acho que consigo manter meus carros bem cuidados desta forma. Ate porque sou da época que meu pai encerava a brasilhinha vermelha que ele tinha com Cera Poliflor e ficava top
Interno tem um APC que aprendi na Internet, que não deixa cheiro e não mancha. 200Ml agua 100Ml Álcool e duas gotas de Detergente neutro de boa qualidade coloco no borrifador. Dura muito. Os Bancos e com o bom e velho sabão liquido de coco, e depois um Hidratante Dove sem excesso.
Não Sou muito adepto dos produtos fodões do mercado, vejo um custo beneficio muito alto, Acho que consigo manter meus carros bem cuidados desta forma. Ate porque sou da época que meu pai encerava a brasilhinha vermelha que ele tinha com Cera Poliflor e ficava top
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS5
Somos 2 então!claudiopbi escreveu:Difícil essa hein! Sou bem desleixado com essa parada de lavar o carro, me ligo muito na manutenção mas a lavagem eu devo fazer 1 vez por mês !
Comigo não é nem a questão desleixado, mas durante a semana é tão puxado pra mim que fds quero mais é entrar no carro e sair pra curtir alguma coisa...1 vez por mês pra mim em lugar de CONFIANÇA basta rs!
Abraços!
-
- Carro Atual: C4L
Mensalmente
-
- Carro Atual: Ds3
Uma vez ao ano ultimamente rs...
-
- Carro Atual: C4 VTR
Quando dá tempo ahahahha, mas quando não dá passo em uma máquina aqui da cidade mas não é aquelas que riscam o carro...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Estado: MG
- Carro Atual: ds3
Lavo uma vez por semana
-
- Estado: DF
- Carro Atual: Fluence GT
Semanalmente
-
- Carro Atual: Citroen DS3
Se eu morasse em casa eu lavaria umas 2x por mês. Pode parecer bizarro mas acho legal lavar carro, ficar ouvindo um som, tomando uma...
Como moro em apartamento, não posso desfrutar desse "prazer", então é 1x a cada dois meses, num lava rápido q gosto muito e acho confiável. No meio tempo é aquela de sempre: tirar m&r$d@ de passarinho, mancha de frutinha de árvores, um aspirador no interior e um pano seco no painel.
Como moro em apartamento, não posso desfrutar desse "prazer", então é 1x a cada dois meses, num lava rápido q gosto muito e acho confiável. No meio tempo é aquela de sempre: tirar m&r$d@ de passarinho, mancha de frutinha de árvores, um aspirador no interior e um pano seco no painel.