-
- Estado: SP
- Carro Atual: saveiro
Re: DS3 Revisão simplificada ???
Pelos relatos que ouvi a respeito de mal tratamento em concessionária é de se pensar mesmo quanto a fazer a manutenção em oficina.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: ds3
Não sei por aí, mas em BH tinha 2 css, uma fechou, e a única opção que temos não atende o telefone.. quando atende tenta por 4 vezes transferir pra oficina e depois a ligação cai, cada dia que passa gosto menos de levar meus carros em css.
-
- Estado: RS
- Carro Atual: DS3
Muitos dos t'opicos eu nao consigo ler... pq será? 

- Tmaias
- Estado: MA
Nosso DS3 perde a garantia com 3 anos e por isso fiz a terceira revisão numa oficina particular.
O dono dessa oficina era gerente da CCS e é pessoa de minha confiança... Ele me disse que na CCS daqui eles trocam os itens necessários, mas não fazem a checagem de todos os itens que tem no site da citroën.
Acredito que, infelizmente, seja assim no Brasil inteiro...
O dono dessa oficina era gerente da CCS e é pessoa de minha confiança... Ele me disse que na CCS daqui eles trocam os itens necessários, mas não fazem a checagem de todos os itens que tem no site da citroën.
Acredito que, infelizmente, seja assim no Brasil inteiro...
-
Tb não acredito que todos os itens são checados, principalmente nas revisões feitas aos sábados, e eles devem usar o critério visual, se o carro tiver pouca rodagem e visualmente funcionando passa pra frente e se quebrar eles inventam alguma desculpa.
onde fiz a revisões em SP:
Cobram separado para lavar o carro ( 40 mangos)
Pedem minimo de 8 horas pra te devolver o carro.
Não possuem serviço de Delivery nem taxi cortesia, vc tem q se virar pra ir embora e buscar o carro.
Se precisar trocar peça/reparo só no dia seguinte
Querem empurrar a todo custo o pacote Premium, que de Premium só tem o nome e o valor.
Deram um role com meu carro pq conferi a quilometragem.
**Dizem que o único pós venda descente do Brasil é da Mercedes, se alguém puder confirmar agradeço pois pretendo comprar um Mercedes em breve.
onde fiz a revisões em SP:
Cobram separado para lavar o carro ( 40 mangos)
Pedem minimo de 8 horas pra te devolver o carro.
Não possuem serviço de Delivery nem taxi cortesia, vc tem q se virar pra ir embora e buscar o carro.
Se precisar trocar peça/reparo só no dia seguinte
Querem empurrar a todo custo o pacote Premium, que de Premium só tem o nome e o valor.
Deram um role com meu carro pq conferi a quilometragem.
**Dizem que o único pós venda descente do Brasil é da Mercedes, se alguém puder confirmar agradeço pois pretendo comprar um Mercedes em breve.
-
- Estado: BA
- Carro Atual: Hrv
Melhor pela css,pois você pode acabar perdendo a garantia.
-
- Estado: SC
- Carro Atual: Troller T4
Caralho, isso é foda mesmo. Acho que o melhor a fazer é assim que sair da garantia ir em uma oficina top de confiança, e dar adeus a CSS
-
- Carro Atual: ds3
Ola,
Atualmente tenho um DS3, mas sempre tive carro frances, ja tive citroen ZX Dakar (versao rally com 150 cavalos), peugeot, etc.
Meu mecanico de confianca eh especializado em carros franceses, ele chama mark, super recomendo, eh mais barato q consessionaria e beem melhor.
Da uma olhada no site dele: http://www.oficinamk.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Espero ajude.
Abs,
Agustin
Atualmente tenho um DS3, mas sempre tive carro frances, ja tive citroen ZX Dakar (versao rally com 150 cavalos), peugeot, etc.
Meu mecanico de confianca eh especializado em carros franceses, ele chama mark, super recomendo, eh mais barato q consessionaria e beem melhor.
Da uma olhada no site dele: http://www.oficinamk.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Espero ajude.
Abs,
Agustin