-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
Re: Defeito Ds3
Pesquizei muito sobre porta mala esquentando em cima do silencioso. Hoje viajei 2 horas de ida e duas de volta (aproximadamente). Meu carro está OK. Não esquenta nada acima do tapete com a espuma anti-calor pegajosa e húmida (na parte de baixo do tapete), não derreteu nada. Fiquei tranquilo depois de falar com um gerente da oficina da css. Comparei com outros DS3 que não tem a chapa térmica acima do silencioso. Lí que no C4C tem carros C4 e VTRs que esquentam a chapa e estão OK. Achei um post antigo, sobre o C2 de um associado, que esquenta em cima do silencioso e, roda normal a anos. Li sobre outras marcas com o mesmo tema, esquentando a chapa. Vou aproveitar meu DS3 e esquecer esse assunto.
Abs. Luigi
Abs. Luigi
Editado pela última vez por Luigi em Dom Mar 31, 2013 11:35 am, em um total de 2 vezes.
- bicudo
- Estado: SP
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
O c2 não tem essa proteção. ...no porta malas ele tem um foro interno aquele tipo cobertor e depois o tape....o calor e normal....o VTR também esquentava e nada muito diferente.
Mas como o ds3 e um carro novo temos que ficar de olho nele para evitar surpresas desagradáveis.
Mas como o ds3 e um carro novo temos que ficar de olho nele para evitar surpresas desagradáveis.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: Ds3
Ontem mandei um email , direcionado a CSS e a Citroen , hj me ligaram e disseram que vão agilizar meu carro , e perguntaram qual gasolina utilizo , desde 0km sempre foi só podium.
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Rommel
Já faz quase 1 mês que a Citroen prometeu agilizar seu carro. Alguma coisa mudou neste tempo ? Gostaria de saber o final desse problema.
Luigi
Já faz quase 1 mês que a Citroen prometeu agilizar seu carro. Alguma coisa mudou neste tempo ? Gostaria de saber o final desse problema.
Luigi
-
- Carro Atual: TSI
Essa é uma função secreta herdada dos xsara picasso para manter as crianças quentinhas durante viagens longas no banco de trás.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: Ds3
Encheram meu carro de manta térmica e colocaram uma forraçao em todo porta malas, continuou esquentando , voltou pra lá ficou mais 25 dias , trocaram a forraçao e continua esquentando, com a forraçao o calor pra dentro do carro diminuiu mas continua esquentando , pediram outro abafador , estou no aguardo , rodando no carro
-
Acho isso um absurdo, um carro de 80.000 reais obrigar o proprietário a passar por esta ¨Via Crucis¨.
Já estava na hora de uma ação judicial para a troca desse carro, formalizar tudo o que vc está passando desde 15 de março. Tentativas e erros da css.
Luigi
Já estava na hora de uma ação judicial para a troca desse carro, formalizar tudo o que vc está passando desde 15 de março. Tentativas e erros da css.
Luigi
-
- Estado: AM
- Carro Atual: Citroen DS3
Meu carro também não tem esta chapa. Porém nunca percebi excesso de calor.
2006 Peugeot 206 1.6 112CV
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
-
Bom.. depois de ler este tópico, fui checar.
O meu também nao tem a chapa e após andar com o carro durante 1 hora +\-, tirei o forro do porta malas e fui checar se estava quente, estava mas não ao ponto de esquentar aquele acabamento do step e nem o forro.
Deve ser por isso que embaixo do step vem uma proteção igual ao que vem por baixo do forro e eu achando que era para evitar barulho. rs
Por fim, o abafador foi trocado e resolveu? O tópico morreu mas não teve uma resposta de solução.
Abraços
O meu também nao tem a chapa e após andar com o carro durante 1 hora +\-, tirei o forro do porta malas e fui checar se estava quente, estava mas não ao ponto de esquentar aquele acabamento do step e nem o forro.
Deve ser por isso que embaixo do step vem uma proteção igual ao que vem por baixo do forro e eu achando que era para evitar barulho. rs
Por fim, o abafador foi trocado e resolveu? O tópico morreu mas não teve uma resposta de solução.
Abraços
DS3 Preto 12/13