Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por sheldonmendes »

robsonpitu escreveu:Coloquei dois dunlops direzza DZ101 205/45R17, gostei muito, pode ser impressão minha mas achei q ouve uma melhora na parte de absorção de impacto em ruas com remendas
Pode ser sim robson.

Esse michelin é mais pra rodar na europa onde o asfalto é bom.... Já o dunlop é fabricado pro mercado local.

No meu coloquei 225/45R17 Pirelli P7, mudou muito neste aspecto.


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Imagem

brejaman
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Ago 13, 2014 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: Campina Grande do Sul
Carro Atual: nada

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por brejaman »

robsonpitu escreveu:Coloquei dois dunlops direzza DZ101 205/45R17, gostei muito, pode ser impressão minha mas achei q ouve uma melhora na parte de absorção de impacto em ruas com remendas
Também coloquei os dunlop 205/45 nas quatro. Também fiquei com a impressão que o carro ficou ligeiramente mais macio.

Avatar do usuário
Tmaias
Mensagens: 175
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 12:33 am
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por Tmaias »

Pior que meu DS3 tá desalinhado e nenhum alinhamento tá dando certo...
Acho que os pneus tão gastos irregularmente.

todosal
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Abr 25, 2015 11:20 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Fiesta

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por todosal »

alguem ja experimentou comprar pela loja do km de vantagens?
tem alguns pneus que rola um desconto legal por la!
comprei uma vez pro meu Fiesta, entao acreditoque tenha pros DS tb!!
#ficaadica

OtavioG
Mensagens: 37
Registrado em: Sex Abr 03, 2015 11:01 pm
Estado: RS
Cidade: Rio Grande
Carro Atual: DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por OtavioG »

Coloquei michelin primacy 3 225/45 R17.. Apesar de não ter o desenho mais bonito, o pneu é muuito bom!! Macio, agarra demais(inclusive na chuva), protege a roda(por ser 225), nota 10!

Paguei R$1.544,00, preço bem legal!

Praticamente não pega nas caixas nunca, única condição que da uma leve encostadinha é quando dobra toda direção para os lados, se o pneu tiver molhado da um leve barulho de borracha molhada, se não tiver molhado, nem se nota porque é muito pouco! Buracos e coisa, até agora não pegou nunca!

E MICHELIN É MICHELIN

Sds!!

favoreto
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jun 02, 2015 6:51 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por favoreto »

Coloquei o P7..que é o mesmo usado no 500 abarth...não achei diferença nenhuma para o michelin no tocante a aderência (so uso o carro para viajar de SP a Ubatuba onde resido, e pela Rod Oswaldo Cruz que é bem sinuosa) e ainda a Pirelli estava com promoção...saiu por 250 dilmas cada pneu....nem xing ling tinha esse preço...ah, aproveitei e troquei o perfil de 45 por 50...ficou mais macio, mais alto e não mudou o comportamento em nada perceptivel ( a menos que vc faça track day)

wowzera
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Abr 06, 2015 9:05 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por wowzera »

favoreto escreveu:Coloquei o P7..que é o mesmo usado no 500 abarth...não achei diferença nenhuma para o michelin no tocante a aderência (so uso o carro para viajar de SP a Ubatuba onde resido, e pela Rod Oswaldo Cruz que é bem sinuosa) e ainda a Pirelli estava com promoção...saiu por 250 dilmas cada pneu....nem xing ling tinha esse preço...ah, aproveitei e troquei o perfil de 45 por 50...ficou mais macio, mais alto e não mudou o comportamento em nada perceptivel ( a menos que vc faça track day)
E o consumo, não aumentou?

favoreto
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jun 02, 2015 6:51 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por favoreto »

o consumo não mudou nada...a mudança real foi a maior altura de solo, mesmo pequena, ela faz uma grande diferença em vias esburacada...e avita muitos dos ralados no parachoque...fora que visualmente eu achei melhor, por ocupar mais o espaço da caixa de roda..mas isso é gosto...

robsonpitu
Mensagens: 45
Registrado em: Qui Fev 26, 2015 9:16 am
Estado: SP
Cidade: Carapicuíba
Carro Atual: citroen C3

Re: Pneus DS3 - TROCA

Mensagem por robsonpitu »

Amigo estou pesando em aumentar o perfil tb, sofro muito com rampas e agora acabei de pegar uma bolha no pneu, seria possível vc me mostrar uma foto do seu carro?

Responder