-
- Estado: SP
- Carro Atual: VW POLO
Re: Mercado de Usados DS3(falicidade de Venda)
Eu entendo e concordo plenamente, até por isso estou pensando em pegar um carro top pra ficar uns 7 anos ou ate guardar como relíquia! Infelizmente o preço do 0km é impraticável, nesse caso eu pegaria golf até pelo porte do carro.
O fato é que estou sem pressa, e se a desvalorização é forte assim, posso esperar mais 1 ano pra pagar quase 10 mil a menos ou negociar o valor destes que estou vendo (embora o valor já esteja abaixo da tabela).
O fato é que estou sem pressa, e se a desvalorização é forte assim, posso esperar mais 1 ano pra pagar quase 10 mil a menos ou negociar o valor destes que estou vendo (embora o valor já esteja abaixo da tabela).
-
- Estado: MG
- Carro Atual: DS3
Se eu fosse você pegaria o DS3 sem pressa, mas a qualquer momento. Pintou um DS3 perfeito, corre lá e fecha. A maioria dos DS3 12/13 não estão em boa condição. Eu olhei alguns usados, tudo detonado. Carro que boy usava para racha, carro "chipado", problema de lanternagem, e por aí vai. Muito raro encontrar um filé no mercado, original, que nunca bateu, de preferencia de mulher (coisa rara para DS3). E você tome cuidado para avaliar o motor. Vários carros THP apresentam problemas na turbina. Peugeot 3008, DS3, Mini. Se tiver fora dos três anos de garantia, R$ 12 mil uma turbina nova. Ou R$ 4 mil para retificar (fica muito bom). Não sei se é mal uso, se é esse pessoal que "chipa", mas tenho relato de 2 minis, dois 3008 e um DS3 que tiveram esse mesmo problema em Belo Horizonte. Por isso muita gente pega o carro zero, paga muito caro, mas sai fora de um possível prejuízo. Imagina só o preço dessa turbina. Uma caixa de direção do DS3 também é uma nota. Por isso o carro sai da garantia e despenca de preço.
-
- Carro Atual: VW POLO
Caramba...
Ai até desanima. Já meio que desisti do SI por esse motivo, todos bem detonados e quase 10 anos (2007).
Já os DS3 dá p/ achar 2012 com baixa km e preço perto dos R$50k. Mas já to desconfiando desses preços, deve ser bem isso que você falou.
Ai até desanima. Já meio que desisti do SI por esse motivo, todos bem detonados e quase 10 anos (2007).
Já os DS3 dá p/ achar 2012 com baixa km e preço perto dos R$50k. Mas já to desconfiando desses preços, deve ser bem isso que você falou.
-
Você é doido? Turbina do DS3 custa 2 Mil Reais.. E outra carro de mulher é bem menos cuidado.. Acho que você ta procurando pelo em ovo!marcoscabral.bhz escreveu:Se eu fosse você pegaria o DS3 sem pressa, mas a qualquer momento. Pintou um DS3 perfeito, corre lá e fecha. A maioria dos DS3 12/13 não estão em boa condição. Eu olhei alguns usados, tudo detonado. Carro que boy usava para racha, carro "chipado", problema de lanternagem, e por aí vai. Muito raro encontrar um filé no mercado, original, que nunca bateu, de preferencia de mulher (coisa rara para DS3). E você tome cuidado para avaliar o motor. Vários carros THP apresentam problemas na turbina. Peugeot 3008, DS3, Mini. Se tiver fora dos três anos de garantia, R$ 12 mil uma turbina nova. Ou R$ 4 mil para retificar (fica muito bom). Não sei se é mal uso, se é esse pessoal que "chipa", mas tenho relato de 2 minis, dois 3008 e um DS3 que tiveram esse mesmo problema em Belo Horizonte. Por isso muita gente pega o carro zero, paga muito caro, mas sai fora de um possível prejuízo. Imagina só o preço dessa turbina. Uma caixa de direção do DS3 também é uma nota. Por isso o carro sai da garantia e despenca de preço.
- Lincão
- Carro Atual: DS3 e 106
- Contato:
Se você quer um carro que seja fácil de vender e que não desvalorize, compra um gol ou um uno e seja feliz!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook
DS Clube no Facebook
-
- Carro Atual: vtr
O meu problema é mais grave que isto(comprar um Gol ou UNO), concordo e assino embaixo o post do Luisufscar e do marcoscabral, muito bem escritos e sensatos, porem estou meio que mal acostumado.
Comprei um lancer EVO VIII em 2008(paguei 91k) carro de nicho só tem 16 no brasil
Hoje eu vendo ele no clube do EVO por 140k só de abrir a boca(nada de webmotors)
Obs: acho que não vou vender ele nunca.
Tenho uma Eclipse como primeiro carro, estou vendendo ela pra pegar o DS3, mas ainda não tenho certeza da compra.
Obrigado a todos pelos comentarios, estão de alto nivel!!!!!
Comprei um lancer EVO VIII em 2008(paguei 91k) carro de nicho só tem 16 no brasil
Hoje eu vendo ele no clube do EVO por 140k só de abrir a boca(nada de webmotors)
Obs: acho que não vou vender ele nunca.
Tenho uma Eclipse como primeiro carro, estou vendendo ela pra pegar o DS3, mas ainda não tenho certeza da compra.
Obrigado a todos pelos comentarios, estão de alto nivel!!!!!
-
- Estado: CE
Adoro meu DS 3, que é 12/13, está com 30 mil k e em perfeitas condições, como creio ser a maioria dos DS dos amigos do clube. Upgrades são um tempero a mais para quem gosta do carrinho, não quer dizer que com isso andamos a toda, detonando o carro. Ao contrário. Sou tão louco pelo carro que fico p. quando falam besteira sobre ele...
- Lincão
- Carro Atual: DS3 e 106
- Contato:
Realmente, comparar o mercado de Evo ou o de um eclipse com o do ds3 é bastante sensato.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook
DS Clube no Facebook
-
- Carro Atual: DS3 2012
Realmente quem compra zero perde muito! preço a se pagar por ter um carro de nicho.
Comprei o meu em agosto/14 com 24.000km(12/13) por 54.000 consegui uma boa negociação e ate hoje o carro esta inteiro e a garantia vai ate o fim do ano.
Quando fui procurar meu DS3 achei cada pedaço de lixo... literalmente carro que galera esmirilhou e jogou para revenda. Como qualquer usado tem que procurar isso vale para todos os carros
Enfim quando chegar a hora de vender o meu acredito que nao vou ter muita dificuldade face que meus circulos de amigos que sabe que cuido do carro.
Comprei o meu em agosto/14 com 24.000km(12/13) por 54.000 consegui uma boa negociação e ate hoje o carro esta inteiro e a garantia vai ate o fim do ano.
Quando fui procurar meu DS3 achei cada pedaço de lixo... literalmente carro que galera esmirilhou e jogou para revenda. Como qualquer usado tem que procurar isso vale para todos os carros

Enfim quando chegar a hora de vender o meu acredito que nao vou ter muita dificuldade face que meus circulos de amigos que sabe que cuido do carro.