-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: Pneus DS3 - TROCA
Galera, alguém tem experiência ou saberia me dizer algo sobre o Dunlop Direzza DZ101 225/45R17? Estava pensando em usar esse na próxima troca. Abs a todos!
Nilo Borriello
DS3 Prata 12/13
S. J. dos Campos - SP
DS3 Prata 12/13
S. J. dos Campos - SP
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Acredito que seja bom sim.Nilo escreveu:Galera, alguém tem experiência ou saberia me dizer algo sobre o Dunlop Direzza DZ101 225/45R17? Estava pensando em usar esse na próxima troca. Abs a todos!
Nunca usei. Mas falo pela medida, estou usando Pirelli P7 225/45R17. Gostei como ficou.... Bem mais macio, claro que perde um pouquinho de performance.... Mas faz parte.
Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk

-
- Carro Atual: Citroen DS3
Valeu Sheldon!sheldonmendes escreveu:Acredito que seja bom sim.Nilo escreveu:Galera, alguém tem experiência ou saberia me dizer algo sobre o Dunlop Direzza DZ101 225/45R17? Estava pensando em usar esse na próxima troca. Abs a todos!
Nunca usei. Mas falo pela medida, estou usando Pirelli P7 225/45R17. Gostei como ficou.... Bem mais macio, claro que perde um pouquinho de performance.... Mas faz parte.
Nilo Borriello
DS3 Prata 12/13
S. J. dos Campos - SP
DS3 Prata 12/13
S. J. dos Campos - SP
-
- Carro Atual: ds3
Caraca com 20 mil ja foi seus pneus?ceschim escreveu:Galera, estou aqui, com 20.000kms. E os michelin já se foram...
Estou em dúvida do que utilizar...
Alguém ai já trocou? tem experiência com um produto bom que não seja muito caro?
Obrigado.
-
- Estado: CE
- Carro Atual: DS3
Eu tive de trocar os pneus dianteiros com 20.000Km! Estavam caindo as "escamas" ... acho que o antigo dono andava com eles com baixa pressão, na esperança do carro ficar mais macio!!!
Coloquei Dunlop DZ 101 205/45R17 e não me arrependo! Comprei a um bom preço e já estou me preparando pra trocar os outros dois!
Coloquei Dunlop DZ 101 205/45R17 e não me arrependo! Comprei a um bom preço e já estou me preparando pra trocar os outros dois!
-
- Carro Atual: Ds3
Passando pra deixar meu relato aqui.
Tive que trocar 1 pneu rasgado (peguei um buraco) e foi um saco!
Passei em umas 10 lojas (ou mais, tantas que perdi a conta) e só achei esse Michelin Pilot Exalto em 1 única loja, que me cobrou R$ 780 pelo pneu.
Agora tenho 3 pneus com 23.000km rodados e 1 pneu zero.
O atendente da loja disse que a Michelin não fabrica mais esse pneu e que o fornecimento de pneus Michelin está cada vez mais enrolado.
Teve lojas que eu fui que assumiram não trabalhar mais com a marca pois andaram tendo problemas.
Fica a dica. Na hora de trocar os pneus, procurem marcas mais presentes no Brasil, porque Michelin vai dar canseira.
Tive que trocar 1 pneu rasgado (peguei um buraco) e foi um saco!
Passei em umas 10 lojas (ou mais, tantas que perdi a conta) e só achei esse Michelin Pilot Exalto em 1 única loja, que me cobrou R$ 780 pelo pneu.
Agora tenho 3 pneus com 23.000km rodados e 1 pneu zero.

O atendente da loja disse que a Michelin não fabrica mais esse pneu e que o fornecimento de pneus Michelin está cada vez mais enrolado.
Teve lojas que eu fui que assumiram não trabalhar mais com a marca pois andaram tendo problemas.
Fica a dica. Na hora de trocar os pneus, procurem marcas mais presentes no Brasil, porque Michelin vai dar canseira.
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Pneus DS3 - TROCA
780..... Por esse preço dá pra pegar Pirelli Pzero Nero

-
- Carro Atual: citroen C3
Coloquei dois dunlops direzza DZ101 205/45R17, gostei muito, pode ser impressão minha mas achei q ouve uma melhora na parte de absorção de impacto em ruas com remendas