jhonspk escreveu:Me refiro a um 1.6 x 2.0 ambos turbo, a retomada é mais brusca no motor com maior litragem, obviamente... Mas saindo parado do semáforo e mantendo o motor cheio, não tem pra 2.0 mesmo turbo.
Falo isso porque quando andei com o meu Ds3 Original x Audi A3 1.8TFSI com remap, saindo os dois parados, ele ainda tomou pau 3x até 160km/h pra freiar, mas saindo a 40-60km/h já rolando, não tinha condições, só passava nas curvas, porque ai o Ds se impõe igual um Kart.
Meu Ds3 com Chipwerke e Filtro inbox, já peguei uma 320 com remap, downpipe e escape full inox, saindo parado, mesmo com launch controll na 320, não tem como pegar o Ds, só passa em uma reta longa... Agora a 328 com remap que eu fui contra, deu ruim.... Hauahauahauaha
Com poucos Ups, foi pros seus 340cv, ai mesmo saindo na frente depois das curvas, maior litragem e potência falam muito alto depois, e ai não tem como...
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Você sabe quantos CV tem seu DS3? Por em quanto no meu coloquei apenas filtro BMC, logo colocarei um escape com abafador Magnaflow. Por enquanto estou dando atenção para a estética (polimento, hegienização, hidrataçao, som,...). Alguém tem experiencia com molas HR??? Vi que elas abaixam em 40 a 60mm achei muito, queria "apenas" 20mm.
