jhonspk escreveu:Me refiro a um 1.6 x 2.0 ambos turbo, a retomada é mais brusca no motor com maior litragem, obviamente... Mas saindo parado do semáforo e mantendo o motor cheio, não tem pra 2.0 mesmo turbo.
Falo isso porque quando andei com o meu Ds3 Original x Audi A3 1.8TFSI com remap, saindo os dois parados, ele ainda tomou pau 3x até 160km/h pra freiar, mas saindo a 40-60km/h já rolando, não tinha condições, só passava nas curvas, porque ai o Ds se impõe igual um Kart.
Meu Ds3 com Chipwerke e Filtro inbox, já peguei uma 320 com remap, downpipe e escape full inox, saindo parado, mesmo com launch controll na 320, não tem como pegar o Ds, só passa em uma reta longa... Agora a 328 com remap que eu fui contra, deu ruim.... Hauahauahauaha
Com poucos Ups, foi pros seus 340cv, ai mesmo saindo na frente depois das curvas, maior litragem e potência falam muito alto depois, e ai não tem como...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você sabe quantos CV tem seu DS3? Por em quanto no meu coloquei apenas filtro BMC, logo colocarei um escape com abafador Magnaflow. Por enquanto estou dando atenção para a estética (polimento, hegienização, hidrataçao, som,...). Alguém tem experiencia com molas HR??? Vi que elas abaixam em 40 a 60mm achei muito, queria "apenas" 20mm.