Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
luizmarchetti
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: Sub Woofer

Mensagem por luizmarchetti »

R.Pucca escreveu:
hugo escreveu:
R.Pucca escreveu:Eu coloquei um Sub slim de 8" e 4 falantes. Ele tem velcro e se encaixa sem usar muito espaço. O som melhorou muito , até deixo o sub quase que no mínimo pois já é bem forte... Gastei 450$ com o Sub e 200 com os 4 falantes... Os twiters não quis mexer para não ter que desmontar o painel... :?
Foi fácil as trocas dos falantes traseiros? Não teve que desmontar nada?

Para trocar os falantes confesso que não fiquei junto na hora da troca :o , mas o cara é de confiança e disse que não precisou desmontar nada, foi super tranquilo trocar... E não tive nenhum problema depois.
Agora os twitters queria saber se alguém já trocou, porque tenho receio de mexer em painel de carro. Meu pai tem um azera e mexeu para colocar multimidia e nunca mais ficou igual, e ruídos internos também... :cry:
Dá uma lida no meu post logo acima.

R.Pucca
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Jan 08, 2015 9:30 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: Ds3

Re: Sub Woofer

Mensagem por R.Pucca »

Valeu luiz! não tinha vistou seu post!!! Agora já sei que presente me dar esse carnaval! hahahahahah :lol:

diegomram
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 8:10 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: lancer gt

Re: Sub Woofer

Mensagem por diegomram »

Quando comprar o meu pretendo colocar esse player aqui, é top
Cd Player Pioneer Deh-80prs

FabricioG
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Mai 14, 2014 9:42 pm
Estado: RS
Cidade: Cachoeira do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Sub Woofer

Mensagem por FabricioG »

R.Pucca escreveu:Eu coloquei um Sub slim de 8" e 4 falantes. Ele tem velcro e se encaixa sem usar muito espaço. O som melhorou muito , até deixo o sub quase que no mínimo pois já é bem forte... Gastei 450$ com o Sub e 200 com os 4 falantes... Os twiters não quis mexer para não ter que desmontar o painel... :?
Boa noite Pucca! Beleza? Me diz uma coisa, colocou esse sub e os falantes utilizando o som original? colocou processador de áudio ou só amplificador mesmo?
Como ficou a qualidade?
Abraço

R.Pucca
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Jan 08, 2015 9:30 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: Ds3

Re: Sub Woofer

Mensagem por R.Pucca »

FabricioG escreveu:
R.Pucca escreveu:Eu coloquei um Sub slim de 8" e 4 falantes. Ele tem velcro e se encaixa sem usar muito espaço. O som melhorou muito , até deixo o sub quase que no mínimo pois já é bem forte... Gastei 450$ com o Sub e 200 com os 4 falantes... Os twiters não quis mexer para não ter que desmontar o painel... :?
Boa noite Pucca! Beleza? Me diz uma coisa, colocou esse sub e os falantes utilizando o som original? colocou processador de áudio ou só amplificador mesmo?
Como ficou a qualidade?
Abraço
Oi, boa noite! Coloquei tudo com o som original, Sub que comprei já veio com amplificador embutido. não precisei de processador de audio...

Luiz Eduardo
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Mar 16, 2015 9:29 am
Estado: SC
Cidade: Tubarão
Carro Atual: Fluence

Re: Sub Woofer

Mensagem por Luiz Eduardo »

Ficou show com o novo som... Acho o de fábrica muito feio e limitado.

lincoln
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Mar 21, 2015 7:44 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: polo

Re: Sub Woofer

Mensagem por lincoln »

Como funciona essa inerfaçe. ela serve para qq radio?

japafig
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 10:53 am
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: ds3

Re: Sub Woofer

Mensagem por japafig »

Se eu troca o som orginal por outro som como jah foi falado aqui ainda consigo mexer nas funções do computador de bordo comprando a interface de volante, porem se não me engano n tem algumas coisas que soh com o player original conseguimos mexer ?

Ajudemmm!!!


Att


JaPA :ugeek:

Avatar do usuário
londrina.mauricio
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Set 13, 2015 3:00 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: Ds4

Re: Sub Woofer

Mensagem por londrina.mauricio »

Se vc colocar um som Pioneer por exemplo, precisa da interface p funcionar os controles de volante, eu coloquei um Pioneer dvh 8680 + kit duas vias MTX na frente + um kit duas vias MTX atrás + módulo MTX e Sub de 10 MTX tb, ficou fantástico, porém o bluetooth é do rádio, o cpu de bordo não perde, consumo média, enfim o que perde e o controle de áudio e Bluetooth, eu não instalei ainda a interface.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder