Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Valor do Seguro

Mensagem por sheldonmendes »

mdk escreveu:Achei o seguro do ds3 um pouco salgado aqui no Rio, eu pago atualmente 3.000 no meu Focus Ghia 2010 Sulamerica 110%, retrovisor, vidros, lanternas, reboque sem limite de KM, Franquia em 1.600, atualmente tenho Bonus classe 3.
Na troca pelo Ds3 o mesmo estilo de seguro ficou em torno de 6.000 :shock:
Depende da seguradora.

Na troca do c3 pelo ds3, acabei cancelando o seguro e mudando de seguradora.


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Imagem

mdk
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jul 21, 2014 6:28 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Focus ghia

Re: Valor do Seguro

Mensagem por mdk »

Verdade, vou correr atrás de outras cotações.

navacchia
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Valor do Seguro

Mensagem por navacchia »

Pelo o que eu sei a Citröen tem uma parceria ou tinha com a Generalli e o preço bem menor! Mas acho que você tem que falar diretamente com a concessionária.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mdk
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jul 21, 2014 6:28 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Focus ghia

Re: Valor do Seguro

Mensagem por mdk »

navacchia escreveu:Pelo o que eu sei a Citröen tem uma parceria ou tinha com a Generalli e o preço bem menor! Mas acho que você tem que falar diretamente com a concessionária.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já vi tantas reclamações da Generalli, um amigo meu sofreu para eles pagarem o New civic dele que foi PT. Claro não podemos generalizar, mais sempre fechei os seguros dos meus carros com as melhores do mercado, as vezes prefiro pagar um pouco a mais para não ter dor de cabeça.
Já fui cliente Porto seguro e fui muito bem atendido quando precisei, só sai porque a empresa que trabalho tem convenio com a Sulamerica, me dando um bom desconto.
Meu primeiro sinistro foi na Sulamerica, sofri um acidente com meu ex Punto, foi constatado PT e em 15 dias estava com valor do carro depositado na minha conta.

Vou tentar cotar em outras segurados o seguro do DS3, a franquia de vocês ficaram altas?

navacchia
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Valor do Seguro

Mensagem por navacchia »

Então pelo o que eu pesquisei quando comprei o DS é que a Generalli é uma das maiores seguradoras do mundo, mas o operacional deles no Brasil ainda é pequeno, e por isso a assistência não vai ser igual à Porto, Sulamerica. Não sei qual a sua idade, mas um fator que me ajudou na contratação do seguro foi fazer o seguro no nome da minha mãe e me colocar como principal motorista (tenho 25 anos).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mdk
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jul 21, 2014 6:28 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Focus ghia

Re: Valor do Seguro

Mensagem por mdk »

navacchia escreveu:Então pelo o que eu pesquisei quando comprei o DS é que a Generalli é uma das maiores seguradoras do mundo, mas o operacional deles no Brasil ainda é pequeno, e por isso a assistência não vai ser igual à Porto, Sulamerica. Não sei qual a sua idade, mas um fator que me ajudou na contratação do seguro foi fazer o seguro no nome da minha mãe e me colocar como principal motorista (tenho 25 anos).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tenho esse grande problema, tenho 24 anos.

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Valor do Seguro

Mensagem por sheldonmendes »

Eu acabei fazendo na generali mesmo. Porque não estava disposto a pagar muito mais... O meu saiu por 2400.


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Imagem

navacchia
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Valor do Seguro

Mensagem por navacchia »

Obs. No primeiro ano de seguro paguei 3.500 e quando fui renovar aumentou para quase 4.000, mas não encontrei nenhuma opção melhor na época!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Tavinhomv
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Jun 29, 2015 11:43 pm
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: DS3

Re: Valor do Seguro

Mensagem por Tavinhomv »

Boa noite amigos!

Acabei de comprar e consequentemente fazer o seguro de meu DS3 2013.
Não tenho o melhor dos perfis mas mesmo assim acredito ter conseguido um bom valor de seguro para o carro. Tenho 25 anos, moro em Sorocaba e estou duas vezes por semana em São Bernardo.
Ficou R$2600,00 pela Azul Seguros.
Acredito que valha a pena dar uma olhada nos preços dessa seguradora no caso de algum de vocês estar perto da renovação.

Responder