-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
Re: Speed Buster
Fala pessoal entao.... Procurei bastante e nao achei nenhuma foto de onde fixar o chip e de como esconder os fios... Por favor quem tiver me ajude.
T+
T+
-
- Estado: CE
O meu está fixado com cintas plásticas nos dutos de ar condicionado, apoiado na caixa de roda direita. Os cabos também foram fixados com cintas plásticas.
-
Tenho usado o Speed Buster no trin 8. Carrinho está com DV+ e K&N inboox. Roda redondo, sem falhas e com bastante torque. Instalei faz uns 6 meses na PitStop, mas ainda não tive oportunidade para passar no dino e verificar com ficou a máquina.
-
Fesvasco
Se não for muita exploração teria como mandar fotos???
Você sentiu muita diferença colocando o chip? O carro normal já puxa bem, como você descreveria a sensação com o chip?
T+
Se não for muita exploração teria como mandar fotos???
Você sentiu muita diferença colocando o chip? O carro normal já puxa bem, como você descreveria a sensação com o chip?
T+
-
Hoje ou amanhã postarei fotos. A performance do carro muda bastante com o Speed Buster. Se pisar fundo o turbo entra forte entre 2.300 - 2.500 rotações e dá aquela colada no banco. A aceleração e retomada está muito mais forte, inclusive em 5a. e 6a. marchas. Também melhorou em baixas rotações, mas acredito que foi devido à DV+ ou em combinação com ela. Andando normal, houve melhora no consumo de combustível. Somente abasteço com Podium.
-
Mar87,
Qual chip vai instalar? Speed Buster? Ao ler todo o fórum você verá que houve uma certa polêmica em relação ao chip, mas, na minha opinião, o Spped Buster é excelente, nunca apresentou falhas e jamais fez o carro entrar em modo de segurança. Ultimamente tem havido poucas postagens em relação aos chips de potência no DSClube.
Segue a foto da instalação feita na PitStop:
Qual chip vai instalar? Speed Buster? Ao ler todo o fórum você verá que houve uma certa polêmica em relação ao chip, mas, na minha opinião, o Spped Buster é excelente, nunca apresentou falhas e jamais fez o carro entrar em modo de segurança. Ultimamente tem havido poucas postagens em relação aos chips de potência no DSClube.
Segue a foto da instalação feita na PitStop:
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen Ds3
Boa noite galera.
Gostaria de saber se alguém mudou o trim do speedbuster para o 7 ou 8, se é seguro e tem uma vantagem considerável.
Obrigado.
Gostaria de saber se alguém mudou o trim do speedbuster para o 7 ou 8, se é seguro e tem uma vantagem considerável.
Obrigado.
-
- Carro Atual: ds3 thp
Eu tenho o speed booster e instalei na pit stop shop.
Neto hj e meu grande amigo, e tive lá umas semanas atrás e passamos no Dino mais o carro tava quente e deu somente 235cv.
Sou do rio de janeiro, colequei com neto, meu DS3 e preto,teto branco e roda branca e adesivos racing.
Os Up grades
Escapamento esportivo 3' polegadas inox
Filtro k&n
Chip speed booster no nível 8
Válvula de alivio (espirro)
E melhora no buster eletrônico que entra rápido em baixa rotacao.
Pressão de turbina 1.2bar.
Neto deu uma acelerada e chegou se emocionar com a arrancada do bixo com acionamento do booster antecipadamente.
Agora aumentei a pressão do turbo e tô loco para passar no dino.
Agora a pressão com chip tá 1.7bar e sem chip 1kg bar e tô louco para ver a fera no Dino.
Neto que vai amar da mais uma volta com a pressão maior.
Kkkk
Neto hj e meu grande amigo, e tive lá umas semanas atrás e passamos no Dino mais o carro tava quente e deu somente 235cv.
Sou do rio de janeiro, colequei com neto, meu DS3 e preto,teto branco e roda branca e adesivos racing.
Os Up grades
Escapamento esportivo 3' polegadas inox
Filtro k&n
Chip speed booster no nível 8
Válvula de alivio (espirro)
E melhora no buster eletrônico que entra rápido em baixa rotacao.
Pressão de turbina 1.2bar.
Neto deu uma acelerada e chegou se emocionar com a arrancada do bixo com acionamento do booster antecipadamente.
Agora aumentei a pressão do turbo e tô loco para passar no dino.
Agora a pressão com chip tá 1.7bar e sem chip 1kg bar e tô louco para ver a fera no Dino.
Neto que vai amar da mais uma volta com a pressão maior.
Kkkk
- felipesacchi
- Estado: MG
235cv só nesse setup aí!?
HAHAHAHAHA..
mais um bobo enganado.
HAHAHAHAHA..
mais um bobo enganado.