-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Solução para o problema do sensor de temperatura
As concessionárias possuem um comunicado para instalação de um CAPTOR, para substituir o sensor de temperatura, o sensor original é mantido , esta peça é adicionada no sistema o número dela é 1611178280 e seu preço é de R $ 265,00 caso esteja fora da garantia, na Peugeot a peça é a mesma.
Editado pela última vez por nelson em Ter Mar 31, 2015 6:34 pm, em um total de 2 vezes.
-
- Estado: GO
- Carro Atual: c3 glx
Re: SENSOR DE TEMPERATURA
Olha, se estiver falando da temperatura externa (de ambiente e tal) eu sei que o 207, C3, e outros carros fica no retrovisor (se mal engano é no da direita)
Confere ai
Confere ai
-
http://tuning-diesels.com/Dgb/Citroenmap.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Nelson, fica próximo da caixa do filtro (veja a foto do link acima!).
Deixei o meu carro na CSS segunda para trocar o sensor. Na verdade, o chefe de oficina falou que não vai "trocar", mas sim colocar um sensor adicional (bem nesse lugar aí da foto), porque o meu não tem esse sensor, o meu só tem um sensor mal localizado. Não sei se é papo furado ou não, mas foi essa a info que ele me passou.
Espero ter ajudado.
OBS: estou esperando a peça chegar, não tive ainda nenhuma previsão.
Nelson, fica próximo da caixa do filtro (veja a foto do link acima!).
Deixei o meu carro na CSS segunda para trocar o sensor. Na verdade, o chefe de oficina falou que não vai "trocar", mas sim colocar um sensor adicional (bem nesse lugar aí da foto), porque o meu não tem esse sensor, o meu só tem um sensor mal localizado. Não sei se é papo furado ou não, mas foi essa a info que ele me passou.
Espero ter ajudado.
OBS: estou esperando a peça chegar, não tive ainda nenhuma previsão.
-
Vitor, você está falando do DS3 ? Não achei isso no meu motor. E que CSS você levou ? E se tiver o nome do seu atendente.
obrigado
obrigado
-
Agora achei, mas acredito é o sensor da temperatura do ar externo coletado pelo tubo que leva o ar até o filtro. O que estou dizendo é o sensor de temperatura do motor, ligado a válvula termostática.
abraços
abraços