Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
brraya
Estado: SP
Carro Atual: Ds3

Novo Membro - Ds3

Mensagem por brraya »

Boa noite pessoal!

Me chamo Bruno Raya e sou de Piracicaba, interior de São Paulo. Recentemente comprei um Ds3 Preto e me encantei com o carro. É arisco. Tem estilo. É completo. Tem potencial :!:

Entretanto, ontem fiz a revisão dos 15.000km e notei que após a revisão o carro ficou mais "fraco", por assim dizer. Ao acelerar o motor potente de quando comprei já não me surpreendeu mais! Ao passar a 3 marcha em diante, não sentia mais aquela "puxada" do turbo+over booster trabalhando a 26kg força de antes. Levei na Le Mans novamente e reclamei que o carro pelo qual eu havia me encantado não era o mesmo e que exigia que "devolvessem a potência" do meu carro novamente! Ele ficou o dia todo na Le Mans, mas ao fim do dia disseram que ficaram sem internet e não conseguiram passar o carro na máquina, que poderia identificar o possível "defeito" no carro. Alguém já passou por isso? Sabem o que pode ser :?:

O atendente, que por acaso é muito meu amigo e não acredito que me enganaria, disse que ao passar pela máquina e zerar as informações do carro, pode ser que ela tenha "zerado" também a memória do carro e feito com que o carro entendesse uma nova leitura, leitura este que o sistema do carro fez quando fui da Le Mans até minha casa (cerca de 3km). :|

Enfim, espero que amanhã eles resolvem o "problema" e voltem o carro para o que era antes, porque ontem, após a revisão, tive que praticamente ESTRANGULAR o motor do carro pra ultrapassar uma Fiat Strada 1.8. :shock: (humilhante).

É isso ai pessoal!

Obrigado por me receber e grande abraço a todos!

Atenciosamente,
Bruno Raya

brraya
Estado: SP
Carro Atual: Ds3

Re: Novo Membro - Ds3

Mensagem por brraya »

Legal que ninguém responde... kkkk

Forum legal... :|

Responder