Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por wilkho »

B26 escreveu:Na única oportunidade que tive de "esticar as pernas", e sem ter muito espaço para o fazer, o meu menino chegou aos 170 km/h, mas de certeza que ele deve "correr" um bocado mais eheh
Eu li algures que o DS3 HDI tem a velocidade maxima limitada eletronicamente aos 190 km/h. E verdade?!
Como já mencionado acima, não é verdade.
DS3 não tem limitador de velocidade.

Avatar do usuário
Tmaias
Mensagens: 175
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 12:33 am
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: DS3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por Tmaias »

Não tem limitador de velocidade. Jà coloquei 200 km/h, na estrada obviamente... E dava pra colocar mais.

B26
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Jan 31, 2015 8:54 am
Estado: AP
Cidade: Abre Campo
Carro Atual: DS3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por B26 »

Ainda bem que não passa de um mito, pois ha um vídeo de uma empresa portuguesa que faz reprogramação da centralina, em que eles referem que removeram o limitador de velocidade. (https://www.youtube.com/watch?v=KMM2e2gO9iU" onclick="window.open(this.href);return false;), dai que essa minha duvida tenha existido.

Quando tiver oportunidade de fazer um teste mais a serio depois eu conto as novidades.
:D

Jhow©®™
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Fev 16, 2015 12:14 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: AUDI A3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por Jhow©®™ »

Eu creio que não tenha limitador não ha algum tempo acelerei com um DS3 strock contra meu A3 e o bixo passou facil dos 200...hehe

B26
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Jan 31, 2015 8:54 am
Estado: AP
Cidade: Abre Campo
Carro Atual: DS3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por B26 »

mas qual e a versao do DS3?! HDI ou THP?

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

B26 escreveu:mas qual e a versao do DS3?! HDI ou THP?
Caro, esse grupo é aqui no Brasil, diferentemente ai de Portugal e toda europa, os nossos veiculos de passeio não é permitido pela lei o uso de Diesel. Portando todas as nossas referencias são nos THP (gasolina).

abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

B26
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Jan 31, 2015 8:54 am
Estado: AP
Cidade: Abre Campo
Carro Atual: DS3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por B26 »

Desconhecia esse facto :roll:

HUMBERTOR
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Jan 17, 2015 11:36 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por HUMBERTOR »

Galera é bem legal acelerar, curtir o comportamento do carro em estradas, porém, tem que ser dentro de limites seguros. A adrenalina de ver subir o giro do motor e colar no banco é indescritível, mas na minha opinião as estradas não são lugar de ficar apostando corrida ou estourando velocímetro. A mais de 200 km/h um descuido é fatal, e pode afetar quem não tem nada a ver com isso. Eu já tive um uno, que não tinha itens de segurança, e se um carro mais seguro ,como o DS3 que tenho hoje, colidi-se com o uno não sobraria nada. Dirigir com consciência é uma questão de respeito ao próximo. Não estou querendo encher o saco de ninguém, até acho que ter um carro com uma resposta rápida e boa estabilidade é mais seguro, tanto para o motorista como para os outros carros que estão na estrada, mas lugar de correr é circuito fechado.

Fica aí a reflexão...

Avatar do usuário
Tmaias
Mensagens: 175
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 12:33 am
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: DS3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por Tmaias »

É isso aí! ;)
HUMBERTOR escreveu:Galera é bem legal acelerar, curtir o comportamento do carro em estradas, porém, tem que ser dentro de limites seguros. A adrenalina de ver subir o giro do motor e colar no banco é indescritível, mas na minha opinião as estradas não são lugar de ficar apostando corrida ou estourando velocímetro. A mais de 200 km/h um descuido é fatal, e pode afetar quem não tem nada a ver com isso. Eu já tive um uno, que não tinha itens de segurança, e se um carro mais seguro ,como o DS3 que tenho hoje, colidi-se com o uno não sobraria nada. Dirigir com consciência é uma questão de respeito ao próximo. Não estou querendo encher o saco de ninguém, até acho que ter um carro com uma resposta rápida e boa estabilidade é mais seguro, tanto para o motorista como para os outros carros que estão na estrada, mas lugar de correr é circuito fechado.

Fica aí a reflexão...

Responder