B26 escreveu:Na única oportunidade que tive de "esticar as pernas", e sem ter muito espaço para o fazer, o meu menino chegou aos 170 km/h, mas de certeza que ele deve "correr" um bocado mais eheh
Eu li algures que o DS3 HDI tem a velocidade maxima limitada eletronicamente aos 190 km/h. E verdade?!
Como já mencionado acima, não é verdade.
DS3 não tem limitador de velocidade.
Ainda bem que não passa de um mito, pois ha um vídeo de uma empresa portuguesa que faz reprogramação da centralina, em que eles referem que removeram o limitador de velocidade. (https://www.youtube.com/watch?v=KMM2e2gO9iU" onclick="window.open(this.href);return false;), dai que essa minha duvida tenha existido.
Quando tiver oportunidade de fazer um teste mais a serio depois eu conto as novidades.
B26 escreveu:mas qual e a versao do DS3?! HDI ou THP?
Caro, esse grupo é aqui no Brasil, diferentemente ai de Portugal e toda europa, os nossos veiculos de passeio não é permitido pela lei o uso de Diesel. Portando todas as nossas referencias são nos THP (gasolina).
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Galera é bem legal acelerar, curtir o comportamento do carro em estradas, porém, tem que ser dentro de limites seguros. A adrenalina de ver subir o giro do motor e colar no banco é indescritível, mas na minha opinião as estradas não são lugar de ficar apostando corrida ou estourando velocímetro. A mais de 200 km/h um descuido é fatal, e pode afetar quem não tem nada a ver com isso. Eu já tive um uno, que não tinha itens de segurança, e se um carro mais seguro ,como o DS3 que tenho hoje, colidi-se com o uno não sobraria nada. Dirigir com consciência é uma questão de respeito ao próximo. Não estou querendo encher o saco de ninguém, até acho que ter um carro com uma resposta rápida e boa estabilidade é mais seguro, tanto para o motorista como para os outros carros que estão na estrada, mas lugar de correr é circuito fechado.
HUMBERTOR escreveu:Galera é bem legal acelerar, curtir o comportamento do carro em estradas, porém, tem que ser dentro de limites seguros. A adrenalina de ver subir o giro do motor e colar no banco é indescritível, mas na minha opinião as estradas não são lugar de ficar apostando corrida ou estourando velocímetro. A mais de 200 km/h um descuido é fatal, e pode afetar quem não tem nada a ver com isso. Eu já tive um uno, que não tinha itens de segurança, e se um carro mais seguro ,como o DS3 que tenho hoje, colidi-se com o uno não sobraria nada. Dirigir com consciência é uma questão de respeito ao próximo. Não estou querendo encher o saco de ninguém, até acho que ter um carro com uma resposta rápida e boa estabilidade é mais seguro, tanto para o motorista como para os outros carros que estão na estrada, mas lugar de correr é circuito fechado.