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Re: Vou chipar
Valeu pela resposta Mario.
Eu comprei o filtro K&N inbox mas ainda não recebi pra instalar e ver oq vai dar... pelos videos que vi do CAI Forge achei o barulho muito alto e tenho certeza q depois da euforia dos primeiros dias eu iria encher o saco do espirro constante... li que com a DV da Forge o barulho diminui mas não vi video do conjunto CAI+DV pra saber se valia a pena, portanto fui no mais "seguro" no momento.
Com relação ao chip fiz o remap com o Zé da Powerful e achei dukaralho!! recomendo!!! Ainda não passei no dyno pra verificar o ganho e tal mas a diferença no torque é absurda! principalmente em baixa o ganho é muito bom!! to muito satisfeito!! Quando chegar o K&N eu vou fazer o dyno e posto aki os resultados... por hora oq posso dizer é que mesmo com o filtro OEM fiz um comparo com um Passat 2.0 TSI chipado + K&N com aprox 255cv e andei ligeiramente na frente!!! fizemos varias medições sempre em roll start em primeira, segunda e terceira marchas até 210km/h... Que venham os proximos Ups!!
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Eu comprei o filtro K&N inbox mas ainda não recebi pra instalar e ver oq vai dar... pelos videos que vi do CAI Forge achei o barulho muito alto e tenho certeza q depois da euforia dos primeiros dias eu iria encher o saco do espirro constante... li que com a DV da Forge o barulho diminui mas não vi video do conjunto CAI+DV pra saber se valia a pena, portanto fui no mais "seguro" no momento.
Com relação ao chip fiz o remap com o Zé da Powerful e achei dukaralho!! recomendo!!! Ainda não passei no dyno pra verificar o ganho e tal mas a diferença no torque é absurda! principalmente em baixa o ganho é muito bom!! to muito satisfeito!! Quando chegar o K&N eu vou fazer o dyno e posto aki os resultados... por hora oq posso dizer é que mesmo com o filtro OEM fiz um comparo com um Passat 2.0 TSI chipado + K&N com aprox 255cv e andei ligeiramente na frente!!! fizemos varias medições sempre em roll start em primeira, segunda e terceira marchas até 210km/h... Que venham os proximos Ups!!
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Re: Vou chipar
Uma duvida de quem quase nunca saiu do Brasil...
Tenho uma amiga que está fora do BRA e poderia trazer um racechip pra mim. Mas tenho receio de eu comprar e mandar pro hotel dela e demorar pra chegar lá (e ela sair do hotel e eu me ferrar). Segundo o vendedor do Ebay, o chip se encontra no Texas. Minha amiga estará passeando: Budapeste (hungria), viena (suica), praga (republica tcheca) e bratslava (tchecoslovaquia). Ficará uns 20 dias migrando.
Será que arrisco?
Tenho uma amiga que está fora do BRA e poderia trazer um racechip pra mim. Mas tenho receio de eu comprar e mandar pro hotel dela e demorar pra chegar lá (e ela sair do hotel e eu me ferrar). Segundo o vendedor do Ebay, o chip se encontra no Texas. Minha amiga estará passeando: Budapeste (hungria), viena (suica), praga (republica tcheca) e bratslava (tchecoslovaquia). Ficará uns 20 dias migrando.
Será que arrisco?
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Re: Vou chipar
Explica para ele que tem uma pessoa que vai trazer e está na Europa, e provavelmente ele direcione da fábrica da Alemanha para o hotel onde sua pessoa estiver.
No meu caso o chip saiu da fábrica (na Almenha), foi para a distribuidora no Texas e veio para o Brasil.
Faça o seguinte, entra no site, pega o telefone da Racechip na Alemanha e explica sua situação, e com certeza darão um jeito.
Se mandarem do Texas acho demorará uns 3 ou 4 dias para chegar na Europa, mas chega.
Só verifica bem as datas que sua pessoa ficará nos hoteis para não dar rolo.
Um abraço.
No meu caso o chip saiu da fábrica (na Almenha), foi para a distribuidora no Texas e veio para o Brasil.
Faça o seguinte, entra no site, pega o telefone da Racechip na Alemanha e explica sua situação, e com certeza darão um jeito.
Se mandarem do Texas acho demorará uns 3 ou 4 dias para chegar na Europa, mas chega.
Só verifica bem as datas que sua pessoa ficará nos hoteis para não dar rolo.
Um abraço.
Mauro Miranda de Souza


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Re: Vou chipar
Pois é Mauro .... Vou tentar conversar com eles e ver se fecho a logística.
Valeu a dica!
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Re: Vou chipar
Então, eu tenho a recirculation valve da Forge. Realmente o barulho é reduzido, porém quando você puxa forte o carro dá pra ouvir o barulho de espirro forte como é quando tá a blow off original + CAI da forge.cmeneto escreveu:Valeu pela resposta Mario.
Eu comprei o filtro K&N inbox mas ainda não recebi pra instalar e ver oq vai dar... pelos videos que vi do CAI Forge achei o barulho muito alto e tenho certeza q depois da euforia dos primeiros dias eu iria encher o saco do espirro constante... li que com a DV da Forge o barulho diminui mas não vi video do conjunto CAI+DV pra saber se valia a pena, portanto fui no mais "seguro" no momento.
Com relação ao chip fiz o remap com o Zé da Powerful e achei dukaralho!! recomendo!!! Ainda não passei no dyno pra verificar o ganho e tal mas a diferença no torque é absurda! principalmente em baixa o ganho é muito bom!! to muito satisfeito!! Quando chegar o K&N eu vou fazer o dyno e posto aki os resultados... por hora oq posso dizer é que mesmo com o filtro OEM fiz um comparo com um Passat 2.0 TSI chipado + K&N com aprox 255cv e andei ligeiramente na frente!!! fizemos varias medições sempre em roll start em primeira, segunda e terceira marchas até 210km/h... Que venham os proximos Ups!!
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Eu gostei dessa blow off, mas pensei que o barulho fosse diminuir mais.
Eles tiveram que abrir sua central pra remapear? Não tem medo de perder a garantia? Eles tiveram que remover algum lacre da ECU ? Eu gostaria de remapear porém onde moro não tem opções. To meio receoso sobre o que fazer
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Re: Vou chipar
Noisesteel escreveu:Uma duvida de quem quase nunca saiu do Brasil...
Tenho uma amiga que está fora do BRA e poderia trazer um racechip pra mim. Mas tenho receio de eu comprar e mandar pro hotel dela e demorar pra chegar lá (e ela sair do hotel e eu me ferrar). Segundo o vendedor do Ebay, o chip se encontra no Texas. Minha amiga estará passeando: Budapeste (hungria), viena (suica), praga (republica tcheca) e bratslava (tchecoslovaquia). Ficará uns 20 dias migrando.
Será que arrisco?
Se a sua amiga estivesse nos EUA eu diria que é possível. Lá as empresas de logística funcionam perfeito no relógio. Porém, eu diria o que o Mauro disse, entra em contato com eles direto na Alemanha. Pro chip sair dos eua e chegar no leste europeu levaria um tempo. Mas eles conseguem enviar e fazer chegar no dia seguinte quando ela estiver na suiça!! Coordena direito e dá certo!
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Re: Vou chipar
Fala Mario, blz? legal saber que a recirculation da Forge é boa e já reduz o barulho com menos carga de acelerador...agora vou cogitar fazer o up pro intake da forge com a valvula...deve dar uns cv's a mais...rsmario escreveu:Então, eu tenho a recirculation valve da Forge. Realmente o barulho é reduzido, porém quando você puxa forte o carro dá pra ouvir o barulho de espirro forte como é quando tá a blow off original + CAI da forge.cmeneto escreveu:Valeu pela resposta Mario.
Eu comprei o filtro K&N inbox mas ainda não recebi pra instalar e ver oq vai dar... pelos videos que vi do CAI Forge achei o barulho muito alto e tenho certeza q depois da euforia dos primeiros dias eu iria encher o saco do espirro constante... li que com a DV da Forge o barulho diminui mas não vi video do conjunto CAI+DV pra saber se valia a pena, portanto fui no mais "seguro" no momento.
Com relação ao chip fiz o remap com o Zé da Powerful e achei dukaralho!! recomendo!!! Ainda não passei no dyno pra verificar o ganho e tal mas a diferença no torque é absurda! principalmente em baixa o ganho é muito bom!! to muito satisfeito!! Quando chegar o K&N eu vou fazer o dyno e posto aki os resultados... por hora oq posso dizer é que mesmo com o filtro OEM fiz um comparo com um Passat 2.0 TSI chipado + K&N com aprox 255cv e andei ligeiramente na frente!!! fizemos varias medições sempre em roll start em primeira, segunda e terceira marchas até 210km/h... Que venham os proximos Ups!!
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Eu gostei dessa blow off, mas pensei que o barulho fosse diminuir mais.
Eles tiveram que abrir sua central pra remapear? Não tem medo de perder a garantia? Eles tiveram que remover algum lacre da ECU ? Eu gostaria de remapear porém onde moro não tem opções. To meio receoso sobre o que fazer
Em relação ao remap, não tenho medo de perder garantia não... nunca tive um carro 100% original, e nunca tive problemas com garantia... depois acho q o prazer que o remap me proporciona pelos ganhos é muito maior que uma eventual utilização de garantia... Pelo que sei não removem lacre algum da ECU... To querendo fazer o dyno ainda essa semana e posto aki pra te ajudar a decidir! Eu estou muitissimo satisfeito... já estou pesquisando os proximos ups e acho q o primeiro deles será um IC maior mas vou ver se acho algo "made in brazil" já que provavelmente vou pra um de passagem simples...
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Re: Vou chipar
cmeneto escreveu:Fala Mario, blz? legal saber que a recirculation da Forge é boa e já reduz o barulho com menos carga de acelerador...agora vou cogitar fazer o up pro intake da forge com a valvula...deve dar uns cv's a mais...rsmario escreveu:Então, eu tenho a recirculation valve da Forge. Realmente o barulho é reduzido, porém quando você puxa forte o carro dá pra ouvir o barulho de espirro forte como é quando tá a blow off original + CAI da forge.cmeneto escreveu:Valeu pela resposta Mario.
Eu comprei o filtro K&N inbox mas ainda não recebi pra instalar e ver oq vai dar... pelos videos que vi do CAI Forge achei o barulho muito alto e tenho certeza q depois da euforia dos primeiros dias eu iria encher o saco do espirro constante... li que com a DV da Forge o barulho diminui mas não vi video do conjunto CAI+DV pra saber se valia a pena, portanto fui no mais "seguro" no momento.
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Eu gostei dessa blow off, mas pensei que o barulho fosse diminuir mais.
Eles tiveram que abrir sua central pra remapear? Não tem medo de perder a garantia? Eles tiveram que remover algum lacre da ECU ? Eu gostaria de remapear porém onde moro não tem opções. To meio receoso sobre o que fazer
Em relação ao remap, não tenho medo de perder garantia não... nunca tive um carro 100% original, e nunca tive problemas com garantia... depois acho q o prazer que o remap me proporciona pelos ganhos é muito maior que uma eventual utilização de garantia... Pelo que sei não removem lacre algum da ECU... To querendo fazer o dyno ainda essa semana e posto aki pra te ajudar a decidir! Eu estou muitissimo satisfeito... já estou pesquisando os proximos ups e acho q o primeiro deles será um IC maior mas vou ver se acho algo "made in brazil" já que provavelmente vou pra um de passagem simples...
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Fala Neto,
Po se der pra passar num dino e postar os resultados seria bacana!
Eu recomendo o intake + blow off. Ótima combinação. Já pra IC, procure a hangar111. Eles estão finalizando o projeto deles com passagens separadas de ar. Vai sair menos que 500 libras até onde me recordo. Só estou esperando eles colocarem o produto a venda para comprar.
Eu coloquei uma downpipe sem catalizador e senti um resultado muito bom, talvez fosse vantajoso pra você também, já que você já fez o remap.
Abraço!
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Re: Vou chipar
Hoje chegou meu K&N Inbox... semana q vem devo colocar no rolo pra medir... Mario, aki em Sp temos a tal "Controlar" que não me permite usar o DP sem o catalisador...devo partir pra algum com um cat. de 200cell pois sei que nessa config. tenho pouca perda no cat. e passo com folga no controlar... Qto ao IC ja pesquisei varios fabricantes lá fora, inclusive a Hangar 111 mas ainda acho que no Brasil temos condições de fazer uma peça tão boa quanto a deles e num custo menor...estou "preparando" o carro pra usar em alguns eventos de pista, portando o IC maior será um up obrigatorio rs...
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