Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
DS3 RJ
Estado: RJ
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: AFAVEA: Linha DS só gasolina PREMIUM

Mensagem por DS3 RJ »

UM ABSURDO ISSO!
Ja era um absurdo ter os 25%.....agora com os 27% é ridiculo!!!

Tmaias
Estado: MA
Carro Atual: DS3

Mensagem por Tmaias »

Podium 4,60 aqui em São Luís... Foda, viu...

HUMBERTOR
Estado: MG

Mensagem por HUMBERTOR »

Só para lembrar pra quem não abastecia com a podium, no site da br distribuidora tem como buscar os postos que contem a podium.

http://www.br.com.br/wps/portal/portalc ... cadepostos" onclick="window.open(this.href);return false;

cfilth
Estado: SP
Contato:

Mensagem por cfilth »

vocês estão sendo é muito inocentes em achar que os 25% de antes.. e agora os 27% eram e serão respeitados!!!

Cada vez aumentando mais e mais a porcentagem fica mais fácil ainda aumentar o percentual e os carros aguentarem rodar cada vez com mais alcool.. e as fraudes aumentarem, etc etc..

desde que comprei meu DS3 a um ano e meio atras só abasteci com premium Ipiranga ou Podium BR, pelas octanas e antes pela limpeza muito maior (lance de enxofre e ppm´s) hoje isso já não conta tanto porque a comum também esta mais limpa.. mas mesmo assim me mantenho nas premium/podium que achooo que fraudam elas menos provavelmente do que as comuns/adtv.

Mais de qualquer forma... estamos no mesmo barco veio, furado sem motor sem vela.. sendo puxado pela canoa do PT e de outros partidos tao sujos quanto.. que nos enganam, roubam, esquematizam tramoias discaradissimas.

ma2007
Estado: SP
Carro Atual: New civic

Mensagem por ma2007 »

foda.... vou ter que ir em outra cidade abastecer o meu carro porque na minha nao tem posto com Podium PQP :evil:

Responder