
Modelo 2013, 33.000 kms e está na concessionaria para revisar o carro pra me entregar (chega quarta que vem, dia 21) logo de cara no test drive percebi que a luz de injeção estava acesa e no painel apareceu que o motor estava com defeito, logo perguntei ao vendedor e o mesmo respondeu que era porque estava com pouquíssima gasolina. Achei BEM estranho

Bom, vamos às duvidas:
1- Quais peças me recomendam trocar logo de cara, que são frágeis? ( Estava lendo em um topico sobre filtros esportivos e vi um usuario daqui falando que o diafragma da turbina [acho que é isso] é frágil e pode dar problemas se esquentar muito)
2- Sou apaixonado na central multimidia do novo modelo 2014, gostaria de saber se tem como colocar aquela ou se alguma outra com gps, tv, alerta de radares etc ficaria boa, sem modificar muito o interior?
3- Gostaria também de colocar filtro esportivo para mudar um pouco o ronco do demo, porém fiquei assustado com o tanto de coisas a se fazer pra trocar o filtro (puxa mangueira aqui, puxa mangueira ali pra resfriar o filtro, etc). Vale a pena? Só nao quero perder desempenho

Por enquanto é só galera, estou lendo bastante sobre motores e turbinas, para ver se consigo entender melhor, mas por enquanto parece um bicho de 7 cabeças

Obrigado!
PS: Não sei se estou postando na área certa, se estiver errado desculpe!