Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
rodolfo.telles
Estado: DF
Carro Atual: Citroen DS3

Apresentação Rodolfo

Mensagem por rodolfo.telles »

Fala galera, já sou cadastrado no C4Clube porque tive um C4 VTR e agora tenho a felicidade de possuir outro citroen, só que agora um DS3! XD

Bernardo Chianca
Estado: SP
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação Rodolfo

Mensagem por Bernardo Chianca »

Compartilho da vontade de ter um DS3. O que está achando do carro? Fez seguro?

gutto
Carro Atual: Ds3

Mensagem por gutto »

uma compra que não me arrependo.
Bem vindo ao fóru

felipesacchi
Estado: MG
Carro Atual: DS3

Mensagem por felipesacchi »

Bom dia, amigo! Seja bem-vindo ao DS Clube!

Já que você está chegando agora, algumas dicas de como “se localizar” aqui no fórum:

- Este espaço que estamos agora (“Apresentação de Novos Membros”), é única e exclusivamente para que os novos membros se apresentem (meio óbvio isso). Nem todos que fazem parte do DS Clube possuem o costume de acessar essa área, então se você tem alguma dúvida sobre o carro ou problema, o ideal é que:

- - - Use a ferramenta de busca localizada na barra de botões logo acima (botão “Pesquisar”) para tentar ver se já existe um tópico criado que trata deste mesmo assunto que vocês tem interesse;

- - - Se não se sentir muito confortável para utilizar esta função, logo abaixo da barra de botões há uma caixa de pesquisa do Google. Esta caixa irá pesquisar somente dentro do DS Clube;

- - - O DS Clube existe há pouco tempo, então se você não encontrar uma resposta para sua dúvida fique à vontade para iniciar um novo tópico na área correta;

- Apesar de ser um espaço “virtual”, dê uma olhada na área de “Encontros e Eventos” para saber se aí na sua região acontece (ou acontecerá) algum encontro. É uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente aqueles que possuem algo em comum com você (o carro - rsrsrs).

- Caso queira, crie um tópico na área de “Fotos & Vídeos” para postar fotos e/ou vídeos do seu carro - não importa se ele está original ou se você fez alguma modificação.

- O fórum é separado em duas partes:
- - - “O Clube”, “Citroën” e “Social” - onde o acesso é liberado para membros recém registrados;
- - - “Nosso DS” - onde o acesso é liberado automaticamente quando você atinge 10 postagens (novos tópicos ou respostas aos tópicos já existentes). Tomamos esta medida, pois não queremos que o clube vire um livro de receitas, onde as pessoas entram, leem o que querem, absorvem as ideias dos outro e vão embora sem menos falar um “oi” ou simplesmente agradecer a contribuição dos colegas. Cabe a você decidir se quer ajudar o clube a crescer ou só “consultar um livro de receitas”;

- Alguns produtos relativos ao DS Clube e à linha DS estão disponíveis para compra na “Loja do DS Clube” – loja: viewtopic.php?f=26&t=563#p4609

- Caso você tenha algum problema, alguma sugestão, critica e etc, fique à vontade para enviar um e-mail para dsclube@dsclube.com. A nossa equipe responderá assim que possível.
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

rodolfo.telles
Estado: DF
Carro Atual: Citroen DS3

Mensagem por rodolfo.telles »

Bernardo Chianca escreveu:Compartilho da vontade de ter um DS3. O que está achando do carro? Fez seguro?
Cara, eu já tive um C4 VTR e gostei MUITO da Citroen, porém ela tem um problema gravíssimo aqui no Brasil, a desvalorização...
Comprei o meu DS3 por menos de 60k, sendo que um novo custa 80k pra cima aqui em brasília... Não recomendo comprar carros da família PSA novos, somente usados e semi-novos.
Quanto ao seguro eu fiquei surpreso com as cotações que fiz. Tenho 23 anos, solteiro, sem dependentes, carro dorme na rua, não tenho garagem em canto nenhum (trabalho, casa, faculdade)! O seguro ficou 3300 reais com o pior perfil de todos!

Eu estava atrás de um Audi A3 Sportback 2010 2.0 T nessa mesma faixa de preço e já estava quase fechando negócio com dono do Audi, até que surgiu anuncio desse DS3 que comprei por um preço legal em brasília. Fui testar o carro só por desencargo de consciência (não achava que o DS3 chegasse aos pés do A3 em desempenho), mas quando testei o carro fiquei impressionado! Ele tem uma pegada na direção mt mais esportiva que o A3, mt mais legal de dirigir! Suspensão mais rígida, motor muito forte, apesar de não ser tão forte quanto o audi não perde muito nao... E eu acho o DS3 espetacularmente lindo! Só a frente do Audi que destroi com a do DS3, mas de resto prefito o DS3.
O interior também não é tao top quanto ao do A3, porém resolvi comprar o DS3 por inúmeros motivos:
Seguro mais em conta, consumo menor, peças mais baratas em caso de batida, manutenção MUITO mais barata, carro mais novo, pegada mais esportiva de direção (audi volta um pouco mais pra conforto).

O Audi desvaloriza bastante quando vai ficando mais velho também pq n é todo mundo que tem dinheiro pra sua manutenção e pessoal fica com medo de comprar carro turbo antigo por ter uma pegada mais de desempenho e pessoal fica com medo de dar problemas... Entao nesse quesito o DS3 nao perde muito...

A vantagem do audi é o Status que o carro passa, mas acho que o DS3 nao fica mt atrás por ser muito chamativo também

bravios
Carro Atual: -

Mensagem por bravios »

Bem vindo ao forum!

Responder