Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: mais um chegando...

Mensagem por cfilth »

Na ccs da av engenheiro caetano alvares - sp - sp to sabendo que ele vai para fora de sp pelo q o cara falou! Se o cara estiver afim mesmo me confirma que ja deixo avisado na css!

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: mais um chegando...

Mensagem por cfilth »

grrrr... estou ficando doido!

hoje fui la entregar o DUT do meu VTR... e uns ultimos docs que devia e aiiii vi o meu futuro DS que já chegou...é lindo de mais amarelaooooo! hahuahuah

agora nao durmo mais, ferrou!!!! Devo pegar sóooo na proxima sexta ou segundaaaa! Tem que emplacar, fazer os docs, revisão, por tapetes e uma pá de coisinhas pelo que o cara me falou!

Do VTR já fiz vistoria, controlar, DUT, docs de comprovante de tudo e qq coisa.. tudo que pediram (foi coisa pakas.... ainda bem que ele ta ok e passou em tudo!)

:roll:

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: mais um chegando...

Mensagem por cfilth »

Aeeeeeeeeeeeee

Estou de DS3 agora... o carro eh showww

Estou me adaptando ainda, é uma bela diferença... o tamanho, o vtr era grandao, a visibilidade do DS3 é muito menor também...

A pegada do carro muda legal.. quando vc esta tranquilo no transito em baixa e quer arrancar logo, ele demora 2.. 3 segundinhos para subir o giro, mas quando acorda... puxa bem forte.. estava acostumado com 2.0 aspirado mais torqudo em baixa dos meus carros anteriores.. mais antes dos 2.0 tinha um pequeno turbo também então era a mesma coisa.. logo menos volto ao velho habito!

O DS3 amarelo na rua é chamativo de maissss.. tem gente que para e vira o pescço.. outros apontam.. outros chamam amigo.. tem nego que para do lado comenta.. ou elogia.. logo que sair da concessionaria um taxista parou do lado olhou.. falou "lindo de mais esse carrio heim amigo... parabens!" kkkk

Fui na loja do meu amigo.. colocamos insulfilme, como eu sempre tive carro assim, me incomoda de mais ficar no aquario, ainda mais esse carro chamando atenção assim, todo mundo fica olhando para minha cara é ruim, para o carro pode.. hahaha!

Dei umas puxadinhas de leve, o transito não colaborou, mas 1 não tem nada de mais, segunda ja da aquela jogada de costas no banco e ai quando joga a terceira que você abre o sorriso e regala o zoio, mas como disse já tive que tirar o pé... fim de semana ta ai e terei melhores oportunidades para isso :D

O ronquinho original silencioso mas com som grave é beeemmmm gostoso, to curtindo de mais!

O som original é bemmm fuleiro, quando aliviar de grana eu penso com calma num up leve para ter ao menos alguma qualidade, aquelas lampadas amarelas também vão sair dali logo logo.. de resto não tem o que mexer no carrinho, susp legal, altura legal, visu legal, é só curtir mesmo!

Quantos DS já estâo aparecendo nos encontros? eu estou trabalhando de noite, sem chance ir este mês, no proximo já rola!

abs

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: mais um chegando...

Mensagem por bicudo »

Show de bola. ....
Estamos toda quinta batendo papo no pacaembu.
Estou querendo organizar um encontro agora em junho para comemorar o 1 ano do clube.
Tem um tópico global falando posta lá a data melhor para vc e um lugar.
E aí vamos acertando.

Mais uma vez parabéns.

Tekoberti
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 9:09 pm
Estado: PR
Cidade: São José dos Pinhais
Carro Atual: DS3

Re: mais um chegando...

Mensagem por Tekoberti »

bem vindo amigo . acho bonito o VTR

luizmarchetti
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: mais um chegando...

Mensagem por luizmarchetti »

Como ex dono de VTR, posso dizer que poucos carros chamam tanto a atenção como ele. Se tiver com rodas Resolfen e aero pra complementar então... (o meu tinha).

Parabéns pela aquisição.

Responder