Talge escreveu:Acho q cor de carro é algo muito pessoal
Nunca dei importância alguma ao q vendedores falam nesse momento
Qto a valor de revenda... Todos desvalorizam mesmo. O que vale é a satisfação de comprar aquilo q vc quer na cor q vc quer
Pelo menos é o q acho
CERTISSIMO!
Queria o prata com teto preto....mas na hora so tinha o todo preto!
ALL BLACK pra mim!!!
Valerini escreveu:Olha estou comprando um amarelo. Sou totalmente contra carro preto ou prata justamente por essa palhaçada que é o nosso mercado entregando cada vez menos opções ao consumidor. Se der certo.
No ds3 preto a primeira coisa que eu notei foi isso, esconde totalmente o desenho do carro.
Meus outros carros são: um azul e um vermelho.
Fiz uma promessa pra mim mesmo que nunca teria carro prata que é ainda mais popular que carro preto. Espero que consiga cumprir essa promessa.
Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk
Concordo 100% com você, na MINHA opinião comprar um DS3 preto é porque a pessoa não entendeu a linguagem, proposta e o design do carro. O preto esconde todos os detalhes. Eu particularmente sou contra carros com cores comuns, e o prata eu abomino, acho um nojo de cor. A única cor sóbria que eu gosto é o branco. Mas de qualquer forma devemos comprar o carro que gostamos e jamais pensar na revenda, afinal ele é para ser usado e apreciado pelo dono.
O meu DS3 é um azul com rodas e tetos brancos. Quando vi o interior com couro preto e branco me apaixonei logo de cara. Não tive duvida na hora da compra. Achei um excelente negocio. Estava com 18mil km, pintura perfeita e toda manutenção em dia, saiu por 56K. Proximo carro ainda pretendo que seja um DS3!
Amigos, acabei de comprar um preto com preto... só tinha ele, sem opção de escolha de cores. Acho bonito mas sou da linha dos que gostam de algo mais chamativo, SEM SER BARANGO RSRSRS (nenhum dos posts anteriores achei barango, mas deixar esse carro que já é tão diferente barango não deve ser difícil rsrs)... O que me sugerem que faça? Pensei em fazer a versão do Sebastian Loeb (teto e detalhes em vermelho, mas mantendo o preto brilhante), ou plotar o teto de branco brilhante ou alguma cor "diferente" fosca (tipo vinho, grafite, azul escuro), ou plotar a parte "debaixo" de prata fosco e deixar o teto preto?!?!?!
Sou apaixonado por carro preto, mas realmente acho que o ds3 fica bem melhor com suas cores chamativas do que somente o preto ou prata....no seu caso plotaria o teto de branco sem dúvida, fica com outra cara