Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
marcelbittenc
Estado: RJ
Carro Atual: Kia Cerato Koup

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por marcelbittenc »

Marco_Antonio escreveu:Nessa faixa de 60 mil não tem nada melhor em minha opinião, por se tratar de carro turbo penso que quanto menos km melhor, com km alta só compraria se conhecesse o dono, no DS é impossível andar devagar... Kkkkkk....pegaria os dados do carro e levantaria se tem Ordens de serviço na garantia
Vc acha 30.000km uma quilometragem alta para um DS3 usado?

sheldonmendes
Estado: SP
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Mensagem por sheldonmendes »

Não acho não Marcel

Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

marcelbittenc
Carro Atual: Kia Cerato Koup

Mensagem por marcelbittenc »

sheldonmendes escreveu:Não acho não Marcel

Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk

Valeu, Sheldon!! O que estou de olho tem exatamente essa quilometragem.

Marco_Antonio
Estado: PR
Carro Atual: Fusca TSI

Mensagem por Marco_Antonio »

Eu também não acho, porém são poucos que cuidam como deveriam, e carro turbo é que nem moto grande, ninguém compra para desfilar é pé baixo o tempo inteiro

RockyBalboa
Carro Atual: Corsa

Mensagem por RockyBalboa »

Também estou pensando em pegar um DS3 desse usado, será que vale a pena em relação ao custo x benefício?
Esses lances como: Manutenção, Seguro, Km/litro, ...

A.Viudes
Carro Atual: DS3

Mensagem por A.Viudes »

O que eu penso em relação ao Ds3 usado é que nenhum carro se compara a ele quando falamos de desempenho, design, e consumo. Como o que eu busco é basicamente consumo e design, creio que o carro seja adequado aos meus pré-requisitos.
Tenho notado que os Ds3 estão ficando muito rodados em SP e numa grande parte do País.
Particularmente prefiro comprar o carro com menos de 25mil km pois rodo relativamente bem.

Quem souber de algum Ds3 Branco, Vermelho ou até mesmo o Amarelo em bom estado de conservação e num preço bom me avise por gentileza.

A.Viudes

Mensagem por A.Viudes »

Douglas, quais foram os problemas apresentados em seu Bravo? Pergunto isso pois tirei o meu Okm em 2012 e até hoje é só alegria. Tudo bem que sou um tanto quanto detalhista e as vezes até paranóico em relação ao zelo com o carro mas o meu Bravo NUNCA apresentou NENHUM tipo de defeito em absolutamente NADA.
Inclusive quem quiser comprar um Bravo Branco simplesmente impecável favor mandar propostas :D :D :D

jorgesneto
Estado: SC

Mensagem por jorgesneto »

Entrei para o forum justamente com o objetivo de obter mais informações do DS3, pois me apaixonei pelo carro. Pelo faixa de preço, não existe nada no mercado que chegue aos pés do foguetinho.
Moro em SC, e vi um em Floripa com 46 k km rodados (12/13), mas eu seria o terceiro dono, então a pulga pulou pra trás da orelha na hora... Além disso, estao pedindo 58,5 k, o que achei bastante pela quilometragem.
Enfim, não vejo a hora de botar as mãos nesse espetáculo. :D

Henrique Machado
Estado: MG
Carro Atual: DS3 Sport Chic

Mensagem por Henrique Machado »

acabei de pegar um preto, em BH, R$60mil, 22 mil.km, revisões de 10 e 20 mil feitas me css e garantia até março/2016. Capa da revista, sem retoques, interior impecável, só que o maldito barulho da wastegate está lá! mesmo quente, só diminui em relação a quando está frio. Tive um RCZ que era mesma coisa.

As revisões (preço básico) são baratas (fiz a de 30mil/km do RCZ por R$400) e os preços da Citroen "batem" com as da PUG.

Seguro R$2100 (com franquia alta, 10 mil).

Enfim, sai de uma BMW 318i 2012, manca (136cv), para um foguetinho que estou muito satisfeito (pequei tem dois dias rs) e ainda coloquei uma grana no bolso.

Carro de R$60, para quem procura emoção, tem que ser DS3.

Responder