-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Kia Cerato Koup
Re: DS3 usado. Vale a pena?
Ola pessoal,
Agora em São Paulo, a quilometragem dos modelos DS3 usados entre R$ 55.000 e R$ 60.0000 esta bem alta...Média de 40.000km. Se eu esperar o ano virar, os preços podem cair um pouco correto?
Em relação a cuidados especificos na hora de comprar um usado, li aqui no forum pontos como chiado do motor, rigidez da suspensao, barulho de lata na ignicao...Mais alguma coisa? Alguem ja postou aqui uma lista contendo todos esses cuidados?
Obrigado!!!
Agora em São Paulo, a quilometragem dos modelos DS3 usados entre R$ 55.000 e R$ 60.0000 esta bem alta...Média de 40.000km. Se eu esperar o ano virar, os preços podem cair um pouco correto?
Em relação a cuidados especificos na hora de comprar um usado, li aqui no forum pontos como chiado do motor, rigidez da suspensao, barulho de lata na ignicao...Mais alguma coisa? Alguem ja postou aqui uma lista contendo todos esses cuidados?
Obrigado!!!
-
- Estado: SP
- Carro Atual: 307
Além desses pontos do amigo Marcel, existe alguma grande diferença entre pegar o carro em torno de 15 mil e 40 mil Km?
-
- Estado: SC
- Carro Atual: Mercedes
Usado sempre tem que ter cuidado, mas procurando acha carros bons com donos cuidadosos.
O negócio é ter paciência e atenção...
O negócio é ter paciência e atenção...
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Kia Cerato Koup
Mas esse é exatamente meu ponto, devo ficar atento ao que? Quais são as particularidades de um DS3 mal cuidado?
abraços!!!
abraços!!!
-
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3
Peguei o meu com 20 mil Km e ta parecendo novo. Tava até com a película que cobre o detalhe em alúminio na entrada do carro. Vai na fé que é coisa boa!
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Tava com essa película, pq ela é foda de tirar kkkkkkkCarlãoEdu escreveu:Peguei o meu com 20 mil Km e ta parecendo novo. Tava até com a película que cobre o detalhe em alúminio na entrada do carro. Vai na fé que é coisa boa!
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk

-
- Carro Atual: DS3
Realmente é bem chato de tirar kkkkkkkkkksheldonmendes escreveu:Tava com essa película, pq ela é foda de tirar kkkkkkkCarlãoEdu escreveu:Peguei o meu com 20 mil Km e ta parecendo novo. Tava até com a película que cobre o detalhe em alúminio na entrada do carro. Vai na fé que é coisa boa!
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
-
- Carro Atual: Fusca TSI
Nessa faixa de 60 mil não tem nada melhor em minha opinião, por se tratar de carro turbo penso que quanto menos km melhor, com km alta só compraria se conhecesse o dono, no DS é impossível andar devagar... Kkkkkk....pegaria os dados do carro e levantaria se tem Ordens de serviço na garantia
-
- Carro Atual: Ds3
Comprei o meu usado... com a primeira revisão feita... acho que vale bem a pena!