Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
lucasurb
Estado: SP
Carro Atual: ds3

ds3 e gti mk7

Mensagem por lucasurb »

Tive duas oportunidades de acelerar com um gti. Uma na estrada usando 3 marcha para cima. O meu ds tem escape e filtro. Fiquei muito feliz de andar grudado nele. Até 170. Uma vez encontrei um na cidade, mas a segunda marcha do ds é longa e demora para pegar força. Para conseguir andar na frente de um gti até uns 200. Apenas com chip já é possível?

brejaman
Carro Atual: nada

Re: ds3 e gti mk7

Mensagem por brejaman »

E se for um 1.4 tsi? Alguém já acertou junto?

jaymecasanova
Carro Atual: Civic VTi

Mensagem por jaymecasanova »

Cara, o novo Golf GTi é um carro de um nível acima do nosso DS3, até pelo preço. Pra andar próximo na aceleração em estrada necessitaria ficar no nível do DS3 racing.
Já em um circuito, vai muito do piloto. Mas saiba que vc está querendo comparar um carro de 80mil com outro de mais de 100mil... Na categoria do DS3 vai ter carros como Swift Sport, audi A1, Mini cooper S, 500 abarth etc
Da uma lida sobre as experiências com preparação de outros membros.
Falando do Novo golf TSi, ele é não visa performance, é econômico e confortável, não tem bom peso potencia.

lucasurb

Mensagem por lucasurb »

No preço do gti tem vários semi novos também. Complicado, outro patamar de carro

lucasurb

Mensagem por lucasurb »

As vezes fico interessado no jetta tsi. Falta uma força no ds3 para dar final. Não sei se é por causa da valvula. Que não segura a pressão. Sinto isso na quarta marcha

cesar_m
Estado: PR
Carro Atual: DS3 Vermelho

Mensagem por cesar_m »

lucasurb escreveu:As vezes fico interessado no jetta tsi. Falta uma força no ds3 para dar final. Não sei se é por causa da valvula. Que não segura a pressão. Sinto isso na quarta marcha
Turbina pequena... excelente em baixas rotações mas morre em alta... tem bastante gente fazendo up de turbina
Jetta tsi é 2.0 então ajuda em velocidades mais altas

lucasurb

Mensagem por lucasurb »

Esse up da turbina. Seria trocar ela pelo do mini jcw? A onde encontro ela? Plugandplay?

cesar_m
Estado: PR
Carro Atual: DS3 Vermelho

Mensagem por cesar_m »

Lucas, tem vários ups pra dar na turbina, tem gente que mantém a original mas troca os rotores, tem gente que põe a do ds3 racing, outros colocam outras turbinas maiores que não são plug'n'play, tem um pessoal no clube vendendo turbina. .. da uma olhada nos "classificados" aqui do clube

lucasurb

Mensagem por lucasurb »

Só conheço o do Felipe. Talvez eu compre. Mas só o kit de rotores já ajuda? De qual carro teria que comprar

Responder