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- Mauro Souza
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Re: Vou chipar
Caracas que legal. ....
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Re: Vou chipar
10cv com o filtro inbox? eitaaaMauro Souza escreveu:Original deu 164,8HP.
Com o filtro Inbox da K&N deu 174,7HP. (no mesmo Dino, mesma TEMP ext., etc.)
Com o Racechip, ainda não sei... está chegando! =))))
- Mauro Souza
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Re: Vou chipar
Pois é Safeno!
Agora, imagina com o Forge! Da mais... Tipo mais uns 5hp eu acho!
Vamos ver!
Abraço
Agora, imagina com o Forge! Da mais... Tipo mais uns 5hp eu acho!
Vamos ver!
Abraço
Mauro Miranda de Souza
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Re: Vou chipar
Tu vai colocar o da forge?Mauro Souza escreveu:Pois é Safeno!
Agora, imagina com o Forge! Da mais... Tipo mais uns 5hp eu acho!
Vamos ver!
Abraço
Eu tou só esperando vc testar esse chip p eu comprar o meu!
- Mauro Souza
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Re: Vou chipar
Pessoal! Boa tarde.
Então, sexta feira agora chegaram mais peças para a preparaçao do DS!
Ronaldo me enviou o Forge Intake, chegou o Racechip Ultimate, chegoou também os discos HP da Fremax e pastilhas da Power brakes!
Ontem instalei o forge juntamente com o Racechip!
Primeira impressão do carro foi, "que diferença que deu, principalmente na alta..."
A pressao de turbo depois de colocado o chip pulou de 0.9bar de pico para 1.25~1.35bar, ou seja, a diferença é percebida logo de cara! Principalmente depois da terceira marcha!
O DS3 tem um pequeno problema que, depois dos 140kmh ele demora para subir aos 200kmh, mas depois que instala o Racechip este problema acaba!
Por que ele demora? Porque a pressao de turbo original, quando voce joga a quarta marcha, ele da pico de 0.9bar depois cai para 0.6, e por isto, ele perde muito em alta. Agora com o Racechip, ele da pico de 1.3bar e cai para 1bar~1.05bar, ou seja, ele continua empurrando em alta!
)
O intake ajudou e muito na performance tambem, mas só com o filtro inbox da k&n ja fica de bom tamanho, pois o filtro é muito bom tambem!
No final da semana que vem posto aqui os resultados do Dino com Racechip e Intake da Forge!
Entao, hoje o DS está com os seguintes itens:
- Fluido de Freio Motul RBF660
- Fluido de arrefecimento Mocool
- Militec no óleo do motor
- Discos de freio Fremax Hig Performance
- Pastilhas de freio Performance da Power Brakes;
- Intake da Forge
- Racechip Pro Ultimate (Trim no máximo)
- Molas Sport H&R (25mm)
- Pneus Slick PZERO (Hard) 17" / 225
- Adesivos WRC carbono
- Adesivos Sebastien Loeb WRC
- GPS Garmin Nuvi 7"
- Manomêtro de Pressão de turbo Auto Gauge com adapatador de pressão da Forge
Opinião sobre todos os itens colocados: 100%
)
Coloquem sem medo!
Os unicos itens que faltou instalar foram os discos e pastilhas, mas farei isto no vitorioso feriado do dia 1, e nada melhor d oque descansar fazendo mecânica no xodó! Certo?
Espero que eu tenha ajudado pessoal!
Abraços.
Então, sexta feira agora chegaram mais peças para a preparaçao do DS!
Ronaldo me enviou o Forge Intake, chegou o Racechip Ultimate, chegoou também os discos HP da Fremax e pastilhas da Power brakes!
Ontem instalei o forge juntamente com o Racechip!
Primeira impressão do carro foi, "que diferença que deu, principalmente na alta..."
A pressao de turbo depois de colocado o chip pulou de 0.9bar de pico para 1.25~1.35bar, ou seja, a diferença é percebida logo de cara! Principalmente depois da terceira marcha!
O DS3 tem um pequeno problema que, depois dos 140kmh ele demora para subir aos 200kmh, mas depois que instala o Racechip este problema acaba!
Por que ele demora? Porque a pressao de turbo original, quando voce joga a quarta marcha, ele da pico de 0.9bar depois cai para 0.6, e por isto, ele perde muito em alta. Agora com o Racechip, ele da pico de 1.3bar e cai para 1bar~1.05bar, ou seja, ele continua empurrando em alta!
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O intake ajudou e muito na performance tambem, mas só com o filtro inbox da k&n ja fica de bom tamanho, pois o filtro é muito bom tambem!
No final da semana que vem posto aqui os resultados do Dino com Racechip e Intake da Forge!
Entao, hoje o DS está com os seguintes itens:
- Fluido de Freio Motul RBF660
- Fluido de arrefecimento Mocool
- Militec no óleo do motor
- Discos de freio Fremax Hig Performance
- Pastilhas de freio Performance da Power Brakes;
- Intake da Forge
- Racechip Pro Ultimate (Trim no máximo)
- Molas Sport H&R (25mm)
- Pneus Slick PZERO (Hard) 17" / 225
- Adesivos WRC carbono
- Adesivos Sebastien Loeb WRC
- GPS Garmin Nuvi 7"
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Opinião sobre todos os itens colocados: 100%
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Coloquem sem medo!
Os unicos itens que faltou instalar foram os discos e pastilhas, mas farei isto no vitorioso feriado do dia 1, e nada melhor d oque descansar fazendo mecânica no xodó! Certo?
Espero que eu tenha ajudado pessoal!
Abraços.
Mauro Miranda de Souza
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Re: Vou chipar
Um baita upgrade em performance..... Esse racechip no máximo + filtro eu chuto que deve estar dando uns 215cv. Assim que meu DS chegar, já vou colocar meu Ultimate e o filtro.
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Re: Vou chipar
Caracas velho! Show de bolaaaaa..Mauro Souza escreveu:Pessoal! Boa tarde.
Então, sexta feira agora chegaram mais peças para a preparaçao do DS!
Ronaldo me enviou o Forge Intake, chegou o Racechip Ultimate, chegoou também os discos HP da Fremax e pastilhas da Power brakes!
Ontem instalei o forge juntamente com o Racechip!
Primeira impressão do carro foi, "que diferença que deu, principalmente na alta..."
A pressao de turbo depois de colocado o chip pulou de 0.9bar de pico para 1.25~1.35bar, ou seja, a diferença é percebida logo de cara! Principalmente depois da terceira marcha!
O DS3 tem um pequeno problema que, depois dos 140kmh ele demora para subir aos 200kmh, mas depois que instala o Racechip este problema acaba!
Por que ele demora? Porque a pressao de turbo original, quando voce joga a quarta marcha, ele da pico de 0.9bar depois cai para 0.6, e por isto, ele perde muito em alta. Agora com o Racechip, ele da pico de 1.3bar e cai para 1bar~1.05bar, ou seja, ele continua empurrando em alta!)
O intake ajudou e muito na performance tambem, mas só com o filtro inbox da k&n ja fica de bom tamanho, pois o filtro é muito bom tambem!
No final da semana que vem posto aqui os resultados do Dino com Racechip e Intake da Forge!
Entao, hoje o DS está com os seguintes itens:
- Fluido de Freio Motul RBF660
- Fluido de arrefecimento Mocool
- Militec no óleo do motor
- Discos de freio Fremax Hig Performance
- Pastilhas de freio Performance da Power Brakes;
- Intake da Forge
- Racechip Pro Ultimate (Trim no máximo)
- Molas Sport H&R (25mm)
- Pneus Slick PZERO (Hard) 17" / 225
- Adesivos WRC carbono
- Adesivos Sebastien Loeb WRC
- GPS Garmin Nuvi 7"
- Manomêtro de Pressão de turbo Auto Gauge com adapatador de pressão da Forge
Opinião sobre todos os itens colocados: 100%)
Coloquem sem medo!
Os unicos itens que faltou instalar foram os discos e pastilhas, mas farei isto no vitorioso feriado do dia 1, e nada melhor d oque descansar fazendo mecânica no xodó! Certo?
Espero que eu tenha ajudado pessoal!
Abraços.
Pagou imposto no chip? O chip q vc comprou foi o top ne?
Estou ancioso p ver os resultados do dyno. Preparando o cartão p comprar o meu chip!
- Ronaldo Gualberto
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Re: Vou chipar
Mauro e colegas,
Minha impressão depois que instalei o RaceChip Ultimate foi igual ao que o Mauro postou. Ainda percebi que aquele lag que a turbina dava na segunda marcha em baixa acabou, ou seja, mesmo em baixa rotação, vc percebe que o torque vem mais rápido em todas as marchas, fica muito mais prazeroso.
Viajei neste final de semana, e no trecho Brasilia - Goiania, foi de boa, no max 130 km/h, só que com o extra de potencia, 90% do percurso foi de 6a marcha, porque não precisava trocar, era só triscar que o carro respondia bem melhor. O melhor ainda que o consumo não alterou, fiz 15,2 Km/l. Olha que meu Chip não esta no limite máximo, está no 6 e max é no 7, e nem vou mexer nisso, já tá bom pra caramba.
Seguindo Viagem, no trecho Goiania - Caldas novas, ai resolvi apertar, chegou 200 fácil numa determinada hora, logo tirei o pé pq o bixo queria mais. Lembro de um Audi A3 modelo novo 2.0 TSI que forcei pra cima dele, Advinha, ficou pra trás, mas logo parei a brincadeira. O cara forçava e o DS retomava mais rápido. No final da Viagem a media caiu para 13,8 km/l, bom demais pelo o que o motor entrega agora.
O Funcionamento é normal, nada de engasgar, nada de rotação variando, como se nada tivesse sido feito, somente percebe-se o ganho de potência.
A minha conclusão é que o RaceChip é bem melhor que o Remap, pois conseguimos neste caso regular a potencia desejada, menos ou mais de acordo com a necessidade, o que não acontece no remap, sem falar que pode retirar a hora que quiser. Já os números finais de potencia são os mesmos pelo o que vi aqui postado e na internet.
PORTANTO RECOMENDO O RACECHIP PARA QUEM TIVER AFIM DE AUMENTAR A POTENCIA DO CARRO COM SEGURANÇA.
abs,
Ronaldo
Minha impressão depois que instalei o RaceChip Ultimate foi igual ao que o Mauro postou. Ainda percebi que aquele lag que a turbina dava na segunda marcha em baixa acabou, ou seja, mesmo em baixa rotação, vc percebe que o torque vem mais rápido em todas as marchas, fica muito mais prazeroso.
Viajei neste final de semana, e no trecho Brasilia - Goiania, foi de boa, no max 130 km/h, só que com o extra de potencia, 90% do percurso foi de 6a marcha, porque não precisava trocar, era só triscar que o carro respondia bem melhor. O melhor ainda que o consumo não alterou, fiz 15,2 Km/l. Olha que meu Chip não esta no limite máximo, está no 6 e max é no 7, e nem vou mexer nisso, já tá bom pra caramba.
Seguindo Viagem, no trecho Goiania - Caldas novas, ai resolvi apertar, chegou 200 fácil numa determinada hora, logo tirei o pé pq o bixo queria mais. Lembro de um Audi A3 modelo novo 2.0 TSI que forcei pra cima dele, Advinha, ficou pra trás, mas logo parei a brincadeira. O cara forçava e o DS retomava mais rápido. No final da Viagem a media caiu para 13,8 km/l, bom demais pelo o que o motor entrega agora.
O Funcionamento é normal, nada de engasgar, nada de rotação variando, como se nada tivesse sido feito, somente percebe-se o ganho de potência.
A minha conclusão é que o RaceChip é bem melhor que o Remap, pois conseguimos neste caso regular a potencia desejada, menos ou mais de acordo com a necessidade, o que não acontece no remap, sem falar que pode retirar a hora que quiser. Já os números finais de potencia são os mesmos pelo o que vi aqui postado e na internet.
PORTANTO RECOMENDO O RACECHIP PARA QUEM TIVER AFIM DE AUMENTAR A POTENCIA DO CARRO COM SEGURANÇA.
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
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