-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Carpete do porta malas roubado
Galera,
Algum manobrista FDP deve ter tentado roubar meu estepe achando que era igual as rodas do carro...
Ao ver aquele estepe ridiculo, deve ter desistido e deixado o carpete no chão... o outro manobrista que deve ter ido buscar o carro na saída nem deve ter notado o tapete no chão e me trouxe o carro e eu claro que não abri o porta mala pra inspecionar e fui emobra, sem tapete e com o estepe vagabundo heheheheh
bom... isso é oq eu estou deduzindo... o fato é que estou sem o carpete do porta malas e não tenho ideia de onde conseguir outro ou mandar fazer... na verdade nem sei como era...
ele é rigido? é mole? qual cor? alguem da uma luz purfa...
valeu
Algum manobrista FDP deve ter tentado roubar meu estepe achando que era igual as rodas do carro...
Ao ver aquele estepe ridiculo, deve ter desistido e deixado o carpete no chão... o outro manobrista que deve ter ido buscar o carro na saída nem deve ter notado o tapete no chão e me trouxe o carro e eu claro que não abri o porta mala pra inspecionar e fui emobra, sem tapete e com o estepe vagabundo heheheheh
bom... isso é oq eu estou deduzindo... o fato é que estou sem o carpete do porta malas e não tenho ideia de onde conseguir outro ou mandar fazer... na verdade nem sei como era...
valeu
Atual Ds3 Prata 2013 - Acelerando...
Ex - Golf Sportline 1.6 2010
Ex - Polo 1.6 2006
Ex - Classe A 190 Classic 2001
Ex - Alfa Romeo 145 Quadrifoglio 1996
Ex - Saveiro 1.8 2000
Ex - Corsa Super 1.0 1998
Ex - Golf Sportline 1.6 2010
Ex - Polo 1.6 2006
Ex - Classe A 190 Classic 2001
Ex - Alfa Romeo 145 Quadrifoglio 1996
Ex - Saveiro 1.8 2000
Ex - Corsa Super 1.0 1998
- DS3 RJ
- Estado: RJ
- Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP
Re: Carpete do porta malas roubado
Acho que no seu caso, terá que ir numa CCS encomendar o carpete!
Ele é de feltro preto, porem a parte que fica em contato com o estepe é revestida com uma espuma plastica grossa bem flexivel para amenizar os ruidos!
Ele é de feltro preto, porem a parte que fica em contato com o estepe é revestida com uma espuma plastica grossa bem flexivel para amenizar os ruidos!
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Existe aquele tapete de borracha. Mas tem que ter o carpete também.DS3 RJ escreveu:Acho que no seu caso, terá que ir numa CCS encomendar o carpete!
-
- Estado: PE
- Carro Atual: C4 hatch
Se ainda tiver o comprovante fica mais fácil, mas, não tendo, pode voltar no último lugar onde deixou o carro antes de notar isso, pedir para verificar nas filmagens (se eles tiverem) e pedir para a empresa pagar um novo. Eu pediria direto na Concessionária. Não importando o custo. Fiz isso quando riscaram o parabrisas do meu C4: mandei fazer um polimento no vidro, o cara usou bombril, riscou tudo, e mandei trocar. E fui na CSS, nem aliviei para eles. Eles, que me conhecem, sabem que eu levaria isso a algum Juizado, se não topassem de boa.ncapellini escreveu:Galera,
valeu
-
- Carro Atual: nada
Sei como é isso....
Roubaram o step do meu punto quando deixei ele na rua...
É triste mesmo!
Agora, então, tem que ficar checando o porta malas até nos estacionamentos....
Dificil mesmo!!!
Roubaram o step do meu punto quando deixei ele na rua...
É triste mesmo!
Agora, então, tem que ficar checando o porta malas até nos estacionamentos....
Dificil mesmo!!!
-
- Estado: GO
- Carro Atual: Honda Civic EXR
Pelo menos a vantagem de ter esses estepes temporários é que gatuno nenhum quer esse pneu de bicicleta.. ahauhaue
-
- Estado: SC
- Carro Atual: Dodge Ram
Brasil... Todos nós temos alguma história.
Anos atrás, eu tinha um Vectra com rodas 17. Fiz uma viagem SP/SC de noite. Parei para abastecer num desses postos no meio do nada e ao sair rasguei um pneu numa cratera. Encostei para trocar e descobri que meu step zerado havia sido trocado por um VW velho. Como a furação não batia, fiquei na mão em plena madrugada.
Anos atrás, eu tinha um Vectra com rodas 17. Fiz uma viagem SP/SC de noite. Parei para abastecer num desses postos no meio do nada e ao sair rasguei um pneu numa cratera. Encostei para trocar e descobri que meu step zerado havia sido trocado por um VW velho. Como a furação não batia, fiquei na mão em plena madrugada.
-
- Estado: PR
- Carro Atual: Bravo Tjet
Gian escreveu:Pelo menos a vantagem de ter esses estepes temporários é que gatuno nenhum quer esse pneu de bicicleta.. ahauhaue
pior que estes "estepinhos" são caros, exceto os de VW ou GM, tem vários no mercado livre.
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS5
Putz, antes roubavam balas, moedas e agora estepe. Valeu o alerta. Vou ficar mais atento ao sair de garagens com manobristas.
Abraço,
Luiz
Abraço,
Luiz