-
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3
Modificaçoes no meu DS3
Boa tarde galera, esse é meu primeiro carro de verdade, sou piloto de moto, entao so entendo de motocicletas. Comprei meu DS3 amarelinho, ele veio com filtro KN, e a valvula pra espirrar ( Nao sei o nome), dai ontem mandei tirar o Abafador intermediario, no caso eu caso, eu tirando esse abafador intermediario, eu perdi ou ganhei potencia ? Foi tirado o abafador e soldado um cano de inox. Sabado irei tirar a ponteira original, e por um abafador esportivo na ponta de inox tambem, com isso irei ganhar mais potencia ? Me indicaram fazer o DOWNPIPE, isso ganha potencia ? valeu se puderem me responder, pois tirei o abafador interm. e tenho medo de ter deixado o carro mais fraco, de torque ou CV.
-
- Estado: SP
Re: Modificaçoes no meu DS3
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Clube!
Em relação ao Downpipe, você ganhará potência.
A receita que quase todos fazem aqui é:
Chip (Chipwerke ou Racechip)
Filtro K&N
DownPipe ou Escape todo
DV+
Pelo que tenho visto isto gera algo entre 190 e 205cv.
Espero ter ajudado!
Abraços e boa sorte
Seja bem-vindo ao Clube!
Em relação ao Downpipe, você ganhará potência.
A receita que quase todos fazem aqui é:
Chip (Chipwerke ou Racechip)
Filtro K&N
DownPipe ou Escape todo
DV+
Pelo que tenho visto isto gera algo entre 190 e 205cv.
Espero ter ajudado!
Abraços e boa sorte

-
Onde acho para comprar esses chips ? Qual faixa de preço ?
- Neilor
- Estado: MG
- Carro Atual: DS3 amarelo 12/13
Boa noite!ptk12345 escreveu:Boa tarde galera, esse é meu primeiro carro de verdade, sou piloto de moto, entao so entendo de motocicletas. Comprei meu DS3 amarelinho, ele veio com filtro KN, e a valvula pra espirrar ( Nao sei o nome), dai ontem mandei tirar o Abafador intermediario, no caso eu caso, eu tirando esse abafador intermediario, eu perdi ou ganhei potencia ? Foi tirado o abafador e soldado um cano de inox. Sabado irei tirar a ponteira original, e por um abafador esportivo na ponta de inox tambem, com isso irei ganhar mais potencia ? Me indicaram fazer o DOWNPIPE, isso ganha potencia ? valeu se puderem me responder, pois tirei o abafador interm. e tenho medo de ter deixado o carro mais fraco, de torque ou CV.
O que eu fiz no meu foi o seguinte:
1-Molas H&R (primeira coisa que eu fiz depois de tomar um susto na 381 com a traseira balançando)
2-Filtro K&N
3-Chipwerk ( comprei pelo ebay) http://www.ebay.com/itm/Performance-Box ... 77&vxp=mtr" onclick="window.open(this.href);return false;
4-Tirei o abafador intermediário ( se fosse vc eu não trocaria a descarga traseira. vai ficar incomodo dentro do carro e com roncado feio. Só o intermediário fica TOP. Por dentro vc não escuta nada , mais la fora fica um roncado nervoso

5-Adapter da Forge. (válvula para espirrar)
6- Válvula Blow Off do TSi.... ( a original é de membrana e se rompe com o carro chipado)
Downpipe nesse kit padaria é jogar grana fora. Muito pouco resultado. Isso é pra quem vai trabalhar na faixa dos 250cv.
Boa sorte com carango.

Stage 1
Adaptador Forge (espirro)
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis
Escapamento sem o intermediário
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis
-
Eu iria tirar o traseiro , e por um abafador esportivo de inox .... Fica fui ? Msmo com um outro abafador esportivo ?
- Neilor
- Estado: MG
- Carro Atual: DS3 amarelo 12/13
Essa receita eu segui com o pessoal mais experiente do Clube....Para mim está ótimo... To curtindo demais...Fico loko pra chegar o final de semana pra dar umas voltas no Fuguete!!!
Doidim pra chegar logo as férias .... pegar uma estrada sentido litoral...

Doidim pra chegar logo as férias .... pegar uma estrada sentido litoral...

Stage 1
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R