-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
Mini Cooper sem estepe
Passo sempre em frente da loja do Mini Cooper nas minhas andanças pelo bairro. Hoje entrei na loja atraído por uma bela nova cor amarela escura do Mini. Perguntei a vendedora se havia algum modelo que tivesse pneu estepe do tipo pequeno, igual ao DS3. Ela me informou que atualmente não vem com estepe nem com kit de emergência como no Smart. Como vou sempre a Petrópolis disse a ela que seria arriscado ir para uma estrada sem o estepe. Resposta da vendedora ----- ¨esse carro é para a cidade, furou tem que chamar o socorro " .
Com o tremendo motor turbinado aonde vou andar na cidade ???? Pergunto aos amigos. O que acham dessa tendência de não ter estepe ? Na Europa se você parar na estrada tem até helicóptero monitorando, É socorrido em menos de 10 minutos. Aqui a coisa fica feia, principalmente a noite.
Abs. Luigi
Com o tremendo motor turbinado aonde vou andar na cidade ???? Pergunto aos amigos. O que acham dessa tendência de não ter estepe ? Na Europa se você parar na estrada tem até helicóptero monitorando, É socorrido em menos de 10 minutos. Aqui a coisa fica feia, principalmente a noite.
Abs. Luigi
- sheldonmendes
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Re: Mini Cooper sem estepe
Ele é equipado com pneu runflat. Pode rodar vazio a 80km/h por cerca de 80km, até você conseguir fazer um reparo ou troca do pneu.
http://www.pneusfacil.com.br/info/pneus_run_flat.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
http://www.pneusfacil.com.br/info/pneus_run_flat.php" onclick="window.open(this.href);return false;

-
- Estado: RJ
Obrigado sheldonmendes
DS Clube também é cultura !!
Valeu
Luigi
DS Clube também é cultura !!
Valeu
Luigi
-
- Carro Atual: Ds3
Os ministros da nova geração 2014 ou 2015 não vem com pneu runflat... Eles vem com uma bomba e um spray pra conserto de emergência. Os minis 2013 pra trás não vem nem macaco... Eh só o runflat mesmo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
-
Todo mundo que tem BMW reclama pois custa 1000 reais cada pneu, quando acha.. E pq são duros d+sheldonmendes escreveu:Preferia com runflat....
-
- Carro Atual: Ds3
Runflat são uma merda... Tenho no meu carro, paguei caro e são muito duros... Sem contar q dependendo o estrago o runflat não adianta... Tanto é que as próprias fábricas estão abandonando o seu uso.
-
- Carro Atual: Frontier
Esses runflat devem ser uma ótima solução para a europa, mas por aqui com as ruas e estradas que temos eu não arriscaria fazer um viagem sem um estepe no porta-malas. Infelizmente algumas tecnologias não condizem com a nossa realidade.
-
- Carro Atual: DS3 Sport
Com as ruas Lunares de SP Pneu runflat é loucura! Tive um cooper S e é sofrivel fora que a suspensão dele ja é mais rigida!
Se tiver distraido e pegar aquelas "tartarugas maiores" ou rasga ou da bolha na hora.. Ai prepara o bolso.
Então estepe fino do DS é a melhor solução!
Se tiver distraido e pegar aquelas "tartarugas maiores" ou rasga ou da bolha na hora.. Ai prepara o bolso.
Então estepe fino do DS é a melhor solução!