Tira tudo e vai na CCS reclama para trocarem na garantia.. se n trocarem já compra o DV da Forge inteiro.. e vende o DV+ haha!Gasparetto escreveu:Não é o chip.!! Ontem um amigo meu que tem um 308 thp me emprestou a DV original dele...
O carro fica redondinho.... Já imaginava que era a DV mesmo, porque ora vazava e ora não vazava, então não era o chip..... E também não podia ser interferência da DV+ GFB, pois essa peça é só um reparo da DV original.
Aproveitando, alguém sabe onde vende a DV original sem ser na concessionária.??
Algum site...???
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Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!
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Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!
como o amigo acima escreveu, arranca tudo e manda para a CC trocar, apenas para conhecimento meu carro tem um "vazamento de pressão" que eu escutava vindo, aparentemente, de algo abaixo da parte central da caixa do filtro de ar, como não descobri de onde exatamente vinha eu arranquei tudo (ChipWerke, DV+ GFB, K&N inbox) e mandei para a CC na segunda, ontem me ligaram e disseram que o problema é a "valvula do turbo" e que vão trocar na garantia, apesar de eu não acreditar que o problema estava na DV original mas, amanhã pego o carro e confirmo, só para ter uma idéia é o "tchiii" que se escuta de 2 em 2 segundos no "video" do link abaixo
http://vid158.photobucket.com/albums/t1 ... -43-49.mp4" onclick="window.open(this.href);return false;
edit: link correto
http://vid158.photobucket.com/albums/t1 ... -43-49.mp4" onclick="window.open(this.href);return false;
edit: link correto
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Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!
Fábio, meu carro faz isso, porém com carga, ou seja acelerando....o giro sobe, entra a pressão do turbo e espirra com o pé em baixo...kkkkkkkk.FabioDS escreveu:como o amigo acima escreveu, arranca tudo e manda para a CC trocar, apenas para conhecimento meu carro tem um "vazamento de pressão" que eu escutava vindo, aparentemente, de algo abaixo da parte central da caixa do filtro de ar, como não descobri de onde exatamente vinha eu arranquei tudo (ChipWerke, DV+ GFB, K&N inbox) e mandei para a CC na segunda, ontem me ligaram e disseram que o problema é a "valvula do turbo" e que vão trocar na garantia, apesar de eu não acreditar que o problema estava na DV original mas, amanhã pego o carro e confirmo, só para ter uma idéia é o "tchiii" que se escuta de 2 em 2 segundos no "video" do link abaixo
http://vid158.photobucket.com/albums/t1 ... -43-49.mp4" onclick="window.open(this.href);return false;
edit: link correto
Já tive vários carros turbos de fábrica, nunca tinha visto isso....
Queria saber aonde vende a eletroválvula sem ser em concessionária ...
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Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!
Estou tendo problemas tbm, depois que fiz o remap, ficou gastao coisa q nao era pra ficar e de quarta marcha acelerando o carro perde todo rendimento vc sente na hora o carro segurando e nao desenvolvendo, poremm se qndo acontece isso vc chamar na empreagem tipo pra espirrar a pressao volta, como se a valvula acordasse de novo e voltava a funcionar, estou na duvida se compra uma DV+ se troco o miolo pela de pistao do TSI ou se compra a peça toda nova, ''comprei o carro com 15mil km de uso''
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Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!
digaods escreveu:Estou tendo problemas tbm, depois que fiz o remap, ficou gastao coisa q nao era pra ficar e de quarta marcha acelerando o carro perde todo rendimento vc sente na hora o carro segurando e nao desenvolvendo, poremm se qndo acontece isso vc chamar na empreagem tipo pra espirrar a pressao volta, como se a valvula acordasse de novo e voltava a funcionar, estou na duvida se compra uma DV+ se troco o miolo pela de pistao do TSI ou se compra a peça toda nova, ''comprei o carro com 15mil km de uso''
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 2:24 pm, em um total de 1 vez.
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Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!
digaods escreveu:Estou tendo problemas tbm, depois que fiz o remap, ficou gastao coisa q nao era pra ficar e de quarta marcha acelerando o carro perde todo rendimento vc sente na hora o carro segurando e nao desenvolvendo, poremm se qndo acontece isso vc chamar na empreagem tipo pra espirrar a pressao volta, como se a valvula acordasse de novo e voltava a funcionar, estou na duvida se compra uma DV+ se troco o miolo pela de pistao do TSI ou se compra a peça toda nova, ''comprei o carro com 15mil km de uso''
SOLUÇÃO:
Blow Off Forge ou GFB somente para o nosso caso.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
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Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!
Ja verifiquei, esta ok a membrana, o remap é recente e semana passada foi pra ele verificar, verificou tudo eo remap esta ok, acelerou o carro com computador plugado no carro, e a valvula nao esta segurando pressão, qndo acelera percebe a queda de pressao da turbina.wilkho escreveu:Primeiro, retire a válvula e verifique se a membrana está rompida.digaods escreveu:Estou tendo problemas tbm, depois que fiz o remap, ficou gastao coisa q nao era pra ficar e de quarta marcha acelerando o carro perde todo rendimento vc sente na hora o carro segurando e nao desenvolvendo, poremm se qndo acontece isso vc chamar na empreagem tipo pra espirrar a pressao volta, como se a valvula acordasse de novo e voltava a funcionar, estou na duvida se compra uma DV+ se troco o miolo pela de pistao do TSI ou se compra a peça toda nova, ''comprei o carro com 15mil km de uso''
Remap, com frequência, pode apresentar problemas.
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Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!
cesar meu amigo , fiz isso no Rcz , meu carro nao notava oscilaçao de potencia grande nem nada nao , porem sucetivas mechidas tira e bota chip calvula muda isso ou aquilo , ido a revisao e voltado etc , o carro estava cada vez mais bebedor , fazendo incriveis medias de 4.5 na cidade com podium rsrs , fiz isso no sabado to conseguindo fazer de 6 a 6.5 que ja considero normal pro meu pe pesado rsrs , aparentemente resolveu aqui no meu caso , vou observar mais , parabens ao clube que tem bastante informaçao sobre esse motor ! .cesar_m escreveu:Tenta fazer o que o Jmbhz sugeriu em outro tópico:
- cesar_m
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Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!
Rcz, méritos do jmbhz hahaha
Mas bom compartilhar que se o carro ficar gastão é só desconectar a bateria e fazer esse procedimento
O clube tem bastante informação, mesmo assim ainda faço parte do c4c e do clube peugeot
Sou fã do seu carro, uma pena ser automático, senão já teria embarcado em um... mas eu gosto de carro manual mesmo
Mas bom compartilhar que se o carro ficar gastão é só desconectar a bateria e fazer esse procedimento
O clube tem bastante informação, mesmo assim ainda faço parte do c4c e do clube peugeot
Sou fã do seu carro, uma pena ser automático, senão já teria embarcado em um... mas eu gosto de carro manual mesmo