Boa tarde galera, sou novo aqui, ontem não consegui evitar batidinha em um cachorrinho(não o machucou mto) e quebrou uma lampada interna da milha que custam 170 o par , queria aproveitar para colocar xênon. Li alguns tópicos no fórum a respeito das milhas derreterem com xênon e da substituição da lente plastica por uma de vidro, alguém pode me informar onde compra essa lente? È melhor a troca de toda a milha? alguns vendedores do mercado livre não garantem que essa lente serve no carro.
Desde já agradeço a ajuda!
Troquei os neblinas pelos famosos do c4, com lente dr vidro e soquete h11. Comprei no aliexpress adaptador para o chicote de psx24w para h11. Instalei o xenon, mas só funcionava do lado direito. Inverti e a mesma coisa. Tentei colocar o canceller, mas o problema persistiu. Desisti. Deve ter que fazer alguma alteração maior no sistema elétrico para funcionar. Tem um user no fórum com ds amarelo que fez.....
ae galera to querendo colocar essa no meu milha... será que fica bom ? quem ai ja usou, e será que cabe no micro globo do milha ?? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 11-t10-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
kaio weber escreveu:ae galera to querendo colocar essa no meu milha... será que fica bom ? quem ai ja usou, e será que cabe no micro globo do milha ?? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 11-t10-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Serve sim. Mas está caríssimo. No aliexpress tem diversas opções. Procure por algum modelo canbus.
Instalei LEDs tipo esse do ML no farol de neblina e tive o mesmo problema de só ligar o lado direito.
No entanto, liguei o do lado direito no lado esquerdo (só que sem ligar nada no lado direito) e o LED ligou. Fiquei achando que o problema era no adaptador cambus. Detalhe: é necessário o adaptador cambus, se não o LED não desliga e fica piscando.
É muito estranho não ligar um lado quando se altera o tipo de lampada, pois a única coisa que muda entre as lampadas é a potência.
leoboell escreveu:Instalei LEDs tipo esse do ML no farol de neblina e tive o mesmo problema de só ligar o lado direito.
No entanto, liguei o do lado direito no lado esquerdo (só que sem ligar nada no lado direito) e o LED ligou. Fiquei achando que o problema era no adaptador cambus. Detalhe: é necessário o adaptador cambus, se não o LED não desliga e fica piscando.
É muito estranho não ligar um lado quando se altera o tipo de lampada, pois a única coisa que muda entre as lampadas é a potência.
Abrç,
Eu tentei colocar xenon. Aconteceu o mesmo. Só acendia o lado direito. Mesmo colocando canbus. Do kit morimoto.