-
- Estado: Outros
- Carro Atual: DS
Re: Combustível! Apenas Premium?
Acho que é somente nome para a aditivada, como a BR que agora chama Grid.
Dizem que são aditivos diferentes, mas vai saber, né?
Dizem que são aditivos diferentes, mas vai saber, né?
-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
O esquema vai ser ficar na Podium mesmo... Valeu!
-
- Estado: CE
- Carro Atual: Ds3
Na falta da premium tb desisti dos km de vantagens hehe
So abesteço nos BR alternando um tanque de grid outro de podium.
È uma boa?
È uma boa?

- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Começa a usar a Premmia, mesma coisa. Se você escolher o posto premmiado é o dobro de pontos.Leonelhfv escreveu:Na falta da premium tb desisti dos km de vantagens hehe
È uma boa?
Eu ou coloco podium ou grid.
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk

-
- Estado: RS
- Carro Atual: DS3
Peguei o carro semana passada, a CSS me entregou com o tanque cheio, e pela nota era aditivada normal Ipiranga. Queimei esse tanque e coloquei Podium, porém parece que o carro travou um pouco.
Será que tem algo a ver com a mudança do tipo de gasolina?
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Peugeot RCZ
Aqui ta 4.16 a podium um absurdo e ta pra aumentar jaja essa semana , se ocorrer a solução vai ser voltar pra aditivada no RCZ rsrs
-
- Estado: Outros
- Carro Atual: DS
Fernando Dalla Rosa escreveu:Peguei o carro semana passada, a CSS me entregou com o tanque cheio, e pela nota era aditivada normal Ipiranga. Queimei esse tanque e coloquei Podium, porém parece que o carro travou um pouco.
Editado pela última vez por wilkho em Sex Abr 07, 2017 3:31 pm, em um total de 1 vez.
-
- Estado: CE
- Carro Atual: DS3, 307 cc, 106
Eu uso sempre podium, coloco octane booster um tanque sim outro nao e aditivo stp a cada 4 ou 5 tanques. Porem, faço isso porque trabalho perto de casa e meus gastos com combustivel nao sao muito grandes.
- jaymecasanova
- Carro Atual: Civic VTi
A Br Grid é só uma aditivada que agora possui substancias anti atrito e outros pequenos detalhes, mas para falar a verdade, a qualidade dela é comparável a antiga Shell V-Power, que já tinha tudo isso. A Shell V power nitro + já é vendida a bastante tempo no exterior, e relativo a essa tecnologia anti atrito, é a melhor.
Mas dai vem a podium, com uma proposta diferente, uma octanagem superior (até mesmo a combustíveis premium de alguns países mais desenvolvidos), somado a isso, é uma gasolina bastante "limpa".
Uso ela há um bom tempo em todos os carros que tive com taxas altas ou hi boost.
Acredito que esses aditivos de combustível realmente não sejam eficazes, mais promessas do que funcionalidade.
Lembrando que é saudável para todo sistema, ter momentos de WOT, mas não constantemente.
Mas dai vem a podium, com uma proposta diferente, uma octanagem superior (até mesmo a combustíveis premium de alguns países mais desenvolvidos), somado a isso, é uma gasolina bastante "limpa".
Uso ela há um bom tempo em todos os carros que tive com taxas altas ou hi boost.
Acredito que esses aditivos de combustível realmente não sejam eficazes, mais promessas do que funcionalidade.
Lembrando que é saudável para todo sistema, ter momentos de WOT, mas não constantemente.