Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
DS3 RJ
Estado: RJ
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: Quebrei a lanterna trazeira

Mensagem por DS3 RJ »

Na esquerda é a luz de neblina!
Uma luz na intensidade da luz de freio tb na cor vermelha que é ligada no mesmo interruptor dos farois de neblina dianteiro (o milha).
Pode verificar elas quando estao ligadas com um aviso luminoso no painel de instrumentos.
Muita gente nao esta acostumada a usar e volta e meia acho um carro no meio da cidade com elas ligadas.
JURO QUE ME DA VONTADE DE ENSINAR E PEDIR PRA DESLIGAREM, POIS NO TRANSITO LOCAL INCOMODA UM POUCO!!! HAHAHHAHAHA
Editado pela última vez por DS3 RJ em Seg Out 20, 2014 11:21 am, em um total de 1 vez.

dehydrate
Estado: SP
Carro Atual: DS3

Mensagem por dehydrate »

DS3 RJ escreveu:Na esquerda é a luz de neblina!
Uma luz na intensidade da luz de freio tn na cor vermelha que é ligada no mesmo interruptor dos farois de neblina dianteiro (o milha).
Pode verificar elas quando estoa ligada com um aviso luminoso no painel de instrumentos.
Muita gente nao estao acostumada a usar e volta e meia acho um carro no meio da cidade com elas ligadas.
JURO QUE ME DA VONTADE DE ENSINAR E PEDIR PRA DESLIGAREM, POIS NO TRANSITO LOCAL INCOMODA UM POUCO!!! HAHAHHAHAHA

Nossa cara eu fico insano com isso!! E tem muito nego que liga pq acha legal!! Atrapalha pra caralho!!!!!
Principalmente quando é 207 que é bem forte!! Ou alguns carros da fiat.... Eu já cheguei a bater farol no cara e ligar e desligar a minha pra ver se ele se tocava!! Tava MTOOO forte!! Pior que os manos adoram ligar essa bosta...
Imagem

DS3 RJ
Estado: RJ
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Mensagem por DS3 RJ »

dehydrate escreveu:.... Eu já cheguei a bater farol no cara e ligar e desligar a minha pra ver se ele se tocava!! ...
hahahahahha ja fiz isso tambem!!! Mas nao adiantou em nada.... :lol:

Responder