Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
Paulo_Dpower
Mensagens: 14 Registrado em: Qua Out 08, 2014 4:04 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS4
Mensagem
por Paulo_Dpower » Qui Out 16, 2014 5:17 pm
Fala galera.
Esse é um DS4 que foi feito a reprogramação da central pela Digipower.
O vídeo dele passando no dinamômetro:
https://www.youtube.com/watch?v=IFLvcuq ... 04HRigPPBg " onclick="window.open(this.href);return false;
Espero que vcs gostem, nossa topico sobre a digipower esta no divulgação:
viewtopic.php?f=15&t=2285 " onclick="window.open(this.href);return false;
Qualquer duvida é so pergunta.
Abraço
luiz_lopes89
Mensagens: 115 Registrado em: Qui Out 09, 2014 12:19 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3
Localização: Londrina
Contato:
Mensagem
por luiz_lopes89 » Qui Out 16, 2014 11:57 pm
Padrão, motor conhecido já! Agora, baixa o bicho!
luizmarchetti
Mensagens: 144 Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3
Mensagem
por luizmarchetti » Sex Out 17, 2014 1:03 am
E o câmbio aguenta esse torque ?
luiz_lopes89
Mensagens: 115 Registrado em: Qui Out 09, 2014 12:19 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3
Localização: Londrina
Contato:
Mensagem
por luiz_lopes89 » Sex Out 17, 2014 1:11 am
Aguenta até 330Nm Luiz. O problema é saber da veracidade desse teste da digopower, sendo que tem user com um milhão de mods a mais e conseguiu 202cv e 321Nm, mesmo com pressurização, downpipe, escape, filtro inbox e remapeamento via Unichip
luizmarchetti
Mensagens: 144 Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3
Mensagem
por luizmarchetti » Sex Out 17, 2014 1:17 am
luiz_lopes89 escreveu: Aguenta até 330Nm Luiz.
330 Nm = 33,6 kgfm . Há com que se preocupar. O ideal seria passar o carro no dino antes do remap pra ver o quanto é preciso na aferição.
luiz_lopes89
Mensagens: 115 Registrado em: Qui Out 09, 2014 12:19 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3
Localização: Londrina
Contato:
Mensagem
por luiz_lopes89 » Sex Out 17, 2014 1:24 am
O fato é que não existe meio de precisar a potência no motor, a não ser que este seja arrancado do cofre e medido em um dinamômetro de bancada. Portanto, o mais seguro é dar a potência nas rodas, que o dele deve ter dado uns 155cv, mais ou menos
GeRuDe
Mensagens: 15 Registrado em: Qua Out 08, 2014 1:45 pm
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: -
Mensagem
por GeRuDe » Sex Out 17, 2014 7:50 am
Pessoal, uma dúvida! Pode estar fora do tópico, mas tá valendo...
Os chips de potência (RaceChip) são os mesmos pro DS3, 308, 408 e C4L com motores THP?
Ou é específico pro carro?
luiz_lopes89
Mensagens: 115 Registrado em: Qui Out 09, 2014 12:19 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3
Localização: Londrina
Contato:
Mensagem
por luiz_lopes89 » Sex Out 17, 2014 7:51 am
Específicos para o motor THP
GeRuDe
Mensagens: 15 Registrado em: Qua Out 08, 2014 1:45 pm
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: -
Mensagem
por GeRuDe » Sex Out 17, 2014 7:59 am
Se é específico para o MOTOR THP, posso espetar o mesmo chip num DS3, depois num 308 THP, 408 THP, 3008 THP, C4L THP???
É isso?