Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Ronaldo Gualberto
Estado: DF
Carro Atual: DS3

Re: Vou chipar

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

mobeltrao escreveu:
Ronaldo Gualberto escreveu:Mozat,

bom saber que este Remap da Carbase, ficou bom. Tem um amigo meu aqui em Brasilia que fez tb. Vou dar uma volta no carro dele para ver.
O Unico inconveniente é que tenho que retirar a central e mandar para eles. Tem um oficina aqui em Brasilia que faz isso e manda para lá.

Gostando do remap vou fazer também. O Colega que fez disse que o carro continua super economico ainda, chegou a fazer mais de 14km/l em uma viagem numa tocada normal.

Quanto ao maior assobio da turbina, é porque ela recebeu uma pressão maior devido ao remap.

abs,

Ronaldo

Realmente o carro ficou muito bom.

Quanto a remover a central e enviar para eles, acho que você mesmo consegue remover pois é bem fácil de ser feito, não precisa nem deixar o carro na oficina durante todo esse tempo.

Quanto a economia, posso confirmar que o carro continua econômico ou talvez até esteja um pouco mais, na minha ultima viagem fiz 15km/l em uma tocada um pouco acima do normal.

Abraço
Mozart
Mozart,

quanto ao oficina que retira a central, é uma especie de representante deles aqui, e me dão garantia no envio e retorno da central, ou seja, de der alguma zebra no transporte eles serão os responsáveis. Dizem que o prazo total de ida e volta é de 3 dias uteis.

Só vou mesmo testar o carro do colega e ver como ficou, vou até arrancar os dois carros simultaneamente e ver o quanto ele me dispensa numa reta.

abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

mobeltrao
Estado: RS

Mensagem por mobeltrao »

Ronaldo Gualberto escreveu:
mobeltrao escreveu:
Ronaldo Gualberto escreveu:Mozat,

bom saber que este Remap da Carbase, ficou bom. Tem um amigo meu aqui em Brasilia que fez tb. Vou dar uma volta no carro dele para ver.
O Unico inconveniente é que tenho que retirar a central e mandar para eles. Tem um oficina aqui em Brasilia que faz isso e manda para lá.

Gostando do remap vou fazer também. O Colega que fez disse que o carro continua super economico ainda, chegou a fazer mais de 14km/l em uma viagem numa tocada normal.

Quanto ao maior assobio da turbina, é porque ela recebeu uma pressão maior devido ao remap.

abs,

Ronaldo

Realmente o carro ficou muito bom.

Quanto a remover a central e enviar para eles, acho que você mesmo consegue remover pois é bem fácil de ser feito, não precisa nem deixar o carro na oficina durante todo esse tempo.

Quanto a economia, posso confirmar que o carro continua econômico ou talvez até esteja um pouco mais, na minha ultima viagem fiz 15km/l em uma tocada um pouco acima do normal.

Abraço
Mozart
Mozart,

quanto ao oficina que retira a central, é uma especie de representante deles aqui, e me dão garantia no envio e retorno da central, ou seja, de der alguma zebra no transporte eles serão os responsáveis. Dizem que o prazo total de ida e volta é de 3 dias uteis.

Só vou mesmo testar o carro do colega e ver como ficou, vou até arrancar os dois carros simultaneamente e ver o quanto ele me dispensa numa reta.

abs,

Ronaldo
Eu não sabia que eles tinham representantes. Realmente esta é a melhor forma mesmo.

Rommel 1980
Estado: MG
Carro Atual: Ds3

Mensagem por Rommel 1980 »

Mauro Souza escreveu:Pessoal, encomendei o RACECHIP PRO 2 ULTIMATE e pego nos EUA na semana que vem.

DEpois que eu instalar posto aqui os comentários.

Vou partir do gráfico do dino do meu carro, que eu ja fiz anteriormente, e partir da pressão que o carro atua atualmente. Vamos ver se altera bastante...

Pessoal, alguém saberia me informar onde fica localizado o sensor de injeção do DS3? Só por desencargo...

Acredito que é meio escondido, certo?

Obrigado.
Um abraço.
Debaixo do filtro de ar , tem que desmontar a caixa

Sent from my iPhone using Tapatalk

fesvasco
Estado: CE

Mensagem por fesvasco »

Mauro,

você já instalou o Raceship? Em que local o chip fica plugado? Penso que, por ser plug and play, seja a melhor opção em relação a garantia, pois em uma eventual ia a concessionária basta desplugar o chip. Caso o resultado tenha ficado bom, pretendo instalar no meu DS3!

Rommel 1980

fesvasco escreveu:Mauro,

você já instalou o Raceship? Em que local o chip fica plugado? Penso que, por ser plug and play, seja a melhor opção em relação a garantia, pois em uma eventual ia a concessionária basta desplugar o chip. Caso o resultado tenha ficado bom, pretendo instalar no meu DS3!
Estou vendendo o meu , foi 700 dll com a taxarão e frete ficou td 1900,00. Caso tenha interesse ...

Rommel 1980

Taxação

safeno
Estado: MT
Carro Atual: Citroen DS3

Mensagem por safeno »

Rommel 1980 escreveu:

Estou vendendo o meu , foi 700 dll com a taxarão e frete ficou td 1900,00. Caso tenha interesse ...

Você não gostou do chip?

Rommel 1980

Nem instalei , meu carro está na CSS veio faltando a chapa térmica e o cano de descarga está esquentando muuuito, meu carro já esta lá há 30 dias sem previsão de data pra peça chegar , ae eu dei uma desanimada.

Ronaldo Gualberto
Estado: DF

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Rommel 1980 escreveu:

Rommel,

Sou seu fiel Cliente, tenho interesse no Chip. mas precisamos conversar sobre o resultado do Carro, quantos Cv fica com o Chip, etc. se quiser pode me ligar se tiver ainda o meu numero.

Abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Responder