rpmstore escreveu:Ahh.. Eu não entendi a pergunta então.
nesse caso a resposta é sim, funciona sim. para a ecu não importa se os gases estão sendo jogados para o escape ou para atmosfera. o que importa para ela e que a pressão na turbina cai
O que me passaram que o DS3 é Turbinado de modo convencional (MAP), e os outros carros carros turbo de fabrica são na maioria (MAF), no qual precisam utilizar os gases para fazer a leitura. O DS3 não precisa disso por que usa o sistema MAP.
Mais ou menos isso
Stage 1
Adaptador Forge (espirro)
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis
Escapamento sem o intermediário
rpmstore escreveu:Ahh.. Eu não entendi a pergunta então.
nesse caso a resposta é sim, funciona sim. para a ecu não importa se os gases estão sendo jogados para o escape ou para atmosfera. o que importa para ela e que a pressão na turbina cai
O que me passaram que o DS3 é Turbinado de modo convencional (MAP), e os outros carros carros turbo de fabrica são na maioria (MAF), no qual precisam utilizar os gases para fazer a leitura. O DS3 não precisa disso por que usa o sistema MAP.
Mais ou menos isso
bom dia amigo.
Sensor MAP (Manifold Absolute Pressure ou Pressão Absoluta no coletor de admissão) mede a pressão na admissão. O espaçador de forge não tem como influenciar nem um pouco essa medição pois acontece antes da turbina! De novo, espaçãdor forge não atrapalha em nada as medições.
Quero comprar a DV+... Vou ficar no aguardo de alguém instalar o Adaptador da FORGE com a DV+ e fazer um tutorial pra gente.. O rapaz que me vendeu o adaptador da FORGE foi firme em me dizer que não conseguiu....
No aguarado.
Stage 1
Adaptador Forge (espirro)
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis
Escapamento sem o intermediário
Neilor escreveu:Quero comprar a DV+... Vou ficar no aguardo de alguém instalar o Adaptador da FORGE com a DV+ e fazer um tutorial pra gente.. O rapaz que me vendeu o adaptador da FORGE foi firme em me dizer que não conseguiu....
No aguarado.
Mas ele explicou o porque? temos uma válvula em estoque no momento se quiser.