Espaço para cada usuario poder publicar individualmente sua modificações, personalizações e anexar esse link na sua assinatura. Não serão permitidas respostas a estes tópicos; a discussão deverá ser feita na área de "Personalização" ou "Mecânica e Manutenção".
Pessoal, algumas fotos do meu DS3, não fiz muita coisa ainda...só troquei as lanternas traseiras e coloquei pequenos para-barros na frente e atrás nas caixas de rodas. Estou me segurando para mexer no motor e acabar com a garantia, mas logo mais devo ter novidades...heheheh
Bônus - Civic VTI para track - Aspirado + NOS
Editado pela última vez por rthahira em Dom Abr 07, 2013 8:55 pm, em um total de 1 vez.
bicudo escreveu:Os dois carros lindos. ...mas essa lanterna 3d. E um show a parte.
Parabéns
Valeu! Realmente a lanterna muda o carro...eu sou suspeito por que tem duas coisas que eu gosto fibra de carbono e led...e faltavam uns leds na lanterna traseira original.
Cara, essa lanterna ficou simplesmente fantástica.
Se não fosse tão burocrático trazer coisas "de lá pra cá", eu mandaria ver nelas também. O jeito é ir pra lá e trazer ou pedir alguém pra trazer, rs.
Carro muito bonito, parabéns!
felipesacchi escreveu:Cara, essa lanterna ficou simplesmente fantástica.
Se não fosse tão burocrático trazer coisas "de lá pra cá", eu mandaria ver nelas também. O jeito é ir pra lá e trazer ou pedir alguém pra trazer, rs.
Carro muito bonito, parabéns!
Valeu cara! também gostei muito do efeito 3d a noite!
Certeza que vale a pena trazer de lá na bagagem, aqui é uma palhaçada importar peças...eu só trouxe os parabarros traseiros e dianteiros pelo correio por que eram pequenos e não dão problemas.