O legal é você trabalhar os 2 mapas de boost, a primeira e a segunda vão ficar rápidas sem perder a "suavidade" (dessa forma vc não ativa o controle de tração de bobeira e pode emprestar o carro pra sua esposa ir buscar pão na padaria) e da terceira pra frente, é bom que não tenha ninguém pelo caminho!
Durante o processo de inspeção, o auditor-fiscal entendeu ser o valor declarado pelo exportador inferior ao usualmente praticado no mercado, e, em função disso, re-valorou sua remessa de USD 15,00 para USD 279,30 e seu Frete de USD 0,00 para USD 19,99, conforme previsto no artigo 19, da Instrução Normativa n° 1073/2010.
Sobre o novo valor incidirão: (Detalhamento dos impostos e multas):
* Multas R$ 917,18
* Impostos: Imposto de Importação R$ 419,91 + ~18 % de ICMS
A remessa em questão será considerada abandonada após 60 dias a contar da data de chegada no Brasil, nos termos do que dispõe o inc. II, do § 1º do art. 642 do Decreto 6.759/2009 e entrará em processo de perdimento, conforme inc. XXI do art. 689 do Decreto 6.759/2009.
sheldonmendes escreveu:Ptuz calibre, será que não vale a pena pagar? :/
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Cara eu broxei total, pagando multas e impostos vai ficar perto do valor do remap com o zé. Minha ideia com o chipwerke era ter desempenho com custo baixo, mas infeizmente não deu.
sheldonmendes escreveu:Ptuz calibre, será que não vale a pena pagar? :/
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Cara eu broxei total, pagando multas e impostos vai ficar perto do valor do remap com o zé. Minha ideia com o chipwerke era ter desempenho com custo baixo, mas infeizmente não deu.
A receita tá ferrando geral, até nas viagens para o exterior o bicho ta pegando... Será que foi por amostragem ou a receita desconfiou de muitas remessas do mesmo produto e do mesmo cara??