Recomendo a quem quiser conhecer melhor a linha DS passar lá na Oscar Freire. O atendimento é muito bom, não rola aquela pressão de css para fechar a venda, e os 3 carros estavam disponíveis para test drive.
Cliente Citroen ainda ganha um brinde (chaveiro).
No espaço também há miniaturas, livros ilustrados sobre a história da marca e automobilismo em geral, vários mimos legais.
Vale a pena!
Thomas escreveu:Ainda esta de pé isso? Ou foi soh na epoca de lancamento Pinwinnie?
O espaço tá funcionando sim... acredito que seja permanente... tem restaurante e tudo é mto legal!! Engraçado é colar ali de DS3 e povo todo sai pra olhar o carro...
Q pena, eu fui umas duas vezes e era um lugar muito agradável. Estava planejando ir novamente (na verdade vou na Haagen Dazs, ia passar lá novamente). Devia ser muito caro manter uma loja dessas.
Guardadas as devidas proporções, lembrava a loja de imagem da Citroen em Paris, na Champs Elysees (da vez q fui estava de cair o queixo... era um ambiente muito algo com rampas de metal fazendo os andares, cada andar tinha alguma coisa... carro, lojinha, display).